Um homem na casa dos seus 19 anos, alto, cabelos e olhos esbranquiçados conhecido como Oscar Leroy, filho mais velho da renomado família Leroy, fez se uma festa com as renomadas famílias de Paris para comemorar suas conquistas e conhecer os herdeiros de cada família.
Os convidados para essa importante festa foram as famílias Agreste, Tsurugi e Borgeois, com o adicional de pessoas que eles quiserem trazer e o cantor Jagged Stone.
Muitas coisas começaram a acontecer depois do repetindo aparecimento de super heróis e super vilões, Oscar se mantém longe desses assuntos, muitas pessoas próximas a si foram akumatizadas por causa de sentimentos tolo como diz ele, um dos ensinamentos da família é manter a calma e procurar a melhor forma de resolver seus problemas, ter a mente estável é uma das fontes da paz.
𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐋𝐞𝐫𝐨𝐲 𝐨𝐧
Meus pensamentos recentemente ficaram conturbados, minha família acha que já está na hora de arrumar alguém para fazer parte da minha geração da família, no caso uma esposa. Eles pensam que estamos nos tempos dos reis e rainhas em que seus herdeiros precisam de esposas e filhos para manterem a linhagem? Isso é ultrajante.
Foi anunciado por minha família que eu resolvi fazer essa festa, uma grande mentira, eu não tenho interesse em festa desse gênero, conhecer os herdeiros das famílias renomadas, sério isso? É a mesma coisa de estarem trazendo seus filhos como mercadoria! Eu sou um homem adulto, essas crianças não chamam minha atenção!
A noite será dividida por três sessões, os convidados seram recebidos por mim e eu os levarei ao seus devidos lugares. A primeira sessão será apenas apresentação, além das grandes famílias eu convidei amigos de fora do país e artistas para o entretenimento dos convidados. A segunda sessão será uma apresentação do Jagged Stone e outros dois artistas de música clássica, bom com toda certeza eu que convidei o Jagged as músicas dele são animadoras, apenas música clássica seria um tédio. A terceira sessão é a mais importante da festa e nada pode dar errado, os filhos e seus pais seram separados nessa sessão, os jovens ficaram em uma sala para socializar e fazerem amizade, os adultos negociaram em outra sala mais reservada sobre o futuro de cada família.
Não estou muito feliz com essa festa, mas espero que nada dê errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐌𝐨𝐧 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐞~ ᴸᵘᵏᵃ ᶜᵒᵘᶠᶠᵃⁱⁿᵉ
FanficMon Refuge é uma história que se passa em Paris e gira em torno de Oscar Leroy, um jovem modelo de 19 anos com cabelos brancos e pele branca impecável. Apesar de ser filho do renomado clã Leroy, ele está determinado a construir seu próprio caminho e...