Capítulo 1

598 42 4
                                    

Narradora

Fazia uma semana que Stiles está em Nova York, a morar com Luke, ela fala com seus filhotes sempre. 

Luke - Stiles vou para a delegacia. - diz.

Stiles - Certo Luke. - diz e ele sai, Stiles então pega no bestiário que Derek lhe tinha dado, era o da sua família e depois pega no bestiário dos Calaveras, Araya lhe mandou uma copia. - Tenho de começar a fazer o meu próprio bestiário. - diz e pega num livro e num lápis. - Vou começar. - diz. 

Stiles ficou 7 horas fazendo o seu bestiário e lendo os outros dois, sua mãe Claudia lhe tinha colocado nas aulas de Latim e ela agradece por isso.

Luke - Stiles cheguei. - diz. - E temos visitas. - diz e Stiles arruma tudo numa caixa feita da madeira do Nemetow, ela também tinha alguns feitiços de proteção.

Stiles - Olá. - diz para as visitas, era um rapaz um pouco pálido e uma adolescente de cabelos ruivos. - Sou Stiles. - diz.

Luke - Stiles estes são Clary e Simon. - diz.

Stiles - Simon? - pergunta e depois pula nele. - Seu idiota. - diz e Simon.

Simon - Também tenho saudades de ti. - diz.

Luke - Vocês se conhecem? - pergunta.

Simon - Sim minha mãe e a tia Claudia eram melhores amigas e sempre fomos visitar ela e sua família na California. - diz. 

Luke - Certo irei fazer o jantar podem ficar falando. - diz e se dirige para sua cozinha.

Stiles - Venham. - diz e se dirige para os sofás. - Clary me diz uma coisa, tua mãe é Jocelyn Fray? - pergunta.

Clary - Sim. - diz.

Stiles - Oh. - diz. - (Temos aqui uma caçadora das sombras.) - pensa e olha para Simon. - (E um vampiro.) - pensa.  

Grávida e abandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora