-CLEO POVS-
Acordo com o despertador as 6:50 da manhã, percebo que dormi demais e nem se quer vi meu pai ontem, ou talvez ele nem chegou em casa ontemMe levanto da cama,e pego uma calça legging preta básica, e um moletom cinza porqestáava com um vento gelado. E vou para o banheiro tomar um banho.
Quando saio do banho percebo que estou bem adiantada pois ainda era 7:10 e minhas aulas começariam apenas as 8:20. Coloco meus tênis branco air force e pego minha bolsa e desço as escadas da minha casa.
Chego a cozinha e pego uma xícara e pego um café que estava pronto, provavelmente Maria (a empregada da minha família a anos) fez para meu pai, e sem sinal dele pela casa.
Vejo no meu celular que tem uma mensagem nele que meu pai havia mandado ontem, falando que tinha ido viajar e voltaria só na outra semana. Respondi com um "ok" e fui saindo de casa.
Mandei uma mensagem para Selene falando para ela que estava saindo de casa e que logo logo estaria na casa dela.
Fechei o portão com a chave, e parei na frente da minha casa para acender meu cigarro antes de eu ir para cada de Selene.
Quando percebo alguém saindo da casa ao lado, e era ninguém mais ninguém menos que AIDAN GALLAGHER HIDALGO, esse menino só pode estar me seguindo (pra falar a verdade pode me seguir meu amor, estou amando ser seguida por um homem como esse)
Virei de costas para ele não me ver, tenho quase certeza que ele não me viu de fato. Avistei ele entrando no carro com seu irmão Apolo e saindo logo em seguida. Comecei a surtar por dentro, que a família HIDALGO mora do meu lado agora. No Google dizia que eles tava passando uma temporada na Itália, mais aparentemente o destino fez com que ele estivesse pertinho de mim novamente.
Fui andando pela rua toda bobinha, saltitando, quase tropecei uma hora, mas tudo pelo meu homem.
Depois de um certo tempo cheguei na cada da Selene.
-Selene mulher você não vai acreditar em quem eu encontrei hoje de manhã-falo toda animada
-Quem?? Fala logo desembucha-Ela fala ansiosa pela resposta
-AIDAN HIDALGO E APOLO HIDALGO-Falo gritando e pulando junto com ela
-Mas como?? Eles não estavam na Itália? E onde??-Ela fala surtando mais ainda
-Então eu fiquei em choque quando eu vi eles, e você não sabe da melhor. ELES SÃO MEUS VIZINHOS-falo o última parte gritando de alegria
-Meu Deus!!! Os seus vizinhos são os mais gatos da região-Selene fala super feliz
-Simmm, vamos indo pra escola porque senão chegaremos super atrasadas-falo rindo
Então continuamos andando, em direção á escola, rindo e conversando. Depois de longos 15 minutos chegamos na escola, e Matthew já vem logo me abraçar.
-Oie Lindinha, pensei que não te veria tão cedo-Ele diz me soltando do abraço
-Oie Matthew, quem é vivo sempre aparece-Eu digo rindo
-Que bom que você chegou hoje, hoje tem treino, e amanhã um jogo super importante. Se quiser ir ver seu belíssimo amigo, é as 15:30-Ele diz colocando o braço em volta de mim
-Acho que ela iria amar né Cleo?-Selene diz dando um tapinha em meu ombro, e me lembrando que o Aidan estaria lá.
-Ah claro, eu vou sim, seria um prazer-digo, e olho o relógio e vejo que falta 10 minutos para minha aula começar e eu não havia pego meu horário de aula ainda. -Gente eu vou na secretaria pegar meu horário de aulas, mais tarde a gente se vê- falo e saio em direção á secretaria da escola.
Chegando lá percebo que a secretaria não estava aberta ainda, e decido me sentar na cadeira e esperar. Pego meu livro "uma vida pequena" e começo a ler. Estou amando a leitura quando percebo que alguém sentou ao meu lado olho para o lado e é o Aidan, todo machucado e com um corte na sobrancelha.
-Você está bem?-digo olhando para ele com todo aquele sangue.
-Sim, só um desgraçado veio brigar comigo e não aguentou e falou ao professor-ele disse em uma calmaria, que me deixou um pouco confusa.
-Ah sim, então tá bom.-digo voltando a ler meu livro, e ele começa a me olhar.
-Você não é a vizinha nova?-ele diz me olhando intrigado
-Eu não onde você mora, então sei lá, mas tenho certeza que "nao sou sua vizinha"-digo tentando disfarçar ao máximo que eu o conheço, e conheço muito bem.
Logo uma mulher chega para abrir a secretaria, e outra para abrir a enfermagem. Entro na secretaria e falo.
-Oi, eu sou Cleo, Cleo Lópes Badda. Eu preciso do meu horário de aulas, por favor-digo me apoiando no balcão.
-Ah Claro, aqui está. O seu primeiro horário é química. É na sala B4 no andar de cima-A mulher me entrega meu horário e respondo "obrigada" e saio da secretaria em busca a sala de aula.
Subo as escadas e logo acho a sala B4, graças a deus não tinha começado a aula ainda, então me sento na primeira fileira da sala e espero o professor chegar.
As aulas foram bem legais até, mas até eu entrar no ritmo demorará um pouco. Quando a última aula acaba vejo que é 14:30 da tarde, e que logo teria que estar no treino do Matthew para ver ele treinar, ou melhor ver ele e o Aidan.
Saio da sala e vou para o refeitório comer alguma coisa, chego e pego um croissant e uma água para comer. Fico lá entretida e lendo meu livro enquanto espero dar o horário.
Percebo que era 15:40 e ainda não estava lá no treino, vou correndo para não me atrasar mais. E depois de um tempo chego, e me sento na arquibancada, apenas observando os meninos treinarem. Fico ali olhando uns 16 minutos e começa a cair uma chuva muito forte, repentinamente. Todos que estava sentados ao meu redor saíram para não se molharem, eu peguei minha bolsa e esperei Matthew em baixo da arquibancada.
Todos os meninos do time de Matthew passam, e logo ele aparece.
-Amou eu treinando-ele diz se apoiando na arquibancada
-Foi incrível, amanhã vocês vão jogar contra quem?-Digo colocando meu capuz
-Contra os BullDogs, tenho certeza que ganharemos-ele fala todo feliz-quer uma carona pra casa?
-Não, não precisa não. Tenho que pegar algumas coisas no meu armário e depois vou para casa -digo e ele acente e sai
Espero o Aidan passar, e depois de um tempinho ele passa e logo após vou atrás. Sem ele poder me ver obviamente.
Percebo o quão lindo ele é, e perfeito. Em todos os míseros detalhes. Nao demorou muito tempo e ele chegou na casa dele, e eu tive que esperar ele entrar e fechar a porta, para depois eu entrar em minha casa.
Depois de tomar aquela chuva, chego em casa tomo um banho bem quentinho e coloco um pijama confortável. E me deito na cama e acabo pego no sono.
-Continua...-
Capítulo longo de 1223 palavras, deixem ideias para fanfic, e digam se estão gostando ou não. Não esqueçam de curtir, e comentar. Não seja um leitor fantasma!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela-Aidan Gallagher
FanfictionTudo começou com uma senha do Wi-fi. "4ID4ND105GR1360" Cleo López Badda, uma adolescente que tenta lidar com seu grande crush supremo, e que agora é seu vizinho Aidan Hidalgo. Cleo decide fazer o vizinho se apaixonar por ela. Mas Aidan não é o tipo...