005

185 25 7
                                    

Oi gentee, me desculpem pela demora do capítulo

Um bjo e boa leitura ❤️‍🩹

_________________________

Liz: aí , eu tão animada pra conhecer sua família!- digo saltitando pelo aeroporto.

Miguel: é ,eles estão ansiosos para nos receber,  mas... não era vc que tava nervosa?

Liz: eu ainda tô nervosa.

Miguel: não se preocupa, eles vão te adorar, a vovó cozinhando um banquete mexicano só pra vcs .

Liz: mal posso esperar pra comer aquelas comida deliciosas , de pensar minha barriga roncando

Sophia: nem me fala, até babando

Mason: não agora, mas no avião também kkkkk.

Brooke: ixi, quer mesmo falar disso agora Mason? E aquela sua foto do carro? Vou mostrar pra ela ein .

Mason: ALA, vendo? Depois me pergunta pq eu não queria que ela viesse, me chantageia, além de querer roubar minha namorada.

Brooke: se não tratar ela bem vou roubar mesmo - ela entrelaça o braço no pescoço dela e Sophia mostra a língua.

Miguel: ihh mason, perdeu kkk- mason mostra a dedo do meio.- faz isso não, se não vou mostrar a foto da piscina.

Mason:  vai cagar mikey! - eu e Miguel começamos a rir.

...

Conforme adentravamos a cidade eu ficava mais vidrada e encantada com o México, aquele céu azul e o mar de águas cristalinas melhoravam a paisagem.

Liz: é lindo!- digo com a cabeça na janela.

Miguel:  eu sei, boa parte da minha infância passei aqui, conheço cada canto dessa cidade .

Wendy: queridos ,chegamos ! .

Juan: bora cambada, vamos descer.

Era uma casa linda, grande e rústica, com o jardim bem cuidado ,a grama verdinha e logo ao lado uma ponte onde dava para a praia . Uma casa que dava pra notar de longe que havia vida e alegria. Digamos, um verdadeiro paraíso.

Brooke: Uau, que casa linda, preciso tirar foto e postar nos storys #ferias #longe dos estrumes.

Sophia: vou aderir essa no meu insta kakkk.

Norma: Chicos!, que alegría  recibiros! - ela vem até nós abraçando Wendy.

Mason: ih carai, fodeu, devia ter treinado meu espanhol.

Wendy: Mamá que saudades

Brooke: jurei que ela seria uma veia coroca.

Sophia: ela é bonitona

𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐰𝐚𝐲 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora