-INTRODUÇÃO-
Me chamo Cleo Lópes Badda, um nome um tanto quanto estrangeiro. Tenho 17 anos, meu pai se chama Christopher Lópes Badda, minha mãe morreu quando tinha 13 anos tenho algumas memórias dela, mas muitas eu acabei esquecendo com o tempo, meu pai me conta varias histórias sobre ela, o quanto ela foi incrível e perfeita.
Meu pai decidiu mudar de casa, pois na perspectiva dele a nossa antiga cada era pequena e não cabia direito o escritório dele. Ele trabalha muito e nem para em casa então eu não sei para que escritório, mais eu amei que é 5 minutos da casa da Selene, minha melhor amiga, e uns 15 da escola mas era de boa ir andando.
-CLEO POV-
Acordei com o barulho do despertador, era 4:50 da manhã, lembrei que era o dia da mudança então logo me levantei e fui até minha cômoda que tinha uma roupa separada para eu usar. Um cropped e um shorts larguinho(Imagine na sua cabeça a roupa!)
Peguei a roupa e fui tomar banho, tomei o banho calmamente. Sai do banho e fui fazer minhas h.p(higiene pessoal), escovei os dentes e fiz um coque no meu cabelo.
Terminei de arrumar as caixas com minhas roupas, peguei meu celular que estava carregando e fui descer as escadas com a caixa, meu pai estava lá na cozinha-Bom dia filha, já pegou todas as coisas?-Ele diz calmamente enquanto dava um gole em seu café
-É eu acho que sim-digo colocando a caixa no balcão da cozinha, me aproximo dele e dou um gole no café dele-isso ta muito bom
-Você não tem jeito mesmo né-ele diz pegando a caneca da minha mão- Cleo o Carlos já chegou esta lá fora, ele vai te levar para a nova casa, mais tarde estarei lá-ele diz
-Ah ok pai, tchau te amo-digo saindo pela porta e indo para fora.
Saio para fora e o vejo o carro de Carlos, motorista do meu pai, e vou indo em direção ao mesmo com minhas malas. Carlos me vê, eu entro no carro, ele desce do carro e coloca minhas malas no porta malas e entra no carro logo após.
A viajem era longa, eram mais ou menos 5 hora para chegar até a casa nova. Bem distante, mas fizemos em 5 hora e 50 porque parei para comer alguma coisa em uma cafeteira. Essa nova casa era bem longe da antiga, eu fiquei feliz em me mudar porque ficaria bem mais perto da minha melhor amiga.
Sai do carro e fui em direção a cafeteira, já entrando vi rapaz que me parecia familiar mas ignorei, sentei-me no balcão e logo fui fazer meu pedido.
-Oi, eu quero um café puro e um donut por favor- Digo pegando o celular para avisar a Selene que estava quase chegando, a garçonete logo prepara meu pedido e me trás. -Obrigada- digo dando um gole em meu café.
Olho para o lado e percebo quem está ali, é simplesmente o meu crush dos sonhos. Aidan Hidalgo. Simplesmente o maior Deus grego do mundo. Que faz parte da Alpha 4, composta por Artemis Hidalgo o mais velho e um dos principais donos da Alpha 4, Ares Hidalgo que agora é médico na melhor universidade do mundo, Apolo Hidalgo caçula que estuda na mesma escola que eu, e meu favorito o Aidan Hidalgo. Sempre me perguntei porque apenas ele não tinha nome de um deus grego. Mas para mim ele era um Deus grego.
Mandei uma mensagem para Selene, Selene sempre foi apaixonada pelo Apolo e eu pelo Aidan. Essa foi a vez que eu cheguei pra próxima dele na minha vida.
Continuei bebendo meu café, mas surtado por dentro. Lembrei que tinha um livro no carro e fui para o carro buscá-lo. Peguei o livro e comecei a ler, quando eu percebo que o meu Deus grego estava me olhando e chegando mais perto de mim.
-Esse livro é muito bom mesmo- escuto uma voz masculina dizendo
-Oi? Ah o livro, de fato "uma vida pequena é muito boa", Só é muito longo -Digo dando uma leve surtada que AIDAN HIDALGO estava falando COMIGO.
Percebo que já tinha bebido todo meu café e comido meu donuts e resolvi ir embora.
-Eu já vou indo, a gente se vê por ai-Digo para ele e logo vou ao caixa pagar para depois sair da cafeteira. Ele continua parado apenas me olhando sair.
-Quebra de tempo-
Depois de uns 25 minutos chego na minha nova casa, ela estava localizada em um bairro super legal em Barcelona. Tinha tudo no bairro, mercado, lojas, farmácia.
Ela era meio com a aesthetica antiga, mas muito linda e conservada. E uma das melhores partes uma piscina natural e uma biblioteca super grande.
Eu continuo olhando o resto da casa, tudo estava impecável. Meu pai realmente fez uma ótima escolha comprar essa casa, e reforma-la por dentro.
Quando chego no meu quarto vejo ele, do jeitinho que queria. Vou ver minha escrivaninha e terminar de arrumar meus objetos nela, quando observo pela janela que tem outra casa ali, e como se fosse uma sombra de alguém saindo. Penso que é coisa da minha cabeça e só ignoro.
(Foto da escrivaninha para vocês conseguirem imaginar)
Vejo que meu celular apitou é vou ver quem é, e é meu melhor amigo o Matthew.
Estava muito cansada na viajem então decido tomar um banho relaxante e dormir. Pego uma roupa limpa na mala, uma regata marrom e um shorts na cor creme e vou pro banho.
Após o banho coloco minha roupa e me deito em minha cama para dormir pois amanhã teria aula logo de manhã.
-Continua..-
Gente esse capítulo ficou bem pequeno por ser o primeiro, os outros prometo serem maiores. Me dem ideia para o próximo capítulo, vou tentar postar 3 por semana mas não prometo. Curtam a fanfic, comentem muitoooo. Não sejam um leitor fantasma!!
Me desculpem qualquer erro ortográfico, irei arruma-lo assim que eu conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela-Aidan Gallagher
FanfictionTudo começou com uma senha do Wi-fi. "4ID4ND105GR1360" Cleo López Badda, uma adolescente que tenta lidar com seu grande crush supremo, e que agora é seu vizinho Aidan Hidalgo. Cleo decide fazer o vizinho se apaixonar por ela. Mas Aidan não é o tipo...