𝑐𝑎𝑙𝑙 𝑖𝑡 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡

766 39 36
                                    

Sirius acorda com os raios de Sol que atravessam a janela do dormitório. O medo crescente de que tudo não passou de um sonho.

Olha para cima e encontra Remus adormecido, com uma expressão serena.
Ele fica lá, escutando as batidas do coração de Lupin e desenhando constelações nas sardas do corpo dele.

Ainda está cedo e é sábado, então se acomoda mais ao corpo quente e dorme novamente.

Quando acorda de novo, Remus já está acordado, observando-o.

- Bom dia Pads. - Diz com um sorriso lindo e Sirius tem certeza que acabou de se apaixonar um pouco mais pelo loiro.

- Bom dia Monny... - Deposita um beijo casto no peitoral do garoto abaixo de si. - Dormiu bem?

- Como se fosse possível não dormir bem ao seu lado e você?

- Maravilhosamente bem. Você me deixou bastante cansado Sr. Monny. Terá que me retribuir... - Fala com um sorriso de canto e é puxado para ficar a altura do rosto de Lupin.

- Será um prazer, Sr. Padfoot! - Responde no mesmo tom e o puxa para um selinho demorado.

São interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta, revelando uma cabeleira ruiva.

- AÍ MEU DEUS JAMES! - A voz de Lily os tiram de sua bolha romântica e eles puxam o edredom para cobri-los.

O casal se encara e diz:

- FUDEU!

- Okay, tem como alguém me explicar o que aconteceu aqui?

Sirius e Remus se encontram já vestidos e sentados um ao lado do outro. James e Lily estão sentados na cama de Sirius, de frente para os garotos.

- Não sou mais virgem...? - O de olhos azuis diz e Remus cora violentamente.

- Que vocês transaram, a gente sabe. Eu quero saber como vocês chegaram a esse nível. - Lily fala e é seguida por um Prongs indignado "como assim você era virgem e eu não sabia?"

- Primeiramente, nós nunca tivemos 'a conversa de sexo' antes. Segundamente, Remus e eu tivemos uma conversa bastante esclarecedora ontem a noite.

- Você falou para ele? - Lily pergunta para o loiro, que ainda não tinha dito nada na conversa.

- Sim... - Remus entrelaça os dedos nos de Sirius, olha para ele e anuncia. - Nós conversamos ontem e os sentimentos eram recíprocos, então, nós estamos nos entendendo agora.

- Ai meu Merlin, Remus! Estou tão feliz por vocês! - Lily abraça o lobisomem.

James se levanta e puxa Sirius para um abraço.

- Parabéns cara. Finalmente! - O abraço é bem recebido. - Você merece muito ser feliz e agora eu percebi que não existe outro cara que te faça mais feliz que o nosso Monny.

- Valeu Prongs! - Sirius dá fim ao abraço e abraça Lily. - Valeu Lils!

- Então - James olha no relógio em seu pulso. - Vamos comemorar mais tarde. A reunião dos monitores acaba às três, Peter vai ficar com Rosie até amanhã, então nós nos encontraremos em Hogsmaede, às cinco? - Todos concordam. - Vamos Lírio, estamos quase atrasados!

- Até mais tarde meninos! - Eles passam pela porta e o casal se joga na cama.

- Preciso de um banho Monny...

𝐾𝑖𝑛𝑔 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 Onde histórias criam vida. Descubra agora