Capítulo 08 - Eita

1.9K 187 10
                                    

Taehyung ON:

1 mês depois. . . .

Como vocês já sabem, eu nunca transei na minha vida, e o meu cio ta chegando. Então meio que o casamento foi adiado pro Jungkook ficar comigo durante o cio...

Puta merda

Esses dias eu tô incerto sobre tudo! Já é fim de ano, a formatura é logo depois do meu cio, eu vou casar esse domingo e eu estou surtando! Me falem, se fosse vocês, vocês estariam surtando também né? Quem não estaria?!?!?!?!

As vezes eu me pergunto se o Jungkook é o cara certo, se eu realmente devia ter aceitado o pedido no mês passado, se eu devia ter voltado pra casa. É tanto "e se" sabe?

— Tae? Você tá bem??? — O Jungkook entrou no quarto (como de costume, sem camisa) e se sentou do meu lado na cama.

— Nem eu sei Jungkook! — Me deitei na cama e coloquei a mão no rosto. — Como que pode tá acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo? Casamento, cio, formatura...

— Taehyung, calma! Lembra que eu tô aqui pra tudo ok? Foi você quem decidiu sobre terminar a escola, aceitou o casamento, e o cio é algo natural! Você se torna mais forte só de querer terminar a escola, coisa que muitos ômegas não fazem! — Ele se deitou também. — Sabe... Seu cheirinho de chocolate me traz uma sensação de conforto...

— O seu de morango também, apesar desse cheiro não combinar nadinha com você! — Fizemos contato visual.

— Por que eu sou um alfa maromba? — Nós dois rimos — Essa ja é uma grande prova de que talvez possamos dar certo...

— As vezes eu penso na possibilidade do talvez virar um com certeza!

— Que tal saírmos pro shopping? Você acha uma boa idéia? Assim você distrai um pouco a cabeça já que não precisamos ver mais nada do casamento........

— Bom... Pode ser!!! — Me levantei — Vou só me trocar! E você pode ir saindo do quarto! Seu safado!

— Aish! — Nós rimos e ele saiu.

Eu coloquei uma camisa um pouco mais colada, uma calça jeans larga com uns rasgos aqui e ali e um tênis air force. Coloquei um brinquinho com uma pedrinha só pra dizer "Sou um ômega delicado, vejam só!!!!" As pessoas sempre acham que eu sou um beta, nunca um ômega.

Chegando na sala, o Jungkook também havia se trocado. Ele usava uma camisa preta com o nome da Calvin Klein na frente, uma calça jeans preta e um coturno. Seus piercings eram presentes na sua face também. Metade do seu cabelo estava preso.

Quando ele me viu descer as escadas, ele ficou todo bobo. Abriu aquele sorriso que só ele tem.

— Você ta bonito! — Ainda sorrindo estendeu a mão pra mim.

— Você também... — Sentindo as bochechas queimarem, peguei sua mão e fomos até o carro.

O caminho não foi tão longo, e como o local de Seul que vivemos é consideravelmente um local onde só tem mafiosos, todos conheciam Jungkook e o parabenizavam pelo casamento, que ele teve sorte de se casar com um ômega como eu.

Fiquei surpreso que ninguém me conhecia, mas também, papai só tinha orgulho dos seus alfas...

Jungkook ON:

Todos no shopping me conheciam, provavelmente o papai falou sobre o casamento... Eu percebi que o Tae tava meio desconfortável, ou ele abraçava meu braço ou então se escondia atrás de mim.

Nós fomos pra algumas lojas de marca, mas ele tava doido pra ir numa lojinha cheia de roupas que meio que estavam na moda.

Pra satisfazer meu querido namorado, nós fomos na loja, e no final, até eu comprei coisa pra mim! Na moral, uma camisa tava linda e eu ouvi ela chamando meu nome, não pude evitar porra!

Depois nós fomos na praça de alimentação e fomos num restaurante de massas. Eu escolhi espaguete com molho de tomate e almôndegas e o Tae escolheu penne com molho branco, frango e salada.

— E aí Tae? Tá gostando do passeio?

— Sim! Exceto a parte de que chamam você pra conversar toda hora e eu me sinto excluído! — Ele colocou mais um pedaço de frango na boca e fez bico.

— Ah Tae... Meio que é inevitável já que eu serei o novo chefe da máfia... Eu não quero que você se sinta excluído por isso!

— Eu sei Jungkook...

— Olha, não liga pra isso! Eu vi que seu celular ta meio velhinho... Bom, pelo menos o modelo é bem antigo, iPhone 8, ele nem atualiza mais!

— É... A mamãe cim certeza me daria outro se o papai não controlasse tudo que ela compra. — Ele pegou o aparelho na mão e deu uma olhada. — Queria um feito o seu, o 14 pro max!

— Pois pronto, vamos comprar um desse pra você! O que acha?

— Sério?! — Ele arregalou os olhos — Muito obrigado!!

Assim que terminamos de comer, fomos na loja da Apple que tinha no shopping. Adsim que entramos, os olhinhos do Tae brilharam quando ele viu o iPhone posicionado na bancada para amostra.

— E então, o que vai querer senhor?

— Um 14 pro max branco, por favor!

Eu já percebi que a moça que me atendeu mal olhou pro Tae, já da bancada mesmo ela piscou pra mim, e quando ela andava, fazia o máximo pra rebolar. Misericórdia que mulher escrota!

— Só isso? Vai querer a capinha e a película também?

— Sim! Tae, você quer a capinha de que cor? — Ela olhou pra ele com um olhar de nojo... Cobra!

— Aquela transparente com estrelinhas! — Ele apontou.

— Vou querer a transparente com estrelinhas e a capinha 3d de segurança, por favor! — Com a maior cara de bunda, ela pegou a capinha e a película, colocou no telefone e me entregou.

— O total é de 5.699!

— Vou pagar no débito! — Tirei meu cartão black da carteira e aproximei na maquininha.

— O-obrigada pela preferência e volte sempre! — Ela gaguejou nervosa. Por que será né?.

🍰🍓

C

hegamos em casa cheios de pacotes. O Taehyung foi direto tomar banho e eu fiz o mesmo depois de levar as sacolas para o quarto do ômega.

Como de costume, depois do banho, coloquei apenas a peça íntima e uma bermuda de moletom. A casa estava aquecida, então tava bem de boa pra ficar desse jeito.

Eu fui pra o andar de baixo assistir um pouco de tv e acabei escutando uns barulhos no andar de cima...

E um cheiro forte de chocolate


Mafious - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora