CAP 2_Você sempre será minha!

297 34 37
                                    

MINA ON

Cap anterior

- C-Chaeyoung?

- Sentiu saudades amor? - Diz dando uma risada de lado.

Cap atual

-O Q-que você tá fazendo aqui ? e porque matou ela ? - Digo ainda sem acreditar que era ela.

- Oras, eu vim atrás de você,e quanto a ela,ela tava tentando pegar o que é meu então...

- Perai,e porque essa mulher teria algo que é seu? - Digo com uma expressão confusa.

- Mina, bobinha eu tô falando de você,sabe eu nunca te esqueci nesses mil anos,você sempre esteve em meus pensamentos.

- Primeiro eu não sou sua,e segundo, eu não ligo se você está atrás de mim,você perdeu seu tempo porque eu já não sinto nada por você a muito tempo - Digo tentando parecer firme.

- Amor, sabemos que isso não é verdade,você pode até tentar mas nunca vai conseguir me esquecer afinal, temos uma ligação e você sabe disso - Diz dando uma leve risada.

- Claro como posso me esquecer,você simplesmente me transformou contra a minha vontade e assassinou minha família,aí depois pisou nos meus sentimentos como se não fossem nada depois de me trair - Digo com raiva.

- Mina, sua família queria tirar você de mim e eu não podia permitir isso,e quanto a traição foi a mil anos atrás, eu era imatura,mas eu sempre te amei - Diz fazendo beicinho

- Que pena porque eu não quero mais nada com você,passar bem - Digo me virando pra voltar a boate.

- Sabe seria uma pena se uma das suas amigas aparecesse morta na porta da sua casa,agora você escolhe,quem vai ser Momo ou Sana? - Diz sorrindo sarcástica.

Uma onda de raiva passou por mim,ativei meus olhos de híbrida e com minha super velocidade a peguei pela pescoço e a levei até a parede a olhando.

- Não ouse me ameaçar ou ameaçar as pessoas que eu gosto,porque acredite eu juro que se encostar em qualquer uma delas,seus dias estão contados - Digo olhando com fúria no fundo de seus olhos.

- Aí está,esse é o olhar da mulher por qual eu me apaixonei,a mulher que destruiu nações,e matou exército simplesmente porque quis,é essa a mulher mais temida do mundo sobrenatural.

- Não eu não sou mais assim. - Digo abaixando minha cabeça dando um suspiro profundo.

- Será? sabe amor você pode tentar se esconder se pagando de uma boa moça,uma boa pessoa,mas no fundo nós duas sabemos que por onde você passa ou aonde você vá só resta o caos e a destruição...

- Já chega eu não quero ouvir mais nada de você,eu não sou mais assim,é melhor você ir embora eu tenho mais o que fazer além de escutar você dizer bobagens.

Solto seu pescoço e vou em direção a entrada da boate.

- Se você não for minha não vai ser de ninguém, acredite meu amor se for preciso eu começo uma guerra,eu vou destruir cada residência, essa cidade e as pessoas que você ama vão morrer até você aceitar que não pode viver sem mim. - Diz debochando.

- Eu vivi sem você por mil anos,posso viver por mais mil.

Entro dentro da boate a procura de Momo pra avisar que eu vou pra casa,minha noite está acabada,a procura até que a vejo em um canto na parede se pegando com alguém.

- Momo, eu já estou indo pra casa tá bom eu estou cansada,então você vai ficar ou vai embora também - Ela para de beijar a pessoa e me olha falando.

- Ah você já vai tá bom,eu vou ficar mais um pouco e depois eu vou.

- Ok,até depois então.

Vou andando pra fora da boate e chamo um táxi ja que vim de carro com a Momo,o táxi chega e eu entro e falo meu endereço,passando um tempo chegamos em frente ao meu apartamento eu o pago e saí do carro dou boa noite eu vou entrando, chegando dentro do meu apartamento eu tiro meus calçados e vou em direção a cozinha,tiro uma bolsa de sangue da geladeira e tomo,depois de tomar jogo no lixo,e vou em direção ao meu quarto,tiro minha roupa e boto um pijama pra dormir,deito em minha cama e fico mexendo no celular até a hora de dormir,quando estou quase dormindo meu celular toca,quando vi o nome da Momo, a atendo com a voz preguiçosa.

- Alô Momo. - Digo confusa por ela me ligar a essa hora.

- Olá amor!

- Chaeyoung,o que você fez com a Momo? - Digo já sentindo a raiva me dominar.

- Oh nossa,nem pra pergunta como eu estou, sabe você me magoou na nossa última conversa. - Diz com drama.

- Chaeyoung, Fala logo eu não estou com paciência,o que você fez com a Momo?

- Por enquanto nada,mas sabe ela não vai ficar bem por muito tempo, ah pobre Momo.

- O que você quer pra deixar ela em paz ?- Digo suspirando.

- Ah Mina, você sabe o que eu quero,se quer que sua querida amiga viva, me encontre em frente ao parque e venha rápido ela não tem muito tempo. - Diz encerrando a ligação.

Levanto da cama e vou trocar de roupa.

Saiu de casa e vou correndo em super velocidade até o parque,chegando lá vejo Chaeyoung em pé segurando o pescoço de Momo.

- Chaeyoung, por favor solta ela. - Peço em tom de súplica.

- Min,a o que tá acontecendo? - Momo diz assustada e chorando.

- Calma Momo vai ficar tudo bem, Chaeyoung eu já estou aqui, solta ela,isso é entre eu e você deixa ela ir.

- Sabe Mina,mais cedo você me disse que poderia viver sem mim por mais mil anos,mas aí eu te pergunto será que conseguiria viver sem sua melhor amiga?

- Chaeyoung, por favor não faz isso,eu te imploro - Digo olhando pra ela.

- Uau a impiedosa híbrida implorando pela vida de uma humana,você amoleceu mesmo,eu te disse Mina, aonde você vai pessoas morrem,e agora você vai sentir o peso dessas palavras.

- N-não por favor,não faz isso,não,eu não quero morrer. - Momo diz chorando.

- Oh não se preocupe, não é por muito tempo. - Diz e em seguida quebra o seu pescoço.

- NÃOOOO, MOMO! - Uso minha super velocidade pra chegar até seu corpo,me abaixo e levanto sua cabeça e coloco em meu colo.

- Não por favor Momo, não - Digo chorando.

- Eu te disse,você vai voltar pra mim,ou mais pessoas que você gosta vão morrer,e a Momo não é a única morte com qual vai ter que se preocupar - Diz e vai embora em velocidade de vampiro.

Fico chorando por um tempo com o corpo de Momo abraçado ao meu,até que decido pegá-lo e tirar ele dali,levo ele pra minha casa e a coloco no sofá, amanhã vou dar um enterro digno a ela,vou deitar na minha cama mas não consegui dormir,fico pensando no que Chaeyoung disse, será que sempre vou levar caos aonde quer que eu vá ?destruição, desgraça, fico pensando nisso até que eu adormeço.

Narrador

Naquela mesma noite na sala de Mina, algo acontecia,alguém despertava ou alguma coisa,uma coisa com sede de sangue...

Almas Imortais | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora