Maya povalahn estava conversando com edson, kamyla tava conversando com andyn e cley com hytalo e euro, eu estava bem plena com a cabeça escorada no ombro de edson enquanto ele fazia carinho em meu rosto. hytalo disse que amanhã iríamos pra Jericoacoara e eu tô muito feliz, ele disse que se der vai levar cley e edson com a gente tô muito feliz cara, não consigo nem disfarçar.
-ei Lopes- Edson chama me tirando dos pensamentos.
-fala Diego- digo
-você e alahn combinariam- ele fala
-garoto vira essa boca pra lá- falo dando um tapinha nele enquanto levanto minha cabeça e me ajeito no banco.
-eu também acho viu- cley fala e andyn e kamyla concordam.
-valha gente, cês são falso de me querer logo com essa maluca- alahn fala
-garoto me erra, meu deus cara você é muito insuportável alahn- falo e olho para o mesmo que está me olhando com um sorrisinho de canto. não pensa na música maya
-insuportável mas você me ama maya- ele fala e me olha mais ainda
-sai dessa alahn costa- falo rindo e olho pra frente, logo sinto alguém encostar em mim, olho pro lado e vejo Edson deitado no meu ombro enquanto fica com a mão estendida na minha coxa- pra que a mão?- falo apenas pra ele
-pra você segurar ou entrelaçar- ele fala e me olha.
Edson Diego é simplesmente o garoto mais bonito da Cia, na minha humilde opinião, e também é meu melhor amigo depois de andyn. Ele sempre esteve comigo em tudo e me apoia em decisões difíceis. Edson é um cara incrível.
-o que você tá querendo hein?- pergunto e entrelaço nossas mãos.
-só quero seu carinho, você me esqueceu- ele fala
-meu deus, como é dramático, só vou ficar fora por uma semana, meu amor- falo e dou um beijinho em sua testa.
-não era só um ou dois dias?- ele diz indignado
-era, mas resolvi ficar mais uns dias- falo e ele fica calado- já estamos chegando, amanhã iremos nos ver novamente, não morra de saudades minha- digo e solto um risinho
-nao prometo- ele da um sorrisinho e fica me olhando- maya- ele fala
-oi?- pergunto
-eu te amo- ele diz e me dá um beijinho na bochechas
-eu te amo, edin- digo retribuindo o beijinho na bochecha.
-eu só gravando essa boiolice de vocês- hytalo fala chamando nossa atenção.
-hytalo- falo e dou uma risada
-chegamos meu povo dêem tchau pra cley e p edson- ele fala gravando
-tchau cley- falo e mando um beijo pra mesma que me responde com um "tchau filha"- tchau edin, te amo- digo pro mesmo que ainda está do meu lado.
-tchau lopes, te amo- ele fala e me dá um beijo na testa.
-alguem quer vir pra frente ou ir pra trás?- hytalo fala quando entra no carro
- prefiro ficar aqui- eu falo e alahn concorda comigo.
-então vamos pra casa né gente.-hytalo fala
chegamos em casa e hytalo decidiu que os meninos iam dormir com a gente para facilitar amanhã, tiramos 0 ou 1 pro banho e eu fui a primeira, andyn o segundo, kamyla a terceira e alahn o último. fui separar minha roupa e fui pro meu banho.
quebra de tempo
já tinha tomado banho, me vesti e fui pra sala já que hytalo disse que íamos assistir um filme e depois dormir todos na sala, eu amei essa ideia. cheguei na sala e me joguei no sofá fiquei deitada por um tempo até que andyn chegou lá e se sentou perto de mim.
-vai falar com ele hoje ou só amanhã?- ele pergunta
-ele não bebeu né?- pergunto e ele nega- então falo com ele hoje.
-tá bom, vou ver se hytalo libera os celulares até a gente ir dormir- ele fala e sai.
fiquei mais algum tempo lá sentada e hytalo chega me entregando o celular, kamyla já tinha acabado de tomar banho e estava deitada na cama, alahn já tinha acabado também e estava com andyn. vejo os dois chegando, alahn se deita no sofá em uma posição que talvez estivesse um pouco desconfortável e andyn senta na ponta mexendo no celular.
-aí Maya- escuto alahn me chamar- posso deitar na tua coxa?- ele pergunta e me olha.
-pode, mas deita assim que é melhor para nós dois- falo e mostro como era.
-beleza, valeu- ele fala e logo deita entre minhas pernas encostando no meu peito. ficamos assim até hytalo chegar para começar o filme.
-vamos assistir o que meu povo?- ele pergunta e decidimos assistir Barbie em vida de sereia.
_______________________________________________________
gente, depois posto mais. Nao garanto o dia, mas essa semana sai mais dois.
com amor, mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivalidade//Alahn Costa
FanfictionMaya Lopes, dançarina e faz parte da Cia 085 desde o começo. É muito amiga de todos, menos de Alahn, os dois se odeiam, sempre estão brigando e da pra perceber o ódio de ambos de longe. quer saber mais sobre como isso vai acabar? Vamos ler a históri...