...

5 0 0
                                    

Chegamos no aeroporto e pegamos um carro, minha família por parte de pai mora aqui.

- Se comportem, não briguem aqui!- meu pai disse a mim e a Letícia, ele ama muito sua família e não quer que nada de errado aconteça aqui.

- Vamos ficar na casa deles?- Letícia diz, preocupada.

- Sim, mas vai ser divertido filhota!

- Hmm... Tá!- ela diz dando uns pulinhos.

Quando chegamos estava uma mulher de altura média e cabelos ondulados, era minha avó.

- Olá, sejam bem-vindos a residência!- ela fala, com seu sotaque diferente dês da última vez que a vi no Rio de Janeiro.

Eles nos apresentaram alguns quartos, 3 no total. Tinha um quarto pra cada um. Os de meus pais tinha uma televisão logo na frente da cama, banheiro e um closet para eles dividirem. Era grande no geral. O quarto da Letícia é médio, nossos quartos eram iguais, a única coisa que mudava era que as cobertas e almofadas que eram de cores diferentes (as delas rosa claro e cinza, as minhas pretas e cinzas).

Nossos quartos eram divididos por um parede, nessa parede tinha uma porta. No caso, eu poderia entrar no quarto dela pelo meu quarto.

- Aaaah que lindooo!!- ela sai correndo e se joga na cama.- como é o seu, Rayn?

- Normal... Bem parecido com o seu, na verdade.- vou até uma escrivaninha e coloco meu celular para carregar.

- Letícia!! Filho! Desfaçam as malas e desçam!- minha mãe grita do quarto dela.

Faço o que ela pede, coloquei minhas roupas dentro de um guarda-roupa. Retiro meu caderninho e meu lápis, coloco numa escrivaninha junto a meu celular que está carregando, retiro meu fone que está em volta de meu pescoço e o deixo lá também.

- Rayn, vem aqui!

- Não precisa gritar, eu estou praticamente do seu lado.- vou até o quarto da Letícia.- o que foi?

- Esses quartos são pra hóspedes?

- Sim..?- uau, ela sabe o significado de uma palavra.

- Então... Porque tem camisinha na gaveta dessa mesa..?- corro até meu quarto, vou conferir.

- Que nojo. Na minha também tem...- ela começa a rir- eu não vi graça... É nojento.

Ela ficou bons minutos rindo, depois percebeu o que poderia ter acontecido na cama dela.



Descemos e fomos jantar.

- Oieeeee!!- minha tia apareceu de repente me dando um abraço- como vão???

- Sempre bem!- Letícia responde.

- Sempre mais ou menos.- respondo.

- Já ouvi isso em algum lugar...

- Olá criançada!!- meu tio chega fazendo a mesma pergunta que minha tia.

Se passou um tempo e fomos jantar, tinha muita salada. Na minha família, é costume fazer salada pra qualquer refeição.

- Então Letícia...- minha tia faz uma pausa- e os namorados? Gosta de alguém? Uhm??

- Ehhh... Ahh... Hehehe... Então, preciso subir tá? Te vejo depois... Tchau!- ela corre até o seu quarto. Acabo de comer e vou para o meu.

Pego meu caderninho e desenho.

Rabisco
Rabisco
Rabisco.

Coloquei meus sentimentos no papel.

O que poderia ser aquele "bicho"? Ele parecia ter sentimentos, tipo... Medo. Como se ele tivesse alma humana, não alma de algo desconhecido...- Penso. Sou interrompido por um barulho de algo caindo no chão no quarto de Letícia.

- Que merda... - escuto a Letícia falando baixo. Com isso, vou até o quarto dela.

-... Oi, o que foi isso?- pergunto não abrindo a porta por completo.

- Eu encontrei algemas...

- ...- vou até meu quarto.

- RAYN!- ela começa a resmungar.


Guardo meu caderninho, pego meus fones e celular. Abro meu WhatsApp.

WhatsApp aberto*

Mãe
Rayn, tá na hora de dormir.

Eu
Ok, avisar pra Letícia ou vc já falou pra ela?

Mãe
Já avisei. Boa noite.

Eu
Boa noite.

WhatsApp fechado*

Vou até meu Discord.

Discord aberto*

Igor
Eae Rã

Eu
Oi Igor

Igor
Então, eu tava pensando em jogar algum jogo... Tenho outros amigos q podem entrar tbm

Eu
Pode ser

Igor
Eu te coloco na sala



Quebra de Tempo-

Eu já tinha jogado até às 03:00 da manhã com ele e seus amigos. Foi divertido.

Guardo tudo e vou dormir.



Acordo, paralisado e suando. Só consigo mover meus olhos, vejo aquela criatura saindo do meu armário. Quanto mais se aproxima mais sinto uma brisa gelada, mas não paro de suar. Ele meche no meu caderno, desenha algo... Eu acho. Não consigo ver claramente, minha cabeça também está paralisada. Meus olhos doem se os forço e ficarem encarando aquela criatura.

Estou tão cansado. Apago logo depois da criatura desaparecer, de novo, me atravessando.


09:14 da manhã.

Escuto o despertador, aquele som irritante e desagradável.

Está tudo normal, tudo como deixei. Primeira coisa que eu vou fazer é ver meu caderno.

"Amigos?" Era isso que estava escrito no papel.

Fecho o caderno e desço para o café.

- Oi Rayn, então...- Letícia se aproximou com um bloco de notas, nele tinha uma lista- falei com a mamãe, hoje vamos para Disney!- ela fala, esperando eu dar alguma resposta.

- Que legal, o que é este resto de coisas na lista?

- Ah, são os parques e os melhores lugares pra comer!- ela gosta de fazer listas e planejar passeios. Quando éramos pequenos, ela fez um lista para irmos ao parquinho. Na lista tinha quantas pedras pegar, quantas vezes iríamos comer...

- Vamos tomar café da manhã primeiro, tá bom?- minha vó diz, empurrando uma cadeira para trás para me sentar.

- Ok, temos tudo pra fazer um sanduíche ou torrada!- meu tio diz.


Comemos, depois vou escovar os dentes (não gosto de escovar antes de comer). Subo para meu quarto, Letícia está arrumando uma bolsa.

Vou para meu quarto, estava mais quente hoje. Coloco uma bermuda que passa dos meus joelhos, é preta. Coloco uma blusa preta larga, manga curta. Coloco meus acessórios de sempre (colar, anéis e uma xuxinha de cabelo preta. Gosto de acessórios, mas todos são pretos ou simples).

- Desçam!!- minha mãe grita da sala.

Descemos. Meus tios pareciam turistas com aquelas roupas cheias de flores.

- A vovó vai ficar em casa?- Letícia pergunta para nosso pai.

- Sim, ela preferiu ficar.

-... Hm... Tá bom! Tchau vovó!

- Tchau querida, tchau Rayn. Bom passeio!

- Tchau vó, obrigado.



Meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora