Capítulo 3

1.2K 81 14
                                    


E aqui vai mais um capítulo. Esse também é um pouco menor que o anterior, porque com a escola nada fica fácil não é?
Até o próximo cap! ❤️//


Os dois estavam excitados, como nunca estiveram antes.

Zoro estava guiando o mais novo, por ser a primeira vez dele, e tudo ser muito novo.

Luffy estava gemendo alto e sentindo extremo prazer. Uma das mãos do maior apertava, beliscava e puxava o mamilo do menor, enquanto a outra apoiava o corpo na velha mesa que parecia quebrar a qualquer momento pelo barulho que estava fazendo a cada mísero movimento dos corpos.

As mãos de Zoro agora desceram, o fazendo largar os peitos do menor tanto com a boca quanto com a mão, uma indo para a bunda do garoto e outra para a intimidade.

_ Ahn AAahhh Zoro.. _ Gemeu após seu membro e sua bunda serem pressionados por cima das roupas _ Zoro t- tá.. ardendo muito.

_ Eu sei, capitão _ Retirou a saia e a calcinha, encontrando o membro dele já duro, e vazando pré gozo _ Vamos acabar com esse sofrimento.

O homem abaixou a cabeça e começou chupar, não deixando sobrar nenhum lugar que sua língua não tenha tocado.

Assim que sentiu a boca alheia envolver seu pau, nenhum som conseguiu ser emitido de sua garganta, o prazer era inimaginável. Seu corpo estava quente e um pouco suado, estava tão bom que desejava sentir aquilo o tempo inteiro.

Zoro nunca havia feito aquilo antes, então achou que o menor iria reprovar a ação, mas ao ver sua reação, continuou, dando seu melhor, para ter mais daquelas lindas expressões que o garoto mostrava.

Aquilo estava perfeito, a sensação da língua de movimentando e passando por todo a extensão de seu membro, não deixando que nenhum lugar seja esquecido, as mãos de Zoro apertando com força as nádegas, que agora estavam vermelhas de tanto apertar.

_ Zoro eu- ahh.. eu tô' me sentindo estranho _ Agarrou os fios esverdeados.

O maior continuou fazendo seu trabalho, mas dessa vez mais rápido, esperando Luffy chegar ao ápice.

Sua mente não estava funcionando direito, a cada movimento de Zoro, a visão dele nublava e a única coisa que ele podia fazer era movimentar seu corpo minimamente. Suas mãos estavam apertando cada vez mais forte os cabelos verdes.

O limite enfim foi atingido, o gemido do menor foi alto com certeza a garganta foi machucada no processo. A mente que antes conseguia pensar o mínimo, agora nem isso consegue, ele estava totalmente aéreo, e o cansaço automaticamente invadiu seu corpo, o fazendo cair para frente.

Zoro sentiu o aperto sem seus cabelos ficar mais forte, percebendo que Luffy estava quase chegando. Aumentou ainda mais a velocidade de seus movimentos, logo sentindo o menor se desfazendo em sua boca, largou o membro, engoliu toda a goza e levantou a cabeça, olhando para o menor.

Zoro viu o mais novo caindo e o segurou, pegando ele no colo, em seguida o levando em um dos cômodos que parecia ser um quarto, pois tinha uma cama com um armário, ambos velhos, mas dava pro gasto. Deu umas batidas na cama, pra tirar o pó, o que não adiantou de nada, e colocou Luffy deitado, de barriga para cima.

O mais velho ia sentar na cama também, apenas para relaxar um pouco, mas parecia que a ia quebrar só dele chegar perto, como a maioria dos móveis da casa, então, decidiu pegar uma das cadeiras da sala que estavam anteriormente. Pegou a tal e levou pro "quarto", a posicionando de frente para Luffy, assim podendo o observar. Se sentou e olhou para baixo, encontrando uma elevação no meio de suas pernas. Suspirou e tentou se acalmar, falhando miseravelmente, a excitação era muita para somente ignorar, ver o menor tão suado e cansado, mesmo estando com um rostinho tão inocente no rosto o fazia delirar.

Respirou fundo, em derrota, e abaixou a cueca, posicionou sua mão e começou a se mover, lentamente, pensando no gosto de Luffy.. ahh aquele gosto... poderia gozar só de pensar naquilo, mas não o fez, pensou um pouco mais com corpo dele. Fechou os olhos e começou a acelerar os movimentos, chegando aos poucos em seu limite. Quando finalmente estava chegando algo o interrompeu, uma mão, quente, segurando do seu pulso de forma delicada, abriu os olhos e viu Luffy, que em algum momento, havia saído da cama e ido para o chão, provavelmente se engatinhando para chegar até Zoro.

_ Zoro, eu.. preciso de mais!

Mini-Saia - Zolu (Zoro x Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora