Capítulo 2

516 31 4
                                    

Narradora

Stiles e Simon falavam muito pois já tinham anos sem se verem então estavam a colocar a conversa em dia, Clary olhava para eles com um pouco de ciúmes. 

Clary - Então Stiles o que fazes em Nova York? - pergunta.

Stiles - Eu vim morar aqui para fazer faculdade de moda. - diz pois era em parte verdade. 

Simon - Moda? Desde quando? Pensei que quisesses ser do FBI. - diz.

Stiles - Bom isso era antes depois comecei a gostar de moda e de design. - diz. - Meu pai me pagou a faculdade aqui mas como estamos em férias aproveitar para conhecer a cidade melhor. - diz.

Simon - O teu pai? - pergunta.

Stiles-  Sim meu pai adotivo. - diz. - Meu pai biológico ele... - ela não sabia como mentir. - Digamos que tivemos alguns problemas. - diz.

Clary - E a tua mãe? - pergunta.

Simon - A tia Claude morreu quando ambos tínhamos 5 anos. - diz. 

Clary - Oh desculpa não sabia. - diz. 

Stiles - Não faz mal. - diz e começa a cheirar o ar. - LUKE. - grita e corre para a cozinha. 

Luke - Calma. - diz. 

Stiles-  CALMA NADA. - grita e se sente um pouco tonta. - Luke o que fizestes ai? - pergunta.

Luke - Verás. - diz e ri.

Stiles - Ai meu deus. - diz e se senta na mesa.

Luke - CLARY, SIMON VENHAM PARA A MESA. - grita e eles aparecem e comem, depois do jantar Simon e Clary se despediram deles e Stiles foi dormir. 

Grávida e abandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora