Maya povhoje é dia de ensaio e falta menos de dois meses pra apresentação, já estamos na quadra onde ensaiamos esperando a cley, nossa coreógrafa. estou sentada conversando com andyn sobre como vai ser o ensaio de hoje, já q cley falou q vai ser diferente.
-ela não comentou nada cmg, isso q é foda- andyn fala enquanto pega o celular- aí, hytalo tá chegando daq a pouco.
-kamyla vem??- pergunto o olhando
-sim, vem quase todos- ele fala e guarda o celular
-quem que vem?- pergunto
-kamyla, renatinha, Ray, danynha, day, hytalo, euro e seu grande amor, alahn- ele fala e me olha debochado e depois solta um risinho
-Deus é mais, Anderson. se aquele ali for meu amor quem será meu rival- falo e solto uma risada olhando pra andyn que logo me acompanha.
-aiai maya, não entendo essa rivalidade de vocês- ele fala e logo escutamos alguém chegando- olha chegaram, vamo la- fala levantando e me dando a mão pra eu levantar também.
levanto junto de andyn e vou com ele encontrar o pessoal, chegando lá já avisto kamyla vindo me abraçar. conheço kamyla a dois anos, e temos uma amizade incrível.
-oi may- diz ela me abraçando
-oi mila- digo retribuindo o abraço
-você tá linda cara, olha hytalo como a may tá linda- fala chamando atenção da turma.
-olha gente ela chega e nem fala com a gente, o que é isso Maya- hytalo fala gravando
-ta vendo hytalo como ela é falsa, só falou com kamylinha, com a gente não fala- Ray fala e hytalo vira o celular pra ela.
-valha como vocês são- falo e dou um sorrisinho- eu vou falar com todos, é só ter calma é muita gente meu povo- falo e eles soltam uma risada.
vou em direção a hytalo e abraço o mesmo q retribui, logo depois vou em Ray, day, danynha, Renatinha e euro.
-nao vai abraçar teu melhor amigo, maya?- escuto andyn falar e olho para o mesmo que está me olhando assim como hytalo que ainda gravava.
-ai verdade, eu esqueci- falo e vou em direção a andyn- desculpa por não ter te abraçado anderson.
-para de ser sonsa, tava falando de alahn- ele fala enquanto me solta do abraço.
-quem é alahn??- falo e dou um sorrisinho
-voce poderia começar a falar na minha cara, não nas minhas costas- alahn fala e hytalo começa a gravar novamente.
-te conheço garoto? quem é você mesmo?- falo sarcástica e logo escuto hytalo falar.
-eita como se amam hein gente, andyn oq tu diz sobre isso?- fala e grava andyn
-digo que eles se amam, e isso vai dar namoro- ele fala e logo vejo alahn dando um pescotapa nele.
-amo ninguém não maluco, muito menos namoraria com essa maluca, que além de maluca é mimada- alahn fala
-maluco é tu garoto, eoem. alahn, vai ver se eu tô lá do outro lado.- falo e hytalo ri.
Quebra de tempo
depois do ensaioO ensaio já tinha terminado, agora estavamos sentados enquanto conversávamos, hytalo tinha pedido comida pra todos ent estávamos aproveitando.
-gostei daquele ali- dany diz apontando pra um garoto do nosso grupo(Cia)
-eu gostei daquele ali- Ray diz e aponta pra outro garoto
-vou ensinar vocês a como chegar em um garoto, presta atenção Ray- kamyla diz olhando pra ray- olha você chega nele, cadê? ah, achei- diz e sai andando, olho pra ela e vejo indo em direção de andyn- olha Ray, você chega nele e faz assim- diz e da um selinho na bochecha de andyn- mas não é pra se apaixonar tá?- fala enquanto volta.
-kamyla tu se aproveita ne- hytalo diz gravando
-eu tô toda tremendo olha- diz e mostra a mão- hytalo meu deus
-deixa eu ver se entendi- ray diz e vai na direção do garoto que estava sentado e da um beijo na bochecha dele.
-nao é assim mulher, tu tem q ser na boca- kamyla fala
-mas foi assim q tu fez- Ray diz
-hytalo deixa só mais um pouquinho, só pra mostrar a ela- kamyla diz, hytalo fala q não e ela continua insistindo- só um poquin- diz e vai na direção de andyn que já estava com a gente e da um selinho nele.
-ta bom- Ray fala e vai no garoto e da um selinho nele, logo todos olham pra Dany.
-ai meu deus- ela fala e finge desmaio
-vai danynha- eu, kamyla e Ray falamos juntas e logo ela vai em direção ao garoto q ela tinha gostado e lasca um beijão.
-MEU DEUS- hytalo fala gravando- EI MENINO- ele fala quando ver a mão do menino na bunda de dany- EI CHEGA- hytalo fala e logo eles separam
-minha vez- escutamos andyn falar- eu vou- diz olhando pra hytalo q gravava o mesmo e logo vai na direção de kamyla, mentira que ele vai fazer isso
-ei menino saia- hytalo fala afastando os dois
-hytalo eu tô com vergonha, pq tu não deixou- kamyla fala.
-vai alahn, tua vez, chega na maya- cley fala um pouco alto atraindo a atenção de todos.
-sai dessa cley, prefiro beijar a Duda doq beijar alahn- falo e vejo o mesmo me olhar com um olhar de deboche e logo vem na minha direção.
-EITA GENTE SERÁ QUE VAI???- hytalo fala super animado gravando.
-vai pra nenhum canto não hytalo, se saia- falo e alahn chega perto.
Gente, minhas aulas iram começar terça feira(01/08) ent vou postar um capítulo por dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivalidade//Alahn Costa
FanfictionMaya Lopes, dançarina e faz parte da Cia 085 desde o começo. É muito amiga de todos, menos de Alahn, os dois se odeiam, sempre estão brigando e da pra perceber o ódio de ambos de longe. quer saber mais sobre como isso vai acabar? Vamos ler a históri...