Lá estava eu, andando mais um dia para o inferno que era a minha escola, eu sou maltratado quase todo dia, ninguém ligava para mim😭.
Quando eu cheguei o portão já estava aberto, então eu dei um " boa tarde" para o tio que fica no portão e entrei, fui seguindo os corredores até a minha sala.
Quando eu cheguei na minha sala de aula, percebi que tinha poucos alunos, dei um suspiro e fui para o meu lugar de sempre.
Estava tirando meu material escolar dentro da bolsa, quando de repente sinto alguém atrás de mim, me viro para ver quem é, e dou um suspiro quando vejo quem são as pessoas.
Lucas: Olha se não é o quatro olhos- falou Lucas, rindo de mim
Barrack: o mlk maltratado pela vida- barrack diz enquanto dá um tapa na minha nuca
Eu já estou cansado disso tudo, não aguento mais, eu precisava fazer alguma coisa sobre isso!.
Então, eu tive uma ideia.
Kaike: eu vou fugir da terra, posso morar em Marte, fiquei sabendo que tem vida em Marte. Isso, eu vou para Marte -pensei enquanto fechava os olhos.
Quando bateu o sinal indicando que era final de aula, guardei meu material e fui para a saída.
Chegando na saída, fiquei surpreso com oque via a minha frente. era um foguete, todo branco com linhas vermelhas e a ponta do foguete era preto.
Essa era a minha chance de sair dessa porra de planeta, fui correndo para dentro do foguete e coloquei a localização de Marte. finalmente vou sair desse planeta, nunca mais terei que ver eles novamente.
Marte, me aguarde porque aí vou eu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom, essa é minha primeira fanfic, se tiver erros de português ou pontos e vírgulas em lugares errados,
Peço perdão, ainda tenho um pouco de dificuldade em que momento usa vírgula ou pontos finais.Que vocês tenham uma ótima noite🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
um humano e um alien, será possível um amor entre eles?
Fiksi PenggemarKaike, cansado da sua vida na terra, decide fugir para outro planeta. oque ele não sabia e que ele ia se apaixonar pelo um alien, e que a vida podia ser mais difícil no planeta vermelho do que no planeta Terra.