ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ¹

14 2 53
                                    

Era uma noite de estrelas cintilantes e todo o cenário estava preparado para receber uma das festas mais importantes da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite de estrelas cintilantes e todo o cenário estava preparado para receber uma das festas mais importantes da semana. A mansão estava elegantemente decorada, exalando glamour e sofisticação. Os convidados para essa noite especial eram as respeitáveis famílias Agreste, Tsurugi e Borgeois, acompanhadas por seus filhos e alguns convidados extras.

Enquanto as primeiras pessoas começavam a chegar, o burburino de conversas animadas preenchem o ar. Famílias inteiras faziam sua entrada triunfal, vestidas com trajes deslumbrantes e carregando a expectativa de uma noite maravilhosa.

Logo em seguida, surgindo de seu veículo pelas ruas iluminadas, o cantor queridinho da cidade, Jagged Stone, adentrou a mansão com toda a sua presença de rockstar. O brilho em seus olhos revelava a empolgação de fazer parte dessa celebração exclusiva.

À medida que as pessoas adentravam o grandioso salão principal, eram tomadas por um encantamento. A decoração impecável transportava a todos para um ambiente dos sonhos, com lustres reluzentes, arranjos florais exuberantes e mesas elegantemente decoradas, exibindo a riqueza de detalhes cuidadosamente planejados.

O aroma delicioso de delícias culinárias pairava no ar, tentando a todos para as diversas opções disponíveis no baquete preparado. Os garçons circulavam pelas mesas, servindo bebidas sofisticadas e petiscos finamente elaborados, garantindo que nenhum desejo fosse deixado de ser atendido.

Enquanto os convidados passeavam pelo imponente salão, trocavam sorrisos e cumprimentavam-se efusivamente, expressando sua alegria por terem sido agraciados com um convite para essa festa tão aguardada. Conversas animadas eram travadas, ressaltando o vínculo de amizade que se desenvolvera ao longo dos anos.

O som suave de uma melodia começou a ecoar pelo ambiente, anunciando o início de uma apresentação musical. Jagged Stone subiu ao palco, sua presença carismática enchendo o salão de energia e entusiasmo. A multidão se aproximou, ansiosa para testemunhar a apresentação do renomado astro.

Com seu talento inegável, Jagged Stone envolveu a todos com sua voz poderosa e suas habilidades musicais cativantes. As pessoas dançavam e cantavam ao som de suas canções, deixando-se levar pelo ritmo vibrante e contagiante que tomou conta do ambiente.

A festa estava oficialmente em seu auge. Alegria, risos e celebração pemeavam cada canto da mansão, enquanto os convidados desfrutavam de momentos memoráveis ao lado de seus entes queridos e amigos. Era uma noite mágica, repleta de luxo, entretenimento e companhia maravilhosa.

E assim, terminou a segunda sessão da festa com todos os conidados se entregando à diversão, criando lembranças preciosas que ficariam gravadas em suas memórias para sempre.

Enquanto isso, na sala reservada para as famílias, Gabriel Agreste, Sra. Tsurugi, André o prefeito e Rosalyn estão profundamente engajados em uma discussão séria. Eles levam em consideração os talentos e habilidades de cada herdeiro. Afinal, a decisão que será tomada afetará o futuro de todas as famílias envolvidas.

~𝐌𝐨𝐧 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐞~     ᴸᵘᵏᵃ ᶜᵒᵘᶠᶠᵃⁱⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora