Eu nem tenho desculpa pra vocês, eu simplesmente esqueci de escrever, de mandar aviso, de postar, de reler, ou seja, tudo então, se os poucos que lêem essa fic ficarem bravos cmg, eu entendo.
Bom, sem mais delongas, leiam.//Olhou para o menor abismado, ele já havia se recuperado? Deu de ombros, porque se importaria com aquilo? No momento, nada mais importava.
Sorriu em resposta ao mais novo. Retirou as mãos do membro, afastou as pernas e encaixou Luffy nelas, fazendo com que ele olhasse diretamente ao pau duro.
Luffy estava necessitado, necessitado de algo que nem ele mesmo sabia, mas quando pode olhar diretamente ao membro duro, moreno, latejando rente ao seu rosto, soube que era aquilo que tanto almejava. Suas mãos foram por impulso a sua presa, logo começando a se mover, para cima e para baixo, repetidamente em um ritmo não muito rápido.
Quando Zoro sentiu a mão o tocando, pode soltar todo o ar que nem sabia que estava segurando. Tudo piorou quando Luffy começou a se mexer, alguns fracos gemidos que quase não tinham som, saiam de sua boca.
O menor, por sua vez, não estava satisfeito só com aquilo, não estava se saciando, precisava de um pouco mais. Queria mais contato, queria sentir aquilo que sentiu anteriormente, então, aproximou a boca do membro e o engoliu por inteiro, ou melhor, quase, pois logo chegou em sua garganta e ele precisou recuar para não se engasgar, fazendo com que sua mão voltasse ao membro, já que tinha a tirado para colocar sua boca, e fizesse os mesmos movimentos de anteriormente agora com os lábios, junto a mão.
Luffy estava indo devagar, mas não estava ruim, o garoto estranhamente sabia como fazer aquilo ficar torturantemente bom, Zoro deixaria que o garoto fizesse seu trabalho braçal sozinho, sem o interromper, não que precisasse, porque logo os movimentos cessaram e ele abriu os olhos, obviamente para o descobrir o porque, vendo garoto arrumar sua posição e abrir a boca logo em seguida envolvendo o pau. Aquilo foi inesperado e fez com que Zoro segurasse os cabelos do menor, gemendo um pouco mais alto.
_ Luffy! _ segurou a cabeça do menor, fazendo os movimentos cessarem _ Você não pode fazer isso de repente! _ o menor franziu o cenho e continuou os movimentos, mas dessa vez, indo mais fundo e rápido, chegando quase até a base e tirando tudo, voltando até o início logo em seguida.
Luffy certamente sabia como fazê-lo enlouquecer, até parecia que ele já havia feito aquilo milhares de vezes, mesmo sabendo que o garoto era virgem, e nunca havia entrado em contato tão íntimo assim com ninguém.
O menor estava fazendo um certo esforço para colocar tudo na boca, Zoro era grande, não tanto, mas não podia de forma alguma ser chamado de pequeno.
A língua do mais novo, desesperada pelo delicioso gosto que o pau tinha, se movia desesperadamente por ele todo, não deixando nenhum espaço sequer sem sua atenção
Zoro, que ainda estava segurando o cabelo do outro, sentido que estava perto de ápice, empurrou a cabeça dele para baixo, e se despejou, mas consequentemente de e ter o puxado tão repentinamente, Luffy se engasgou, e como reflexo tentou tirar o mais rápido possível o pau da sua garganta, e conseguiu, mas como Zoro ainda não havia gozado tudo o que conseguia, acabou também indo no rosto do mais novo.
O espadachim suspirou aliviado, seus olhos estavam fechados, e sua mente nublada não o permitia pensar em quase nada no momento, mas ele ainda conseguia sentir seu corpo e move-lo, por isso, quando um peso foi acrescentado em seu colo ele sentiu e abriu os olhos, encontrando Luffy, ofegante, minimamente suado, nu e totalmente entregue, sentado em seu colo.
_ Zoro.. me mostra logo o que é sexo _ Aproximou os rostos, selando rapidamente as bocas _ Eu preciso..
_ Certo, já que você insiste, capitão _ levantou da cadeira com o mais novo no colo _ Vamos logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini-Saia - Zolu (Zoro x Luffy)
FanficOs Chapéus de Palha se preparavam para desembarcar na ilha. Para Zoro, seria apenas mais um dia qualquer, mas não foi muito como planejado..