Cap 2 - Bem vindos a família.

457 55 3
                                    

Cap 2 - Bem vindos a família.

Passei quase toda a viagem dormindo, quando acordei já havíamos chegado na nossa infelizmente nova casa, eu não estava nem um pouco feliz, Taehyung pelo contrário saiu correndo para o lado de fora.

A casa era grande, tinha dois andares no total, mas era tão alta que se quisessem, dava para ser dividida em 4 andares ou 3.

Havia pessoas na entrada da casa, e eu quis rir, estavam esperando por nós.

—Finalmente chegaram, estava quase doendo toda minha unha, Somin! Seus filhos são lindos. — A mulher loira falou olhando para nós.

Apenas eu e meu irmão que não sabíamos da existência dessa família, já que eles nos conheciam.

A mulher se aproximou de Taehyung e o abraçou, o elogiando de todas as formas possíveis, logo veio até mim.

—Que menino lindo, você é o Jimin certo? Eu estava tão ansiosa para conhecê -los, eu sou a Hyo-jin, sou mulher do irmão do Seojin.

A aniversariante.

—Bem vindos a família. —Dessa vez foi um homem quem falou.

Ele era bonito, talvez tivesse entre seus 30 anos de idade.

—Obrigado! Uau, aqui é lindo. —Taehyung falou e eu revirei os olhos novamente.

—Sou o Sunjoo, ja devem saber. —O homem falou, e eu observei quando ele dobrou sua camisa social, mostrando algumas tatuagens.

—Na verdade não, vocês são desconhecidos para nós. —O respondi, e vi quando mamãe ficou desconfortável, mas logo seu rosto de suavizou ao ouvir a risada do homem tatuado.

—Gostei desse garoto.

—Minha irmã que está preparando a decoração do aniversário, então talvez vocês só a conheçam na hora, hoseok venha cá. —O noivo da mamãe falou, e logo vi quando um garoto saiu de trás de Taehyung.

Ele não estava nos esperando.

—Pensei que fossem chegar mais tarde, tava ajudando o Jungkook a ajeitar a moto dele. —O garoto falou envergonhado, suas mãos estavam sujas de graxa.

—E cadê ele? —Novamente o noivo da mamãe falou, e o garoto coçou a nuca.

—Eu tentei faze-lo ficar, mas ele saiu de moto.

—Esse garoto...Bom, venha cá, quero lhe apresentar os filhos da Somin.- O mais velho o puxou cuidadosamente pelo braço, e o garoto sorriu.

-Sou Hoseok, prazer. -Se apresentou e Taehyung tombou o ombro em mim e se colocou na minha frente, estendendo a mão e sorrindo. -Minhas mãos estão completamentes sujas, não quero te sujar

-Sou Taehyung. -Meu irmão se apresentou. -eu não ligo.

e assim suas mãos se cruzaram.

-Eu sei. -o garoto soltou uma risada e eu pude observar seu sorriso de coração perfeitamente, ele era parecido com o Pai.

-Claro que sabe.-Murmurei apenas para mim.

-Meus amores, eu realmente não queria apresar vocês, mas... a festa começa daqui a uma hora e voces ainda tem que se arrumarem, nossos convidados irão chegar daqui e pouco- Hio-jin falou envergonhada e segurou nossas mãos. -Vai ter muitos gatinhas e gatinhos da idade de vocês, então caprichem.

E foi ali que me deu uma baita de uma abertura, mamãe e Taehyung implorariam para voltar para casa.

-Jimin, não. -Taehyung negou com a cabeça diversas vezes e eu sorri para ele. 

A 7 Chaves (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora