-CLEO P.O.V-
Fecho meu armário e vejo a coisa mais horripilante da minha vida, Matthew vindo com um roupão e um shorts rosa, e um chinelo da Adidas nada combinado-Meu deus o que é isso Matthew? Você realmente não quer ter mais amigos-digo assustada
-Eu já tenho você gata, já basta-ele diz e da uma piscada para mim
A gente vai andando pelo corredor até chegar em uma sala, e a professora sair toda descabelada e a Selene saindo depois.
-Eu acho que os pais não vão apoiar relação de aluno com professora- Matthew diz com a Selene e eu apenas rio
-Mais que relação, ficar não tem relação nenhuma-Diz Selene
-E o Ravi?-Eu digo, Ravi era um menino que ela estava pegando
-O pobrezinho não beijava tão bem-ela diz enquanto coloca um óculos na cabeça
-Faz sentido-Matthew diz rindo
-Cala sua boca-Selene diz colocando a mão na boca de Matthew
-A gente se vê, amo vocês-digo saindo de lá
Sai de lá e fui ver Aidan, ver ele jogar, de novo. Ok isso pode ser obsessão até de mais. Mas ele estava lindo e ainda estava chovendo, Matthew não estava naquele treinando dia. No dia seguinte seria o grande jogo com os BullDogs.
Ele estava gato para caramba enquanto fazia flexão na chuva, e sem camisa. Eu fiquei em baixo das arquibancadas apenas observando ele e o time.
Quando eles iam embora, fui um pouco antes para que não desse tempo do Aidan me encontrar no meio do caminho.
Eu estava ensopada, estava correndo na chuva posso afirmar que não é uma ótima combinação, quase caí várias vezes. Quando estava quase chegando em casa ouvi pessoas falar o nome do Aidan, corri e me escondi atrás de um carro.
-Vem Aidan eu te dou uma carona, tá chovendo pra porra se vai ficar doente irmão-disse um menino do time do Aidan
-Não, eu vou indo andando mesmo-Aidan disse e logo vi um carro passando e vi Aidan sozinho andando pela chuva com sua bolsa entrelaçada no seu corpo.
Resolvi seguir ele, sim eu pensei bem antes de fazer isso. Mais já estava tarde, e eu estava com um pouco de medo apesar de ser bem perto da minha casa.
Seguia ele um pouco distante para que ele não me perceba eu ali, quando chegou na minha casa e ele continuou e não entrou na casa dele, e como sou curiosa fui atrás dele.
Ele entrou em um cemitério, eu fiquei um tempo lá fora pensando se eu entraria, mais já estava amanhecendo e pensei que só se vive uma vez, e assim fiz entrei, seguindo o mesmo.
Chegou uma hora que eu estava perdida, eu-o perdi de vista. Segui meu instinto e fui em uma direção qualquer mais não deu em nada, quando fui virar para voltar o caminho cai na lama com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela-Aidan Gallagher
FanfictionTudo começou com uma senha do Wi-fi. "4ID4ND105GR1360" Cleo López Badda, uma adolescente que tenta lidar com seu grande crush supremo, e que agora é seu vizinho Aidan Hidalgo. Cleo decide fazer o vizinho se apaixonar por ela. Mas Aidan não é o tipo...