Capítulo 1

1.7K 127 69
                                    

Os Chapéus de Palha estavam se preparando para desembarcar numa ilha, não havia cidade, apenas uma pequena área onde viviam algumas dúzias de pessoas com umas cabaninhas feitas de madeira, palha e algumas folhas de árvores.

O resto da ilha era somente floresta e algumas cavernas que provavelmente não tinham sido totalmente exploradas pelos moradores.

_ Certo! Vamos recapitular, Usopp, Robin, Franky e Brook vão para o sul; Eu, Sanji e Chopper vamos coletar suprimentos e falar com os moradores; Zoro e Luffy vão para o oeste. _ Nami ditava o plano para que ninguém fique perdido.

Todos concordam com as cabeças.

_ VAMOS NAMI-SWAAAAAAAN <3 _ Sanji chamou a ruiva.

_ Podem ir, eu e Robin temos um assunto pra resolver e já alcançamos nossos grupos.

Eles balançaram a cabeça em concordância e seguiram caminho para seu destino, assim como os outros mugiwaras.

Luffy e Zoro eram os últimos e estavam prestes a desembarcar quando Nami os chamou.

_ Luffy!

_ Hm? _ ele parou seus movimentos para questionar a ruiva.

_ Lembra do que dissemos? _ Chegou ao lado de Robin.

_ Ah é, tinha esquecido! Shishishi.

_ Vamos

O capitão já estava sendo puxado pelas duas. Quando estavam entrando dentro do Sunny, já que o assunto era lá, se lembraram de Zoro, que não estava entendendo nada.

_ Zoro, pode indo! Daqui a pouco o Luffy vai! _ Nami falava um pouco mais alto pela distância que se encontravam _ Só vai um pouco mais devagar e cuidado pra não se perder! _ A navegadora pensou no que acabou de falar e deu uma leve risada, pensando que seria impossível Zoro não se perder.

_ Tá! _ Gritou de volta.

Os três agora estavam já dentro do barco, mais exatamente no quarto das garotas.

_ Luffy! Fica parado!

_ Tá doendo, Nami!

_ Se você parar de se mecher não vai doer!

Robin, vendo o quão difícil seria manter ele parado, resolveu ajudar a navegadora.

_ Seis Fleur!

Braços cresceram ao redor do corpo de Luffy, segurando seus braços, quadris, e mantendo seus pés firmes no chão.

_ Isso!

As duas mulheres olhavam orgulhosas para Luffy.

O garoto vestia uma mini-saia azul de pano leve e fino, que mostrava a poupa de sua bunda. Junto com uma calcinha vermelha de renda, quase transparente com alguns desenhos de flores, que tampava apenas sua intimidade e sua parte de trás.

_ Isso não é muito curto não? _ Olhava para o espelho e para si, verificando a vestimenta.

_ Que nada! Tá perfeita em você! _ Admirava Luffy orgulhosa.

O moreno achava um pouco estranho usar aquela roupa ao invés de seu short jeans usual, mas não estava se sentindo desconfortável, então deu de ombros.

_ Já pode ir se encontrar com o Zoro, Luffy.

_ Tchau! _ Foi embora correndo.

Robin deu uma pequena risada.

_ Você é cruel, senhorita navegadora.

_ Talvez.. _ Um sorriso malicioso podia ser visto em seu rosto.

O espadachim estava deitado na sombra de uma árvore no começo da floresta, dormindo, enquanto esperava Luffy. Também estava atento aos movimentos ao seu redor.

_ Zorooooo! Cadê vocêeeeee? _ Luffy corria na direção que as garotas o disseram para ir_ Ahh te achei!

O chapéu de palha estava parado na frente do de cabelos verdes, esperando sua resposta.

_ Hum.. Vamos entã- _ Zoro abria os olhos lentamente, e com eles já abertos se espantou ao ver Luffy com uma saia curta e praticamente dando para ver sua roupa de baixo.. Uma calcinha?

O de cabelos verdes ficou um tempo olhando para o menor a sua frente, piscando algumas vezes seguidas, pois não acreditava no que estava vendo.

_Que foi? _ Ele estava com sua cabeça um pouco inclinada para o lado com uma expressão de confusão, seu tronco também estava um pouco para traz, fazendo com que um pouco mais de suas roupas íntimas aparecessem.

_ Q-Que roupa é essa Luffy?! _ Ele gaguejava em negação.

_Gostou? A Nami e a Robin que colocaram em mim, me disseram que você ia amar shishishi _ Dizia rindo da reação estranha do companheiro.

Ele agora inclinava seu tronco um pouco mais para frente e levantava um pouco da parte da frente de sua saia, dando pra ver mais ainda de sua bunda e intimidade.

O espadachim já podia sentir seu membro começando a acordar e ficar excitado, mas tentou ignorar.

Ao longo da caminhada, ele se afastava o máximo de seu capitão e não olhava pra ele em hipótese alguma.

_________________________

Eai, tudo bem com vcs?

Não é minha primeira fanfic, mas é a melhor q eu já fiz, então decidi postar, fiquei mt orgulhosa de mim, e a continuação já tá aí!

Se gostou, por favor, não deixe de votar e compartilhar pra um fanfiqueiro tbm.

Obg por ler! <33

~~Sarinya~~

Mini-Saia - Zolu (Zoro x Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora