ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ²

16 2 46
                                    

[Um mês depois da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Um mês depois da festa.]

[Curso de psicologia]

No curso, Oscar se concentra em absorver todo o conhecimento e informações que são compartilhados pelos professores e colegas. Ele está determinado a se tornar um excelente psicólogo e aplicar suas habilidades para ajudar as pessoas a lidarem com seus problemas emocionais.

Durante as aulas, Oscar percebe a importância de cuidar da própria saúde mental, especialmente quando se está envolvido em uma profissão tão desafiadora. Ele anota todas as dicas e estratégias sugeridas pelos professores para praticar em seu dia a dia.

Após o final das aulas, Oscar retorna para casa com uma sensação de realização e um novo ânimo para enfrenta qualquer obstáculo. Ele entende qe não precisa esconder sua verdadeira essência e talento.

Nos dias seguintes, Oscar mantém uma rotina regular de estudos e pratica as técnicas aprendidas em suas sessões de meditação e relaxamento. Ele também se esforça para cultivar relacionamentos saudáveis com seus colegas de curso e estabelece conexões valiosas com eles.

Conforme Oscar avança em seus estudos de psicologia, ele se sente cada vez mais confiante e entusiasmado com seu futuro profissional. Ele sabe que o caminho pode ser desafiador, mas está determinado a superar todas as dificuldades e se tornar um psicólogo exemplar.

Dessa forma, Oscar aproveita cada momento de tranquilidade para relaxar, recarregar suas energias e se preparar para enfrentar tanto os desafios da vida pessoal, quanto os desafios da futura carreira de psicólogo. Ele sabe que manter o equilíbrio emocional será essencial para lidar efetivamente com os problemas dos outros e fornecer o apoio necessário para aqueles que o procuram em busca de ajuda.

Oscar é uma calma e gentil, mas sofre de dupla personalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oscar é uma calma e gentil, mas sofre de dupla personalidade. Na família, ninguém sabe ao certo qual é sua verdadeira face. Enquanto ele sai de casa para ir em direção ao curso de psicologia, acaba por passar na frente da escola de música. Por um momento, ele parece não se importar muito, mas acaba por se deparar com um garoto de cabelo tricolor e olhos da cor da joia safira, que carregava uma guitarra nas costas. Oscar fica estranhamente curioso sobre o garoto. Então decide segui-lo discretamente, a fim de descobrir mais sobre ele.

~𝐌𝐨𝐧 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐞~     ᴸᵘᵏᵃ ᶜᵒᵘᶠᶠᵃⁱⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora