A festa estava igual ao planejado. Um pouco mais até.
Tinham alunos de todas as casas, cores e jeitos possíveis.
Lily, James, Marlene, Dorcas, Mary e Sirius se encontravam no centro da sala comunal da Grifinória, dançando ao som de "A Kind Of Magic" de uma banda chamada Queen que Sirius idolatrava.
Peter estava em uma conversa profunda com uma menina lufana enquanto dividiam um baseado e seguravam seus copos com Whisky de Fogo que James tinha conseguido contrabandear do Beco Diagonal.
E Remus bebia tranquilamente uma garrafa de Coca-Cola, encostado em um canto da sala. Observando. Apenas observando o anfitrião da festa.
Com uma blusa social e calças jeans pretas rasgadas no joelho, all star vermelho e sua característica jaqueta de couro, a gravata frouxa com as cores da Grifinória e a varinha amarrando um pouco de seu cabelo no topo da cabeça. Incontáveis anéis e curtas argolas pratas em suas orelhas.
Sirius estava espetacularmente lindo naquela noite.
E Remus estava lá. Só observando seu Sirius.
Até que começou a tocar uma música em específico, e Merlin, Sirius jurou que se não chamasse Remus para dançar, ele provavelmente morreria ali mesmo.
Starman. A música que Remus mais gostava de David Bowie por motivos desconhecidos.
Remus varreu a sala com os olhos a procura do garoto e seus olhares se encontraram no momento em que o sorriso de Padfoot se alargou mais.
Correram pro centro da sala de mãos dadas e quando o refrão explodiu, todos os Marotos se encontravam abraçados cantando aquela canção tão conhecida por eles.
Dançaram "Everybody Want To Rule The World", "Radio Gaga" e "Don't Stop Me Now".
Sirius estava brilhando.
E Remus, como o bom satélite que era, orbitava sua estrela.
Dez músicas depois, Remus se sentia exauto demais para continuar dançando e claustrofóbico demais para continuar no meio da multidão.
Ele precisava fumar.
Então, através de gestos, avisou Sirius e subiu as escadas para seu quarto.
★
Quando todos já estavam alterados o suficiente, Sirius se cansou. Ainda estava tão sóbrio quanto no começo da festa.
Ele se esgueirou pelas pessoas e subiu as escadas para o dormitório. Sabia que ele estava lá.
Entrou e viu Remus sentado perto da janela, um cigarro entre os dedos de uma mão e na outra um livro.
Sirius duvidou da capacidade de Remus ficar bonito de todas as formas possíveis. E ele refutou sua dúvida ali.Com uma calça social marrom e camisa social branca, seu suéter cor de caramelo e all star preto. O cabelo loiro escuro despenteado e sentado na poltrona de forma totalmente relaxada. As cicatrizes sob a luz da vela ao seu lado.
Anda até ele e fica de pé, a cabeça apoiada no vidro da janela.
- O que o anfitrião da festa mais badalada do ano faz aqui? - Remus pergunta sem tirar os olhos das páginas e dá uma tragada em seu cigarro.
- Preciso de um pouco de paz. - Responde dando de ombros e fechando os olhos.
Mesmo de olhos fechados, escuta Lupin fechar o livro e vir até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾𝑖𝑛𝑔 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡
FanfictionRemus percebe que ama Sirius. Sirius esconde a anos que ama Remus. Até que no seu aniversário, Sirius decide que o presente que ele mais queria era seu amigo lobisomem. ★ Ps: A maioria das músicas citadas nessa...