Viagem de aniversário 1

9 0 0
                                    

O aeroporto é um pouco longe, demora uma hora pra chegar lá.

Se passou um tempo e era 19:40.

- Todo mundo aqui em baixo!- eu desço levando minhas malas, a Letícia passa muito rápido ao meu lado me empurrando.

- Ok, pegaram tudo?- minha mãe pergunta.

-... Já volto.- corro até meu quarto, eu esqueci meu headphone. Quando eu chego no meu quarto, vejo uma figura estranha... Era preta e sumiu passando dentro de mim.
Volto e vejo eles já dentro do carro.

- VEM LOGO!!- Letícia grita do carro em meio risadas.

Quando chegamos no aeroporto, nosso vôo deu uma pequena atrasada. Ficamos esperando em uns bancos. Peguei meu skethbook e comecei a rabiscar aquela figura que vi mais cedo.

- O que está desenhando?- Letícia tenta pegar meu caderno, mas antes que isso aconteça eu o guardei.- ooo mãeee!

E assim começa... De novo... Minha mãe gritando comigo, não estava sendo tão escandalosa por estarmos em público... Mas se estivéssemos em casa... Ela me espancaria como já fez algumas vezes.

O avião está pronto, embarcamos e eu fico na janela, minha irmã está a meu lado e meus pais estão no banco da frente.

Está frio, não está chovendo ou nublado, só está frio. Está escurecendo.

- Gosta de viagens?- Letícia interrompe meus pensamentos. Eu aceno que sim, gosto de aviões.- Hm...

Ela quer me falar algo.

- Me conta.

- Uh???... Contar o-oque???? Tá com merda na cabeça??

-...

- Tá bom, já que insiste! Eu estava vendo Shrek...- ela começa a falar sobre Shrek.- daí ele tem aquela música lá do banheiro aí eu descobri que a música é-

- Para, achei que era importante.

- MAS É!- ela grita.-... Mas é!- ela diz cochichando.

Conecto meus fones no meu celular, coloco minha playlist de músicas aleatórias. A que está tocando agora é "1985".

A viagem foi tranquila, tive a sorte de não ter turbulência.

Meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora