- Como foi seu primeiro dia de faculdade? - ( Rosalie )
- Divertido, ajudei um boneco a respirar. Irônico não? -
Rosalie sorriu enquanto terminava de arrumar a cozinha.
Subir para meu quarto, joguei minha bolsa na cama logo deitando também. Estava exausta, aprender sobre humanos era cansativo.
17:30 pm
- Querida.. - ( Edward )
Escutei uns zumbidos, não percebi que havia adormecido de tênis e calça jeans.
- Eu dormir ? -
- Acho que sim. - Edward retirou os cabelos que estavam no meu rosto.
Me sentei na cama devagar, um pouco zonza.
- Jacob está lá embaixo. -
Passei a mão em meu rosto suado processando a informação.
- Está te esperando para jantar. -
Jacob sempre que pode, janta comigo. Nessa casa apenas eu me alimento de comida orgânica, fico feliz quando tenho ele de companhia.
- Preciso de um banho. -
- Ok, te esperamos lá embaixo. - Edward depositou um beijo em minha testa e saiu.
Realmente tinha caído em um sono pesado. Tomei um banho e troquei de roupa. Logo descir as escadas.
Minha família estava toda em casa hoje, me admirou eles ainda não terem ido caçar.
Jacob estava na cozinha, sentado no banco de bar que daria acesso ao balcão. Estava conversando com Edward sobre algo aleatório. É estranho ver esses dois tão unidos.
- Nessie. - O mesmo estendeu sua mão direita ao me ver. Toquei o cumprimentando.
- Oi lobo. - me sentei ao seu lado,
Jacob começou me servir.- Foi sua tia Rosalie que fez. - ( Edward )
- Deve está ótimo. -
- Jacob estava me pedindo permissão para você passar o final de semana com ele. - Encarei os dois.
- Fiz vinte um anos ontem. - engoli mais uma colher de sopa.
- Precaução do seu pai não me matar daqui os próximos séculos. -
- Digamos que essa vontade nunca irá passar. -
- Nunca entendi a relação de vocês dois. - eles sorriram.
Edward saiu em direção à Bella.
- E a faculdade, se saiu bem? -
- Sim, foi legal. -
- Fez amigos? -
- Alguns. -
- Me admira você escolher esse curso. Seu autocontrole por sangue me deixa fascinado. - Um sorriso torto se formou em meus lábios.
- Jacob. Não é para tanto assim. -
- Se você diz. - Ele abriu um sorriso de canto e depositou mais duas colheres de sopa.
Terminamos de comer em silêncio. Algumas vezes Jacob me observava. Acho que está admirado por eu ter crescido.
- Estou tão diferente assim? -
Ele sorriu
- Imaginar que já te peguei no colo é altamente estranho. - O mesmo recolheu nossos pratos para lavar.
- É.. jake... Você está ficando velho. - dei dois tapinhas em seu ombro. Ele me encarou e sorriu.
_________________________________________
NARRANDO BELLA CULLEN
Estávamos todos na sala observando os pombinhos na cozinha. Jacob e Renesmee.
- Olhe para os dois.. daqui alguns dias você será avô. - Emmett gargalhou para Edward.
- Acho que minha sombrinha não têm gosto para cachorros. - ( Rosalie )
- Só fico pensando como vão explicar que jacob teve um imprinting enquanto ela ainda era um bebê. - ( Alice )
Alice tinha razão. Não saberíamos quando isso seria revelado e muito menos como. Jacob é meu melhor amigo desde que me mudei para Forks. Nunca imaginaria que Rennesme, minha filha, seria o seu imprinting. No começo foi difícil processar a informação. Rennesme era só um bebê na época.
- Somos seres sobrenaturais. - ( Carlisle )
- Difícil será; se ela não gostar dele. - ( Jasper )
- Minha loira iria amar a informação. - ( Emmett )
- Nada disso! Quero organizar mais casamentos. - Alice disse em um tom empolgante.
- Ou despedidas de solteiro? - Emmett disse formando um sorriso malicioso no rosto.
- Você é tão... - Alice bufou e revirou os olhos. O que fez o mesmo sorrir ainda mais.
Renesmee e Jacob se juntaram a nós.
- Do que você tanto sorrir? - Renesmee perguntou sorrindo com curiosidade.
- Observando como a vida é boa. - ( Emmett )
- Virou filósofo agora. - ( Alice )
Rosalie deu um leve sorriso de canto. Rosalie e Emmett formavam um belo casal. Não éramos compatíveis no começo. Rosalie sempre me odiou por ter a escolha de ser vampira ou humana. Isso porque ela não teve. O plebeu a qual ela era apaixonada, abusou da mesma com seus amigos. Quando estava fraca, prestes a morrer; Carlisle, foi sua salvação. A transformou.
Mas a loira é mais inacreditável do que pensei. Depois de vampira Rosalie procurou um a um. Começou matando os amigos para avisar ao ex namorado que estava chegando. Ela me disse que gostava de espetáculos na época.
- Vocês vão caçar hoje? - ( Jacob )
- Seria bom sugar uns leões da montanha agora. - ( Emmett )
- Você vem com a gente sombrinha? - ( Rosalie )
- Me alimentei pela manhã. -
- Bom, então acho melhor irmos. - Alice arrastou todos para fora da casa. Escutei quando sussurrou " me agradeça depois " para Renesmee. Provavelmente ela não entendeu nada. Não digo o mesmo para Edward, já que trincou seus dentes ao escutar.
- Renesmee, fiz um brigadeiro pra você. Está na geladeira. -
- Muito obrigada mãe. - Envolvi minha querida filha em meus braços antes de sair.
- Jacob ficará com você. Jaja seus avós estão de volta. Me mande mensagem caso precise. A mãe te deseja uma boa noite. - Beijei sua testa
- Boa noite mãe. -
Edward voltou para se despedir também.
Renesmee prefere a casa dos Cullen do que sua própria casa. Por isso viemos aqui nos despedir todas as tardes e noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting - Renesmee Cullen & Jacob Black.
VampirosEsta é uma fanfic baseada na Saga crepúsculo. Obra escrita pela autora americana, Stephenie Meyer. No último volume, podemos observar que o Imprinting de Jacob Black por Renesmee Cullen, não foi abordado. Sendo assim, isto se trata de uma continuaçã...