Maya povquando cheguei na sala estavam apenas alahn, andyn e kamyla sentados no sofá. kamyla estava sentada ao lado de andyn e os dois estavam muito felizinhos hein, sentei no outro lado do sofá e fiquei "de boa" como diz meu amigo da CIA, olhei para andyn e kamyla e percebi o brilho nos olhos de ambos. é gente, parece que eles realmente estão apaixonados. Passei os olhos rapidamente pela sala e consegui ver alahn me olhando, ué, pq ele tá me olhando? encarei ele que continuava me olhando, logo o mesmo me mandou um beijo com uma cara de deboche e eu fiz o mesmo.
-todos prontos?- hytalo pergunta assim que chega na sala- que agarrado todo é esse hein kamyla?- hytalo fala e filma os dois.
-que agarrado hytalo? a gente só tá conversando mamãe- andyn fala olhando pra hytalo
-maya oq eles estavam fazendo?- hytalo pergunta e me grava
-eles estavam somente conversando hytalo, nada demais ué- falo olhando o mesmo enquanto dou um sorrisinho.
-entao eu acredito, já tá todo mundo pronto?- hytalo pergunta
-o resto do povo vão não?- pergunto
-eles vão pra casa atualizar uns documentos, inclusive o de vocês já estão atualizados né?- pergunta pra andyn e alahn
-sim- os dois falam ao mesmo tempo
-entao vamos né gente- hytalo fala e vai saindo.
quando chegamos no carro precisou fazer votação e eu e andyn fomos atrás enquanto alahn e kamyla foram na frente, aí vocês perguntam "pq dois atrás se tem três lugares na frente?" pq a cley vai com a gente, então ela vai na frente.
_______________________________________________________
nao me matem q eu não postei ontem e nem sexta, estava muito mal e aí da estou, não era para eu estar mexendo no celular KKKKKKK, mas como prometido está aí um capítulo. tá pequeno mas amanhã faço um maior.
com amor, mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivalidade//Alahn Costa
FanfictionMaya Lopes, dançarina e faz parte da Cia 085 desde o começo. É muito amiga de todos, menos de Alahn, os dois se odeiam, sempre estão brigando e da pra perceber o ódio de ambos de longe. quer saber mais sobre como isso vai acabar? Vamos ler a históri...