01 - To Been

27 2 2
                                    

Recomece quantas vezes forem necessárias. É muito triste persistir naquilo que não estamos nos sentindo bem - Beatriz Moraes (Winter Bea)

 É muito triste persistir naquilo que não estamos nos sentindo bem - Beatriz Moraes (Winter Bea)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01

🐚 Cartas de reflexões e desabafos 🐚

As vezes sinto como se não conhecesse mais a pessoa de quem eu estou prestes a me casar. Foram anos tentando construir algo com Been, porém não o reconheço mais. Não nos reconheço.
Aquele sentimento que eu costumava sentir por ele, desapareceu ao longo dos anos. Aquelas promessas que costumávamos fazer, foram todas quebradas. Nossos planos, nossa vontade de construir uma família junto, tudo isso foi se perdendo ao longo desses anos. Junto com o "amor" que sentíamos, ou seja lá o que era.

Talvez eu tenha desistido da vida, talvez eu não me sinta mais capaz de poder construir uma vida com Been, talvez eu tenha deixado de sentir sentimentos por ele, ou talvez eu não seja capaz de amar alguém.

Todos esses anos foram uma perca de tempo, não quero mais nem pensar na possibilidade de me envolver com outra pessoa, não consigo expressar meus sentimentos e sou muito insegura em todas as relações e tenho medo de que esse sentimento depois se torne nada, assim como esse sentimento por Been. Talvez o problema seja eu, não consigo me dar o luxo de amar ninguém, talvez nem tenha sentido o que é amar.

Não acredito em destino
Não acredito em alma gêmea
Não acredito em coincidências
Não acredito em felizes para sempre
Não acredito mais no amor.

Eu quero tentar amar Been, mas ao mesmo tempo, quero poder me livrar desse relacionamento, só quero paz. Quero um tempo comigo mesma, não consigo mais viver com outra pessoa. Isso vem me matando aos poucos, essa coisa de que minha companhia basta e um relacionamento cansa.

Por que eu preciso de alguém para estar feliz?

Estando com alguém eu me sinto mais infeliz do que quando estou sozinha.
Talvez eu só precise de um tempo comigo mesma, enquanto não me encontrar e encontrar o que me dê vontade de viver

—————————
➥ ⋆⑅ Essa é a famosa carta de reflexões e desabafos, estará aparecendo de vez em quando, em capítulos apenas para reflexões sobre a vida dos personagens. Espero que gostem desse estilo ♡‧₊˚꒰:

Kiseu
̳͒•ˑ̫• ̳͒

Um Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora