001

279 25 5
                                    


Oi, meu nome é Liz Montez.

E se vc leu a primeira temporada ,sabe q esse último ano foi bem...agitado? Não sei a palavra certa pra tudo oq aconteceu.

Wendy: A Regina e a Liz vão conosco para os Estados Unidos !

Liz: OQUE?

.........

Sophia: minha filha? Você sabe que dia é amanhã?

Liz : não? Eu deveria?

Sophia: que garota burra ein
AMANHÃ EU TO AÍ

.........

Miguel: Você quer ser minha namorada?- ele me mostra duas alianças.

Liz: é claro que sim

.........

Oliva: duas certas garotas, são intercâmbistas , elas inventaram coisas para me prejudicar, e eu fiquei sabendo que ainda estão no país ilegalmente.

.........

- então senhora, nós viemos a mandato do governo, somos da polícia e recebemos uma denúncia de estarem no país ilegalmente.

.........

Mason: que bom que está bem.

Liz: eh... com licença, eu conheço vocês?
.........

recebemos a notícia da paciente Sophia ... descobrimos que talvez ela fique em coma um pouco mais de tempo que imaginávamos.

Mason: QUE? como assim coma!?

.........

Eh, nem dá pra acreditar que tudo isso aconteceu, mas que bom que tudo já passou e estamos todos bem.

Sophia: Liz, escrevendo no seu diário de novo?- fecho o diário.

Liz: como vc é sem graça .

Sophia: vc sabe que é bem bizarro escrever tipo um livro da sua vida e achar que outras pessoas leem né?.

Liz: não tem nd a ver, eu escrevo pra guardar de memória, e no futuro ver o quanto tudo mudou.

Sophia: ah tabom,eu vou almoçar na casa do Mason ? , a mãe dele me amou e quis fazer a lasanha dela pra eu experimentar . A irmã dele não consegui conhecer pessoalmente, já que ela faz balé e sempre viaja por aí- ela diz colocando um tênis.

Liz: é a Brooke né? O mason já me mostrou ela por vídeo chamada, aliás... vc não tem casa não? Pq fica se arrumando aqui? - me levanto sentando de pernas cruzadas na cama

Sophia: eu também moro aqui, não contei pra vc, além disso não fica triste, sei que vai sentir minha falta.

Liz: se vc não sabe eu tbm tenho namorado, pode deixar que eu não vou sentir nem um pingo de saudade.

Sophia: hm, ent tô indo nessa, eles devem estar chegando pra me buscar- escutamos uma buzina.

Liz: na vdd eles chegaram- sigo ela descendo as escadas.

Sophia: pq vindo atrás de mim?

𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐰𝐚𝐲 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora