MINA ON
Cap anterior...
- E você seria ?
- Meu nome é Myoui Kyujin, é um prazer finalmente te conhecer, mamãe...
Cap atual...
- O que? haha,olha eu não sei quem você é, mas deve estar me confundindo com alguém, eu não tenho uma filha.
- Claro como você ia lembrar de uma filha que você abandonou.
Ativo melhos olhos de híbrida e uso minha velocidade para prende-la contra a parede.
- OLHA EU NÃO QUEM VOCÊ ACHA QUE É, MAS É MELHOR FICAR CALADA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA E MESMO QUE VOCÊ FOSSE MINHA FILHA, EU NUNCA ABANDONARIA UMA FILHA MINHA.
- Engraçado pois foi exatamente o que você fez.
Com uma força impressionante ela me
joga do outro lado da sala com uma força
sobrenatural.- Você acha que você é uma pessoa melhor agora que parou de matar e que vive uma vida "normal" mas advinha mamãe, você é o mesmo monstro que sempre foi,e só provou ainda mais isso quando me abandonou,você tenta pagar de uma boa pessoa mas adivinha, você só traz destruição por onde passa.
Levanto do chão e vou caminhando em sua direção,quando estou perto suficiente,olho em seus olhos um brilho tão único,ficamos em uma troca de olhares seus olhos estão vazios como os meus a séculos atrás,mas mesmo assim seria impossível ela ser minha filha, não teria como.
- Mesmo se isso fosse verdade,não teria como você ser minha filha, eu não posso ter filhos já que estou tecnicamente "morta".
- É mais caso você não se lembre tem uma parte sua que está viva,sua parte lobo deixa você procriar.
- Na-não pode ser.
- Ohh está assustada porque você descobriu que tem uma filha que você abandonou,você não sabe o que eu passei,a vida inteira eu pensei o que tinha de errado comigo pra você ter me abandonado,eu pensei será que eu não fui o suficiente, será que eu não deveria ter nascido,eu só queria saber como era ser amada,minha própria mãe me desprezava,me dizia que eu era uma aberração,uma coisa que não devia ter nascido e que você sabia disso e por isso me deixou,até que um dia eu não aguentei mais,eu cansei,então eu me matei, pensando que pra onde eu fosse seria melhor,mais depois de um tempo eu acordei e percebi que eu não morri eu só voltei como um monstro com sede de sangue que minha mãe falava que eu era,então naquele mesma noite em que matei,eu voltei pra minha casa e matei minha mãe,e eu não me arrependi disso,foi tão bom me livrar dela,e depois daquele dia eu jurei que um dia eu acharia você e mostraria a você o que eu senti e faria você passar pela mesma coisa,mas eu não quero mais isso, eu só quero uma coisa...
- E o que você quer ?
- Quero que admita.
- O quê?
- Admita que me abandonou,admita que nunca me amou e me peça desculpas por todas as dores e coisas que você me fez passar.
- Olha como eu já disse, eu não te abandonei.
- Resposta errada. - Vejo ela fazer um movimento com a mão e depois disso só vejo escuridão.
Quebra de tempo...
Acordo depois de um tempo e vejo que eu estou amarrada com cordas de verbena e aconito em volta dos meus pulsos,me sinto fraca,vejo que estou em uma sala fechada sem janelas e só com uma porta um pouco a frente,logo vejo ela se abrir e Kyujin passa por ela.
- Eaí já está pronta pra confessar. - Continuo calada sem dizer nada.
- Ótimo então vamos começar,vou fazer você falar de um jeito ou de outro. - Vejo que ela andar até uma mesa que está estava coberta com um pano e em seguida remove ele de cima da mesa,vejo vários objetivos de tortura em cima da mesa.
- Sabe, como você é híbrida mesmo se eu te torturar você vai se curar rápido mas se eu misturar esses objetos em verbena e aconito vai demorar mais pra suas feridas Se fecharam e você vai sentir muito mais dor,então vamos começar.
(ATENÇÃO as cenas a seguir contém torturas se você não gosta é só pular).
Vejo ela pegar um punhal e mistura-lo no aconito e na verbena e vir na minha direção em seguida rasgar a minha blusa e me deixar só de top,então ela começa,passando a faca em cima da minha costela e isso doeu como inferno,ela fez um corte fundo,e bem grande,ela força a faca mais a fundo até chegar em minha costela e ficou rodando por um tempo, depois puxou com tudo fazendo sair sangue,depois ela vou em direção a mesa novamente e pegou um martelo e veio na minha direção.
- Já aviso que isso vai doer muito.
Então ela acerta o martelo com tudo em meu joelho direito.
- АННННН!!
- Isso não se compara a nada do que eu tive que passar,sabe isso pode acabar rapidinho, você só tem que admitir o que quero que você admita.
- Nã-não po-posso. - Digo com um pouco de dificuldade por estar fraca.
- Ótimo então vamos continuar com o show.
Ela me torturou por horas e horas,eu
estava bem fraca por conta dos venenos.- Por que é tão difícil pra você admitir? você pode acabar com isso, é só admitir.
- Tem razão,a culpa foi minha, eu me lembro agora,286 anos atrás,eu estava passando por uma cidade quando encontrei uma mulher,linda devo dizer,a gente conversou por um tempo até que depois de um tempo a gente foi pra sua casa, ficamos bebendo e conversando,ficamos naquela noite,me lembro dela falar que era uma bruxa,ela ficou com medo de eu rejeita-la por causa disso,mas eu não fiz até por que eu era quase a mesma coisa,no dia seguinte eu acordei e estava vestindo as roupas pra ir embora,ela acordou e me perguntou aonde eu estava indo,pra mim foi só uma noite mas pra ela foi mais do que isso,ela queria que eu ficasse mas eu não fiquei, eu fui embora,mas eu não sabia que ela iria ficar grávida,eu pensava que eu não podia ter filhos,mas se eu soubesse eu nunca teria ido embora,jamais te abandonaria.
Quando olho pra frente vejo lágrimas escorrendo de seus olhos,agora eu entendo,seus olhos vazios e sem vidas,é tudo culpa minha,porque eu não estava lá pra ela,se eu estivesse lá eu jamais teria permitido que ela passasse por tudo isso que ela passou.
- Por todos esses séculos eu pensei que você tinha me abandonado,que eu era uma aberração,e que você não me queria por que eu era um erro,mas agora eu entendo que você não tem culpa,você só não sabia. - diz chorando.
Me solto das cordas com a força que ainda me resta e vou em sua direção,e a abraço,um abraço que diz tudo que sinto através dele,eu pensei que depois de tudo o que eu fiz,as atrocidades,as mortes,as pessoas que eu Matei, eu não poderia ser feliz de novo,mas com ela aqui, minha filha,eu acho que talvez tenha uma chance.
- eu sinto muito mesmo,eu não fazia ideia,se eu soubesse eu jamais teri...
Ela retribuiu o abraço me abraçou tão forte que acho que ela tinha medo que eu fosse embora.
- Tá tudo bem,eu entendo agora,você não tem culpa de nada,me desculpa por tudo isso que fiz com você.
- Tá tudo bem, você também não sabia,e agora que eu sei de você, eu nunca mais vou te soltar. - Digo chorando enquanto a abraço.
- Eu te amo, mamãe.
- Eu também te amo filha. - Digo enquanto dou um beijo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Imortais | Michaeng G!P
FanfictionMYOUI MINA: Enquanto lida com os problemas de ser a primeira híbrida do mundo,além de lidar com sua ex namorada obcecada que partiu seu coração,tem que lidar com inimigos do passado ao qual estão atrás dela querendo vingança ! Será que Mina vai cons...