Após aquela conversa um pouco constrangedora na mesa, ajudei a retirar a bagunça. Logo vejo tia Carmen se aproximar de mim.
Carmen: oi querida, não liga pro que a Marta disse na mesa ok? Mas se fosse você eu não abaixava a guarda pra essa garota.
Liz: tudo bem , muito obrigada por me avisar - sorrio para ela.
Um tempo havia se passado, ficamos quase a tarde toda conversando em família, quando eu e Miguel as vezes não dava umas escapadinhas ,mas só pra conversar claro.
Miguel: me desculpa pelo oq minha tia disse na mesa, tava querendo conversar com vc mas eles não paravam de falar kkk
Liz: é verdade kkk, mas fica tranquilo sua tia já veio falar comigo.
Miguel: só queria te explicar que somos amigos a bastante tempo e tudo aquilo aconteceu quando eramos crianças, então nem conta kkk ela é legal, acho q vai gostar de conhecer ela.
Liz: claro! Tenho certeza - certeza tenho que já não gosto dessa garota- enfim já vai escurecer acho que vou me arrumar - ele concordou e voltou a sala.
...
Sophia: nossa amiga eu fiquei embasbacada quando ela falou aquilo, um pouco sem noção.
Liz: Né! Não foi pouco foi muito sem noção, Cara nem pra ter um pingo de respeito por mim, tudo bem que eu cheguei agora mas eu ainda sou a namorada dele- digo em frente ao espelho terminando a maquiagem, logo somos interrompidas pelo som da porta do banheiro.
Brooke: oque vocês acham dessa roupa? - Ela estava vestindo um cropped vermelho e uma saia curta clara.
Liz: tá linda.
Sophia: eu amei!...não, mas vem cá, vc não achou sem noção oq a tia falou na mesa?
Brooke: perai gentee, aquilo foi o cúmulo- ela veio até nós se sentando na cama - essa menina não passa uma vibe legal, sabe?, uma áurea que só de falar nela já sente que deve ser legal.
Liz: NÃO É? Tive a mesma sensação ,PIOR!... a tia Carmen veio conversar comigo e disse para eu não abaixar a guarda, eu não sei nem oq esperar.
Brooke: só sei que coisa boa não vai ser.
Alguém bate na porta e logo passo meu gloss para atender.
Liz: já vai!- abro a porta dando de cara com Miguel que estava lindo, uma camiseta preta com um círculo da all star escrito Arizona, todo lugar diferente que ele vá tem sempre que mostrar q é do Arizona... mas aquela correntinha dele me mata.
Miguel: você está linda meu bem- ele pega minha mão e dá uma voltinha me fazendo rir.
Liz: você que está!- ele se enclina e me dá um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐰𝐚𝐲 - 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊
Fanfiction♡ segunda temporada de "take me back" ♡ Após os acontecimentos terríveis do ano anterior, eles decidem fazer uma viajem inesquecível para relaxar nas férias, mas... será que essa viajem vai ser tão boa quanto imaginavam? Uma história com muito roman...