Imprinting - capítulo 1
" A infância não vai do nascimento até certa idade. A criança cresce e deixa de lado coisas infantis.
Infância, é o reino onde ninguém morre. "• Forks,Washington. sex, 11 de setembro.
[ 18:06 pm ]Spruce, restaurante de Port Angeles.
- Renesmee como está linda! - alice bateu palmas contente chamando atenção das pessoas ali
- Parabéns filha. - Edward me envolveu em seus braços depositando um beijo gentil em minha testa.
- Obrigada pai, eu te amo. - Ele acariciou meu rosto antes de me soltar, logo em seguida veio minha mãe.
- Feliz aniversário meu amor. Renesmee.. - Meu nome saiu de seus lábios como um sussurro, abracei fortemente minha mãe, que se segurava para não se emocionar.
- Minha neta querida, como está grande! - Meu avô Charlie se aproximou com um abraço aconchegante.
- Está linda demais. -
- Vovó Rénner veio também? - perguntei logo me assustando ao vê-la aparecer na mesma hora.
- Mas é claro que sim! - Todos sorriram com a cena, minha avó me abraçou empolgada.
Passei os primeiros momentos recebendo todos que estavam ali, um por um. Abraços, apertos de mãos, e elogios ocuparam a noite.
Até que lembrei de Jack, ele ainda não havia chegado. Jacob é o meu melhor amigo desde a minha infância. Um lobo líder dos Quileutes. Ele avisou que se atrasaria por conta de uns afazeres em sua empresa.
[ YOU GOT IT | Roy Orbison ]
Emmett sempre alto austral, nos colocou essa música. O mesmo puxou a cintura de sua esposa Rosalie ousadamente para seus braços. Eles começaram a embalar uma dança improvisada. Papai sorria sacarsticamente vendo Emmett desengonçado.
" Ele é um ícone. " pensei.
- Renesmee, sua festa tá incrível! - Pamela, a loira líder de torcida mais desejada da escola.
- Você gostou? - Abracei a mesma. Ao seu lado estava seu namorado Miguel, Elena, e Maycon.
- A gente amou. -
- Realmente amamos. - Disse Elena comendo o máximo de doces de chocolate que conseguia. Maycon olhou para a mesma impressionado.
- Que foi, parece até que nunca me viu. - Comecei a sorrir e relembrar os velhos tempos que passamos em Forks School.
- Já decidiu que faculdade fazer ? -
- Ainda não. -
- Você daria uma bela modelo. - Brian chegou por trás de mim, pegando um doce do balcão e colocando na boca enquanto me observava.
- Ridículo. - Pamela empurrou levemente Brian afastando o mesmo de mim. Brian era... digamos que, alguém que nunca desiste.
- Deixa eu dar feliz aniversário para minha menina por favor. - Seu tom saiu irritado.
- Mais iludido que Brian, só Brian.. - Maycon se retirou levando Elena para dançar. Brian ao ver sua atitude resolveu tentar.
- Me concede uma dança? - seu olhar tarado era semelhante ao motel.
- Obrigada mas, eu não danço. - respondi em um tom simpático.
- Acho que o amigão aqui dançou. - Pamela deu risada da cara de Brian.
Resolvir ir ao banheiro. Lembrar que tenho uma parte humana as vezes é deprimente.
- Vou ao banheiro, continuem se divertindo. -
- Pode deixar amiga, vou dar um jeito de desencalhar o Brian com outra, ele ta pedindo socorro. -
- Tóxica. - Brian se sentou em uma das cadeiras do balcão ao lado de Pamela e começou e conversar entre amigos.
Não demorou muito para que já tivesse usado o banheiro. Caminhando de volta para o local da festa, avistei Jacob chegando, meus lábios ficaram em um formato de "O". Ele usava um terno preto que realçava muito bem sua beleza. Jack a começou a sorrir com minha reação.
- Me sinto uma celebridade sendo observado por uma fã. - Jacob me agarrou fortemente em seus braços fazendo meus pés não triscarem mais o chão, me girou uma vez e logo em seguida, me pôs no chão acompanhando minhas risadas.
- Nessie feliz aniversário. - para o jeito que geralmente Jacob falava comigo, essa frase saiu tímida.
- É... acho que cresci. -
- Nervosa com sua nova "era" senhorita?, estreia! Nessie Idosa. -
Dei um soco leve em seu peitoral, o que fez o mesmo sorrir.
Percebir seus olhos descendo para observar meu vestido. Era um longo com tecido de seda, nele havia uma lasca na perna. Seu tom era preto.
Jacob me olhava com ternura e orgulho.
- Você tá.. - o mesmo olhou para meus olhos e continuou.
- Incrível. -
- Obrigada. - A admiração que Jack tinha por mim, me emocionava. Depois dos terrores antigos do passado, Jacob têm sido a minha melhor pessoa.
- É melhor entrarmos. - Apontei para direção e Jacob me seguiu. Jack comprimentou todos por ali.
Depois de uma hora e trinta festejando, a hora do Parabéns havia chegado. Todos se reuniram para bater palmas e cantarolar a canção tradicional.
- Parabéns pra voceeeê -
- Nesta data querida - acompanhei as palmas com um sorriso de gratidão no rosto
- Muitas felicidades, muitos anos de vida.. - Um flesh back de memórias tomaram conta de mim.
Meu pai me ensinando tocar piano.. As canções que cantavam para eu dormir.. Idas ao parque de Port Angeles.. A primeira vez que mostrei meu dom de lembranças para minha mãe Bella.. As paparicagens de tia Rosalie e tio Emmett.. Os passeios para praia de La push com Jack.. Tentativas de pesca com meu avô Charlie e inúmeras outras lembranças.Tudo havia se registrado em mim.
Papai sorria como um pai orgulhoso para mim, enquanto minha mãe se emocionava com um semblante feliz.
- Renesmee faz anos uma salva de palmas ! - todos bateram palmas em apenas um som desta vez.
- Vocês são as melhores pessoas do mundo. - sorrir emocionada, enxugando algumas lágrimas que pecorriam meu rosto.
" faça um pedido e assopre as velas. " ordenou meu pai através do seu dom de se comunicar com minha mente.
" que seja assim para sempre. "
Edward sorriu getilmente. Dentre todos ali, apenas ele sabia o que havia pedido.
Assoprei as velas e escutei as últimas palmas da noite. Estávamos felizes apreciando um momento que eu jamais esqueceria. Eu os amava mais que tudo.
Minha infância se foi, e não poderia ter sido melhor. Eu estava feliz e realizada. E as desculpas por ter tido sete anos em um corpo de dezoito, não seriam mais necessárias. Havia me tornado uma Renesmee adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting - Renesmee Cullen & Jacob Black.
VampireEsta é uma fanfic baseada na Saga crepúsculo. Obra escrita pela autora americana, Stephenie Meyer. No último volume, podemos observar que o Imprinting de Jacob Black por Renesmee Cullen, não foi abordado. Sendo assim, isto se trata de uma continuaçã...