O NOME DE YUNHO FOI OUVIDO entre os corredores iluminados. Mesmo que o sono dominasse o Jeong, ele não iria deixar-se daquele jeito, ainda mais porque Park Seonghwa o chamou. Quando seu nome era chamado por completo, era porque realmente era necessário; importante, ao ponto de quem está responsável o tratar pelo seu nome, e não pelo apelido que recebeu nas redondezas daquela grande base.
— Jeong Yunho. Meu querido Jeong Yunho, nossa Fera. — A voz do Park foi ouvida novamente, dando um pequeno abraço, até mesmo parecendo que apenas estavam se cumprimentando como velhos amigos, mas assim que Yunho ouviu "venha comigo" perto do seu ouvido, ele já sabia o que finha dali para a frente, mesmo sequer ouvindo o que o Park tinha para dizer.
Seguiu-o, entrando na divisão que somente o Park utilizava na base, no último andar, sentando-se no pequeno sofá assim que fecharam a porta. Seonghwa colocou uma pasta em frente a Yunho, em cima de uma pequena mesa de vidro, que possuía um cinzeiro quase na ponta, quase cheio, com beatas para dar e vender. Yunho até que desviou o olhar e quase fez uma careta. Odiava tabaco, e ainda mais quando o homem na sua frente fumava na sua frente.
— Está vendo esta garota? — Yunho enfim olhou a pasta, já aberta, com fotos da garota espalhadas agora pelo imóvel, assim como uma folha com várias informações sobre a sujeita. — Quero que a traga até mim.
— Ela é a irmã de Kim Hongjoong? Cresceu tão rápido. — Yunho disse, vendo as informações sobre a garota assim como as fotos, que apresentava outro sujeito em seu lado, com carapuço. — Está namorando?
— Não tenho certeza. Mas o que isso importará para nós? — Seonghwa diz, rindo. — Eu quero ela. Assim vai atrair o irmão assim como a gangue para a vir buscar. Não vamos matá-la ou algo do tipo, vamos ser generosos para matá-la junto ao irmão, assim teremos uma boa vitória. Por isso, você irá ficar responsável. Lhe darei muitos benefícios se trazê-la em segurança, e uma promessa bem grande de uma bela quantia. Sei que você irá gostar do que eu tenho para te oferecer e sei que você é doidinho por ter algo que comer, assim como uma mansão como a minha no Havai.
— Eu nunca falho com o que me manda fazer. — Se levantou, entregando-lhe o papel com as informações, pegando as fotos. Farei de tudo para encontrá-la e trazê-la até si, Senhor.
E então Yunho foi dispensado e pôde voltar para seu local de descanso, no entnato, ele não ficou por ali, mas sim se preparou e se colocou em busca daquela garota, pois conhecia o local onde as fotos tinham sido tiradas, e talvez pudesse a encontrar em menos de vinte e quatro horas.
YOU ARE READING
Beast | jeong yunho
Fanfic[yunbia ! ver] Jeong Yunho era conhecido como a Fera da gangue governada pelo seu melhor amigo de infância, Park Seonghwa. Seonghwa tinha salvado Yunho, com isso ele se juntou a ele e foi treinado, se tornando o que seu apelido se referia. Altura be...