CAP 1_Por mais de mil anos

639 39 55
                                    

MINA ON

Quando era pequena sempre ouvi falar sobre criaturas que achei que seriam impossíveis de existir,um mito,uma história contada pra colocar medo em crianças que não obedeciam seus pais,eu acreditava que essas coisas não existiam até que eu me tornei uma delas.meu nome é Myoui Mina,e eu sou a primeira híbrida do mundo,a 1000 anos venho vivendo nesse mundo,vendo civilizações crescerem e se destruírem,todo mundo sobrenatural sabe meu nome,ou me temem de alguma forma já derrubei inúmeros reinos, exércitos,matei mais pessoas do que posso contar,mais eu já não sou mais assim a muito tempo, muitos tentaram me matar,mais nunca conseguiram mais nunca conseguiram afinal eu não posso ser morta,então eles perdem tempo,a mil anos atrás eu me apaixonei por uma mulher,a mais linda que eu já conheci ou vi em todos os meus mil anos de vida, mais como tudo que é bom dura pouco,ela destruiu meu coração como se não fosse nada,como se eu não fosse nada,então decidi seguir em frente,mais como nem tudo é um conto de fadas,o passado sempre volta pra me assombrar.

Hoje eu trabalho em uma empresa como secretaria,ai você me pergunta mais porque,tipo você não devia ser rico com tantos séculos de vida? Bom sim,na vdd eu sou bilionária,mas a minha vida tá um saco, então decidi sair do tédio.

6:00 meu despertador toca,dou um suspiro profundo e me levanto da cama pra ir me arrumar,vou em direção ao banheiro,tiro minhas roupas e entro no chuveiro,e tomo meu banho, passando o tempo eu saí do banheiro e vou me arrumar,entro no meu closet e visto minha roupa,e eu esqueci de falar sou uma mulher intersexual ou seja eu tenho um pênis,pois é, depois de procurar acho a roupa que eu vou pro trabalho.

Bom onde eu trabalho não tem essa de seguir regras sobre vestimentas então eu vou com qualquer roupa,me arrumo e desço pra cozinha tomo meu café da manhã,e vou trabalhar,eu moro em um apartamento no meio de seul,é aconchegante,entro no meu carro e vou pra empresa.

Quebra de tempo

Chegando lá estaciono e desço do carro,entro na empresa e vou direto pro elevador,entro nele e quando as portas iam se fechar ouço um grito pedindo pra segurar, coloco minhas mãos entre as portas.

- Sana oi,como você tá?

- Mina, oi eu tô bem e você,e obrigada por ter segurado a porta.

- Eu tô bem também,e de nada,

O elevador começa a subir,e quando as portas se abrem vamos em direção ao nosso tralhalho, Sana vai pra sua mesa e eu vou pra sala da minha chefe e amiga de longa data,chego e bato na porta e escuto um "entra",entro pela porta e vejo minha chefe em sua mesa analisando uns papéis.

- Oi chefe - Digo fechando a porta atrás de mim.

- Oi Mina, como você tá? E já falei para parar de me chamar de chefe somos amigas. - Diz Momo.

- Eu tô bem, Momo e foi mal eu sempre esqueço - Digo ajeitando minha franja.

- Tudo bem, mas e aí o que você anda fazendo de bom?

- Ultimamente nada,só fico em casa
vendo filme e comendo.

- Ah não Mina, pelo amor de Deus, você tem que sair de casa viver um pouco, quer saber vamos ir em uma balada hoje e não adianta dizer não.

- Ah tudo bem então, já que eu não tenho escolha - Digo suspirando.

- ótimo, as 19:00 eu passo no seu apartamento.

- Ok,agora vamos trabalhar!

Passando o dia depois de reuniões,já estava na hora de ir pra casa me arrumar pra ir pra balada.

- Momo, eu já estou indo tá bom,me arrumar pra gente ir pra balada.

- Okay Mina,também já estou indo também. - Diz arrumando suas coisas.

Arrumo minhas coisas e vou saindo do prédio indo pro estacionamento pegar meu carro, até que sinto que estou sendo observada,olho pros lados mais não vejo ninguém,uso meu olfato de lobo e minha super audição pra se escuto alguma coisa,mais não ouço nada seja quem for que estava me observando já foi embora. Entro no meu carro e dou partida para ir pra casa, chegando lá estaciono o carro e vou subindo pro meu apartamento entro pela porta e tiro meus sapatos,e vou em direção ao banheiro me arrumar pra ir,tomo banho e visto uma roupa bem sexy.

- Hoje estou a fim de me divertir um pouco hoje - Digo tímida,meu Deus nem parece mais a híbrida que acabou com exércitos e civilizações.

Momo dá partida no carro e vamos em direção a balada,chegando lá Momo estacionou o carro,saímos dele e entramos na balada,estava bem cheio,muita gente dançando e bebendo,fomos em direção ao bar,para pedir uma bebida,eu pedi um whisky e Momo pediu o mesmo passando um tempo Momo sumiu por aí e me deixou sozinha,deve tá pegando alguém em algum canto,estava sentada no banco tomando minha bebida quando chega uma mulher muito bonita puxando conversa comigo.

- Oi tudo bem com você docinho? - Diz me olhando enquanto me analisa

- Oi tô bem sim e você? - Digo a analisando também.

- Estou melhor agora, me chamo Shuhua. Olha só nunca imaginei que encontraria uma mulher tão bonita hoje - Diz sendo charmosa.

- Obrigada,você também é muito bonita, Prazer, Mina. - Digo dando uma leve risada.

- O que acha de sairmos daqui e irmos pra outro lugar? - Diz alisando meu braço.

- Acho uma ótima ideia - Digo me levantando.

Fomos indo lá para fora,e eu perguntei aonde ela desejava ir,ela se virou e quando foi me responder eu só vejo um vulto e seu pescoço ser quebrado e em seguida seu corpo no chão,quando fui olhar quem fez isso não podia acreditar.

- C-Chaeyoung?

- Sentiu saudades amor?

Almas Imortais | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora