6.

48 2 4
                                    



Pov 'Eloisa

— Meu Deus - digo pausadamente em português por causa do espanto.

Eu não conseguia acreditar no que vi finn e Robin tinham acabado de se beijar,  eu meio que já sabia na  possibilidade de finn sentir algo por Robin mesmo dizendo que sentia algo por donna. Mas o jeito que ele olhava pro Robin, como ele agia deixava uma dúvida  aparente.

Mas nunca imaginaria que finn o demonstraria desse jeito e no meio de uma festa com várias pessoas.

Logo finn percebe minha presença e congela ao lado de Robin que parecia não ter se importado muito comigo ali.

Pov ' Finn

Meio de festa na frente do espelho saio tossindo baixo, muita gente no banheiro na casa da Lydia bem no canto de uma sala sinto que um par de olhos me  fuzilam bem a cara .

— Finn bebe mais um pouco - disse Robin vindo até mim com um copo de ponche então eu bebi.

— E bom te ver de novo você tinha sumido - disse ele com um sorriso no rosto.

— Eu fui no banheiro tem bastante gente - digo olhando pro mesmo.
— É  toda a casa tá bem lotada - disse ele olhando em volta.
— Mas quem liga vamos dançar vem - disse ele entrelaçando nossos braços e me puxando.

Começamos a dançar juntos Robin me olhava de um jeito que fazia meu coração errar as batidas. Seus olhos tão escuros que parecem enxergar o fundo da minha alma e desvendado todos os segredos que guardo no meu peito, segredos quais nem eu mesmo sei desvendar.

Suas bochechas avermelhadas pelo calor humano que a festa exalava o seu perfume forte que invadia minhas narinas me fazendo soltar pequenos  suspiros  quase  imperceptíveis.

Eu não conseguia tirar meus olhos dos dele tem uma conexão incrível que só era quebrada quando ele direcionava seu olhar aos meus lábios.

Finn' pensamentos on

Olha eu sou do interior e ainda  tem tanto desse  mundo que não aprendi e que eu não sei, mas... o meu coração é grande e cabem todos os meninos e meninas que já amei.

Off

Robin me tirou dos meus pensamentos me puxando de repente para um canto um pouco mais afastado dos outros,assim que paramos ele me encara.

— Você quer me dizer alguma coisa - digo um pouco nervoso.
— Não, mas... tem uma coisa que eu queria fazer - ele disse enquanto se aproximava de mim.

Ele celou nossos lábios em um beijo calmo e repleto do desejo, só Deus sabe o quanto eu esperei por isso uma forma de demonstrar o quanto eu o queria. Ele colocou seus braços ao redor da minha cintura colando nossos corpos, durante o beijo ouço passos mas não consigo me desvencilhar de Robin.

Quando finalmente nos separamos pela falta de ar escuto a voz de Eloisa.

Meu Deus - ela diz algo que não entendo mas sua cara de espanto já diz tudo, fico nervoso e começo a imaginar qual seria a reação dela oque ela iria fazer.

Robin está incrivelmente tranquilo como ele pode estar tão calmo numa situação como essa, Eloisa vem até nos e eu não sei oque esperar.

— Mal consigo acreditar no que eu acabei de ver - ela da uma pausa olhando pra nos dois — Achei que fosse demorar mais pra vocês ficarem! - disse sorrindo.

— Oque ?? - olho pra ela confuso.
— Oque o oque finn ?? até parece que você não me conhece tô ligada nesse rolo de vocês a muito tempo e super apoio - diz ela enquanto nos olhávamos.

— Quem tá afim de beber e dançar mais um pouco - disse Robin finalmente se manifestando.
— Bora mas tenho um babado que vocês não vão acreditar ‐ ela disse com um sorriso de nervoso.

...

Pov ' Eloisa

— VOCÊ OQUE - finn e Robin disseram depois de contar oque eu havia feito.
— Eu não sei oque deu mim juro quando vi já tinha feito a merda - disse preocupada com a situação.
— Puta merda mal acredito que você beijou a donna - disse Robin rindo .

— Robin para de rir dela não tá vendo que ela tá preocupada - disse finn segurando o riso.
— Finn, cara desculpa eu nem sei se você ainda sente alguma coisa por ela - digo com peso na consciência.
— Eu tô de boa - diz finn me acalmando.
— Elo quem tava nessa rodinha ? ‐ Robin pergunta me olhando .
— Ah tava um pessoal que não conheço a donna e o ... PUTA MERDA - digo quando lembro oque aconteceu.

                           The  end

Voltei gente !!!! Mas vamos ver até quando kkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Senhor perfeitinho / Bruce Yamada ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora