Capítulo 03 - ????

2.8K 292 8
                                    

Jimin ON:

Saí do estúdio correndo pro hospital onde o Yoongi e o Taehyung estavam. Nunca me senti tão assustado e com medo de perder meu namorado e principalmente meu melhor amigo.

Chegando lá eu apenas falei pra recepcionista o paciente e ela me informou a sala que o Yoongi estava, só aquilo era o suficiente pra mim.

- Yoongi seu maluco! - Minha voz saiu trêmula devido as lágrimas que percorriam meu rosto.

- Calma Chimmie! Eu tô aqui! - Eu o abracei e não queria soltar mais.

- Nunca mais inventa isso seu doido! - Eu o encarei com meus olhos cheios de lágrimas e ele afagou o meu cabelo.

-Eu voh conseguir ir pra casa hoje, se quiser posso até ir pra sua, mas o Tae.....

- O QUE TEM O TAE KIM YOONGI?

- Ele fez cirurgia, o corte foi profundo e talvez ele fique em coma por uma semana........

- Ele não devia ter feito isso, os ômegas são mais frágeis...... E o seu pai?

- Bah, já ta em casa. Amanhã depois da aula eu vou te buscar pra gente comprar um presente pra ele! - Ele se ajeitou na cama dando espaço para eu me sentar ao seu lado.

- Ué, o que?

- Um violão novo, meio que o Tae saiu num encontro com o mafioso lá e quando chegou o papai achou que ele tava no clube de música, aí como o Tae tava com o violão ele quebrou. Ele merece um novo!

Apenas sorri em resposta e encostei minha cabeça no seu ombro.

Assim que a enfermeira deu alta, ele foi pra minha casa pra gente ficar junto. Ele tem umas roupas dele lá então não tinha necessidade dele passar em casa pra pegar nada, ele já tava com celular e carregador mesmo.

Chegando no meu apartamento, ele foi tomar banho no banheiro do quarto de visitas e eu fui tomar banho no meu. Vesti um moletom que tinha o cheiro dele de café que eu vestia toda noite e ele me apareceu no quarto com o tronco enfaixado só de bermuda.

- É, o estrago foi grande........ - Ele sorriu pra mim sem graça. - Esse é........ O meu moletom!

- Ah, se você quiser de volta...... - Eu comecei a tirar mas ele veio e me parou.

- Não, fica mais bonito em você, loirinho! - Sorri e ele me deu um selinho.

Enquanto ele ia se deitar, eu fui apagar a luz até por que já era mais das 22:00 e eu tinha que dormir pra ir pra aula amanhã. Assim que eu me deitei, eu o abracei e ele encostou o nariz no meu pescoço. Assim apenas escutei um "te amo Jimin." Então, adormeci.

Jungkook ON:

Eu havia acabado de chegar em casa, eram quase 22:00, tive que resolver uns negócios nos subúrbios e como moro no centro demorou um pouco. O papai aparentemente me esperou pacientemente no sofá de couro da sala, ele fumava e estava com suas pernas cruzadas.

- Jungkook...... Tivemos uns problemas e tivemos que mudar a data do casamento. - Ele tragou o cigarro e logo a fumaça saiu pela boca.

- E o que aconteceu exatamente? - Me encostei na parede olhando meu pai.

- Ah, um acidente com seu futuro esposo.........

- O QUE ACONTECEU COM ELE? EU DEIXEI ELE EM CASA BEM! - Eu gritei me aproximando do mais velho quase batendo no velho. - Como você não vai me contar a verdade como nunca contou, eu vou tirar essa história á limpo no hospital. Me passa o endereço.

- Jungkoo-

- SÓ ME PASSA A MERDA DO ENDEREÇO!

Ele me passou o endereço e eu fui direto pro hospital. Chegando lá, me deram um crachá de visitante e a enfermeira me levou até a sala que o Kim estava. Chegando lá, eles falaram que talvez ele acordasse em meio a madrugada. Um corte na barriga foi feito e 7 pontos foram colocados.

- Senhor, ele não tem acompanhante no momento, o irmão foi pra casa e os pais também......

- Não se preocupa, eu fico aqui com ele.

No mesmo instante, liguei para o meu assistente pessoal Félix para ele me trazer algumas roupas e o meu notebook para eu poder me manter informado. Infelizmente meu braço direito Hoseok, está no exterior, então terei que mandar outro dos meus homens de confiança, o Soobin.

Ele é meio frio, mas é gente boa, ele sempre executa seus afazeres com sucesso, ele é a melhor pessoa que eu posso mandar no momento.

🍓🍰

O dia amanheceu e ver o Taehyung deitado naquela cama completamente desacordado me deu um aperto no coração.

" Vou ter que me convencer que ele não me ama, e nunca vai amar "

A enfermeira entrou no quarto para dar os medicamentos e eu acabei saindo do quarto para atender um telefonema.

- Oi Félix, aconteceu alguma coisa?

- Senhor, eu sei que não é uma boa hora, mas os Hwang's tentaram atacar ao norte, por sorte o Bangchan e o Kai estavam lá.

- Aish! A gente vai ter que bolar algo pra acabar com eles, o Hoseok não pode passar mais um minuto no Japão!

- Devo mandar uma ordem de-

- Claro seu besta!

Desliguei a chamada e vi a enfermeira desesperada saindo do quarto, ela correu procurando por um médico. Arqueei uma das sombrancelhas e entrei no quarto, e quando vi os olhos do Taehyung abertos ainda entendendo o que tava acontecendo, eu fiquei surpreso.

- P-Porque você tá aqui?!?!?! Onde eu tô? Me responde caralho!

O olhar dele de assustado me machucou tanto que a unica reação que tive foi ficar parado ali, no mesmo lugar.

- Me responde!

- Ahm... Você não lembra do que aconteceu ontem a noite?

- Eu só lembro de entrar na frente do Yoongi, depois tudo escureceu e eu apaguei.

- Ótimo, você ganhou 7 pontos na barriga.

- Espera, O QUE?

- Com licença senhor Jeon, garanto que o Taehyung ficará bem.

🍓🍰

Simplesmente ele ganhou alta no dia seguinte, então o deixei em casa e assim que saí fui direto para os subúrbios, por que temos um assunto sério a se tratar la.

Mafious - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora