Amor e odio .

14 0 0
                                    

A luz do sol vem direto na minha cara me fazendo acordar ... e porra já deve ser quase meio dia.
Era pro Henrique tá aki até por que agente transou . Eu tô com um pouquinho de medo e  receio dele ter se arrependido... antes que eu pudesse pensar em mas alguma coisa vejo um ser humano nu no meu banheiro escovando os dentes com a MINHA ESCOVA.

-Henriqueeeeee.

-Oi princesa, dormiu bem?

Por um segundo eu até esqueci o por que tava brava com ele.

-NÃO MUDA DE ASSUNTOOOO.... O QUE VOCE TA FAZENDO COM A MINHA ESCOVA DE DENTES???

-mal educada ein credo... lay vamos lá eu já chupei a sua ... olha e eu já te beijei e você tá com nojinho da minha boca ?

É faz sentido kkkkkkk

-Eu tenho que ir trabalhar e eu não tenho escova aki... então desculpa linda ...

Ele faz uma carinha de cachorro sem dono que me dá até dó. eu não queria deixar ele chateado e agora o que eu faço.

-A..a tudo bem rique... desculpa eu só acordei com um pouquinho de dor de cabeça.

Ele sai do banheiro, vem em minha direção e me da um abraço bem forte  da até pra sentir o cheiro do meu shampoo kkkkkk.

-você usou meu shampoo né kkkkk

-usei desculpa kkkkk

Ele é tão fofo por que eu só tenho que gostar de quem não gosta de mim ?

Ele me solta do abraço e começa a se vestir.

-lay- ele me chama enquanto continua vestindo a calça.

-Agente vai continuar a amizade né,  sla eu gostei muito do que rolou mas tô com medo de ficar tudo estranho ...

-relaxa rique eu te amo , você vai ser pra sempre meu melhor amigo.

-também te amo princesa...

Ele termina de se vestir me da um selinho e vai embora.

Ele é um dos homens mais incríveis que eu já conheci mas ele sempre deixou claro que só me via como amiga... isso me chateia bastante até por que eu já fui perdidamente apaixonada por ele mas o encanto acabou depois de um tempo.

Alguém bate, bate não ESMURRA minha porta , vou rapidinho abrir antes que ela voe.

-LAYANE.

Eita porra que  o noah tá bem puto , antes que eu diga qualquer coisa ele entra com tudo.

-noah o que caralhos você tá fazendo? Vaza meu .

-QUEM ERA ELE ??? VOCE AGORA DEU DE TRAZER HOMEM PRA DORMIR COM VOCÊ?? TA CARENTE LAYANE QUER UM HAMSTER??

Ele tá maluco só pode.

-ahn???  E o seu chefe ? Ele te fez uma boa visita amor ?

Perdeu no argumento kkkkkk.

-VOCÊ TROU...você trouxe um homem pra dormir com você e eu ... eu escutei voc.. VOCE TAVA GEMENDO...

-Ahhahahahahaahah

-Tá rindo do que lay... eu não tô vendo graça nenhuma nessa situação .

-pois eu tô noah... você só recebeu o troco e eu posso afirmar que o meu gemido não se parece com uma cabra kkkkk behh behh .

Ele deu um sorriso e ficou com ciúmes de mim já é um avanço muitoo grande , o noah nunca foi verdadeiro comigo,  e eu nunca me senti amada por ele sla sempre  sentia apenas tensão sexual.

–Fala aí lay quem é o desgraçado?

–Fala você noah, quem é aquela loira oxigenada?

–É então.. ela é minha ...é minha amiga é outra coisinha você não tem nada comigo então foda-se.

Ele tá louco só pode , ele que vem na minha casa surtando e eu que não tenho nada com ele ????

–A noah me poupe vai ele era meu amigo também,  e não fui eu que quase quebrei sua porta por ciuminho não kkkk

–Não foi isso que eu escutei não viu, como foi mesmo? Aaaa lembrei "Da pra gemer mas baixooo" -ele sorri enquanto  debocha da minha cara.

DESGRAÇADO como ele escutou?

– NÃO JUSTIFICA...o fato de você estar com ciuminho de mim.

–Você trepou com ele so pra fazer ciumes em mim ne layane?

Ele se aproxima de mim me fazendo encostar na geladeira, seus braços me cercam fazendo com que eu não consiga me afastar.

–Responde, tô mandando você responder.

–E...e se for?

Ele se afasta e sorri maliciosamente, o sorriso dele é tão lindo que as vezes eu esqueço o quão desgraçado ele é.

–Por quê? Sério por quê você tem que ser tão complicado ?

Ele me puxa pra cama e me senta ao seu lado.

–Quero saber quem ela é me diz pelo menos ?

–Ela é minha ex namorada...ela sempre  diz que não consegue me esquecer...Fala que vai se matar se eu parar de ver ela e sla eu .. Eu fui um babaca com ela é eu me sinto culpado e eu não consegui falar não.

O desgraçado e gamadão na ex e a ex se aproveita dele sentir culpa , só o que faltava agora.

Me sento no colo dele, acaricio sua pele macia enquanto olho dentro dos seus olhos.

– Você sabe que eu tô aki ...Mesmo que você seja um babaca as vezes eu não vou desistir de você,  nem que eu tenha que arrancar os cabelos daquela loira aguada.

Ele sorri docemente enquanto me abraça forte.

–Sabe lay , você é uma garota tão incrível,  e tãooo gostosa também sem ofensa -Ele me dá um tapa fortão na bunda.

– Se eu sou tudo isso por que você não fica sério comigo?

– Ficar serio é uma palavra forte , mas agente podia ficar. Sla dar uma trepada e as vezes dormir juntos isso é o que eu quero agora.

– E por causa da cabra né?

–Quem??? Ksksksksks

– A loira , a oxigenada.

– De novo com isso ?

–Por que você não pode ficar comigo?
Meu gemido e melhor que o dela ela pode ser bonita mas parece uma cabra.

Ele não aguenta e começa a rir e consequentemente eu começo a rir também só que sem querer eu solto um som de porquinho no meio da risada.

–Ela é a cabra e você é a porca kskskk

–Não gostei kkkk

faço um biquinho e ele me dá um selinho,  que em alguns segundos se transforma em outro e em mais um, e quando eu menos percebo suas mãos estão envolvendo minha cintura e terminamos a conversa com um beijo ardente.

Ele se levanta  me dá um selinho e vai embora.

Ao mesmo tempo que eu odeio ele eu o amo , mas como dizia o jão  " Não é por que eu te odeio que eu não posso mas beijar sua boca ".

The FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora