Taehyung ON:
E lá estávamos nós fois discutindo de novo sobre dormir junto e passar o cio junto, não é por que eu sou namorado dele que eu vou virar empregado dele. Eu não me sinto a vontade ainda pra dormir com o Jungkook, principalmente pelo fato dele ser bem maior que eu e também pelo fato de ele ser muito forte, desse jeito eu vou acelerar o casamento pra dormir logo com ele.
Papai e mamãe sempre me falaram que eu só poderia dormir ao lado de um alfa quando casar, que eu poderia perder a virgindade quando casar, que só ia poder parar de ir pra escola com o motorista quando eu casar. Ah vá pra puta que pariu. Daqui a pouco pra eu comer eu vou ter que casar, Deus é misericordioso!
- Ah Taehyung por favooooooor - O Jungkook já tava quase em cima de mim me vendo com aquele pijama de ursinho.
- Ahm... Depois do casamento! - Então me virei pro lado oposto e fingi que iria dormir.
- Ah Taehyung....... Eu não consigo aguentar mais ficar longe de você! - Aff moleque grudento.
- Jungkook, só tem 1 dia que a gente namora, 1 DIA! - Eu me virei novamente pro mais velho.
- Por favor Taehyung, eu imploro! - Ele falou todo manhosinho, parecia mais uma criança pedindo pra dormir com a mãe.
- Argh! Não Jungkook! Só depois do casamento e pronto! Só foi aquela vez e nem foi tão bom assim! Boa noite! - Eu me virei novamente e fechei os olhos, então escutei a porta ranger, provavelmente ele saiu.
🍓🍰
Acordei meio pensativo sobre a discussão de ontem, eu penso como o Jungkook deve estar, se ele ta bem ou se ele ta chateado (acredito mais na segunda opção). As vezes também fico pensativo sobre ter aceitado o pedido, não sei se eu devia ter aceitado, por que o papai não vai gostar muito, ele queria ir direto pro casamento que vai ser daqui +/- um mês. Já a mamãe me apoiaria super, as vezes é fundamental ter um relacionamento melhor com quem você vai ser forçado a casar.
Era mais uma manhã de domingo e aparentemente meio chuvosa devido ao clima nesse comecinho de inverno em Seul.
Eu liguei a torneira da banheira e enquanto ela enchia eu fui ver alguma roupa pra eu vestir, quando meu celular começou a tocar.
- Alô?
- Taehyung, vem pra casa logo, pro favor...
- Papai?
- Por favor meu filho, eu imploro...
- Não.
E eu desliguei na cara dele, sem dó nem piedade. Se ele quiser me procurar, que ele me procure, mas perdoar é um pouco difícil. Ele me fez sofrer muito, principalmente na infância.
Eu lembro que teve um dia, eu estava no 4° ano, era bem novo. Eu fui brincar com o Jimin no parque e só avisei a mamãe, mas ela acabou tendo que ir resolver alguma coisa sobre os estudos do Yoongi, então só ficou o papai em casa e ela esqueceu de avisar que eu fui ao parque com o Jimin ao papai e quando eu cheguei em casa... Ele me bateu. Ele falava coisas que na minha cabeça não foram compreensíveis, que era pra eu avisar ele. Fala sério, eu era apenas uma criança!
Enfim. Eu voltei ao banheiro e entrei na banheira que já estava cheia. Ah, aquela água quente sobre o meu corpo..... A calmaria, o cheiro do incenso... Tudo que eu queria saber, a sensação da paz, algo que eu quase nunca tive na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafious - Taekook (ABO)
RomansaJungkook é uma alfa que sofreu com a morte da mãe desde criança. Ele acabou num colégio militar completamente rigoroso que estabelecia regras e exercícios extremamente pesados e limitados. Assim que finalmente saiu, ele ficaria no cargo de chefe da...