02 - I need space

18 2 4
                                    

E mais uma vez eu me encontro sozinha, no silêncio da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez eu me encontro sozinha, no silêncio da noite. Estou enrolada em uma manta marrom, com as minhas pantufas cor de rosa arrastando o piso da madeira da cozinha. Enquanto tomo mais uma taça de vinho, fico balançando-a e pensando em tudo que vem acontecendo na minha vida, tudo tem se tornado tão desgastante, frustrante e tedioso. Eai, as meias-noites se tornam as minhas tardes frias e pensativas, é onde a minha depressão resolve trabalhar: no turno da noite, onde tudo vem a tona tão mais fácil. Enquanto estou na cozinha, no silêncio da noite, desfrutando um vinho qualquer, aposto que você está bem e eu não te condeno por isso.

Eu não sei onde ele está agora, eu nunca pergunto onde o Been esteve quando chega tarde da noite, e nem sinto a necessidade de saber com quem esteve. Eu nem me importo mais. Como e por que as coisas tem se tornado assim? A que ponto chegamos? Eu nem mesmo me importo se ele está com outra.

Estar com ele nesses últimos anos têm sido sempre a mesma coisa: sempre a mesma noite, sempre a mesma conversa, sempre os mesmos toques. Não somos mais aquele casal. Não sinto mais aquelas coisas.

E se continuar assim, nunca vou conseguir ser feliz de verdade. Eu não consigo dizer como me sinto em relação ao nosso relacionamento, nunca conseguirei expressar realmente o que sinto em relação a tudo isso, porque eu não sei mais o que eu sinto por ele, só sei que não estou feliz. E o mesmo já deve ter notado isso: só finge que não vê, porque no fim, Been não quer acreditar que todas aquelas promessas que fizemos um para o outro um dia chegaria ao fim.

Mas um dia eu realmente te amei, Been.
Você não fez nada de errado (embora você nunca ter me dito onde estava todas aquelas noites) apenas não sinto mais à conexão do universo que costumava sentir. Você também deve estar cansado disso, eu quero terminar com isso logo, quero um recomeço, mas não com você. O meu recomeço.

Perdê-lo foi azul, como se eu nunca tivesse conhecido - Taylor Swift

...

Minha vida mudou completamente: agora estou morando em Califórnia, na casa do meu irmão, por enquanto. Não estou mais em New York, aquela vida de correria, frio na maior parte do tempo e aquele relacionamento sem emoção alguma, não está mais presente na minha vida. Eu quis mudar, pois acredito que a vida merece mais emoção. Estava presa em um relacionamento que não estava feliz e nem com vontade de viver. Quando nos encontramos nessa situação, onde tudo, todos, até a rotina se torna cansativo, precisamos mudar totalmente. Estou experimentando essa nova eu, sinto que agora eu estou livre pra me conhecer e conhecer novas pessoas. Lembrei que tenho família e que tenho meu irmão aqui na Califórnia de braços abertos para me receber, e aqui estou eu: acabei de chegar e estou já instalada em um quarto que Otto separou para mim.

———
Espero que compreendem a situação com cautela que a nossa protagonista vem passando ao longo de sua vida. Talvez seja a hora de mudar TUDO, não?

Nasa by Ariana G. (video acima) explica bem a situação de Eleanor, ela só precisa de um espaço. E nesse espaço talvez encontrará algo que tanto buscava, ou sempre ficará em dúvidas sobres seus próximos relacionamentos..

Kiseu
ฅ ̳͒•ˑ̫• ̳͒ฅ

Um Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora