I need you more than i want to

9 1 0
                                    

A tensão era muito forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão era muito forte. Ele sorriu para mim novamente e tentou convencer-me
— Por favor, você não pode ir. Temos muito o que conversar. — ele disse. Eu me senti tão perto de beijá-lo novamente.

— NÃO PODE! — gritei me assustando e assustando ele ao mesmo tempo — você está ferido.

Draco sorriu para mim e tentou me acalmar. Ele ficou confuso com minha reação, mas não ia desistir. Estava em seus olhos e na ponta de seus dedos.

— Não estou tão machucado que não possa falar com você. Estou bem. Venha e sente-se aqui comigo. Por favor. — ele disse em um tom suave.

Ele estava tentando me convencer de novo que ele estava bem. "Você é muito fofo e atraente. Quero passar algum tempo com você." Ele disse em sua mente me deixando completamente vermelho.

— Apenas falar?

|Draco percebeu que Harry estava preocupado com ele e se sentiu mal com isso. Ele não queria assustá-lo ou incomodá-lo de forma alguma.
Draco olhou para ele lentamente com uma expressão terna.

— Me desculpe se te aborreci, mas... eu realmente quero falar com você. Eu sinto... eu sinto... — ele disse suavemente, tentando dizer que se sentia perto de Harry, era aconchegante estar com Harry mais do que era com outras pessoas.

|Ele podia sentir a respiração do moreno batendo em seu pescoço e a tensão no quarto estava ficando muito forte novamente.

Suspirei pesadamente, sentando na maca onde o derrubei. Eu o cobri com o lençol fino da enfermaria
— Como você sobreviveu aos maus tratos dos outros alunos?

|Draco não podia acreditar que Harry estava sentado na maca com ele. Ele estava se sentindo muito animado e feliz.

Ele estava sorrindo para mim e corou de novo.

— Está tudo bem, não se preocupe — ele sussurrou baixinho, vendo como Harry o cobriu com o lençol fino da enfermaria com tanto cuidado.

— Eu sempre fui bom em fugir e me esconder — ele disse com uma risada nervosa. Então ele se aproximou de mim.
De certa forma isso não era nada reconfortante, apenas significava que até mesmo Draco se escondia de Voldemort em sua própria casa, e também significava que ele guardava essa memória no subconsciente de sua mente e corpo.

— Mas você fica fofo quando está preocupado comigo. — ele sussurrou suavemente, sorrindo para mim com os olhos fixos em meus lábios e rosto.

— Fofo? — arqueei minha sobrancelha — Não fale bobagens, Malfoy.

Ele riu quando eu terminei de falar.

— Você é muito fofo. — ele disse suavemente, sorrindo para mim novamente.

|O loiro notou o quão perto Harry estava dele. Seu calor estava tocando seu pescoço. Ele podia sentir sua respiração atingindo-o novamente. A tensão entre os dois estava crescendo mais uma vez.

I Just Want You To Give InOnde histórias criam vida. Descubra agora