Pov:maraisa.
- Você é louco,como pode,como,como Você entregou sua única filha assim,pra um desconhecido-gritei passando as mãos pelos cabelos.
- é ela,ela é rica maraisa pode te dar tudo,é vc pode dá o golpe da barriga nela-meu pai falou.
- SEU LOUCO-gritei.
- eu não vou me casar,ou me entrega pra ninguém,principalmente pra uma mulher,você é um ser desprezível,nojento,eu tenho nojo de você,nojo-gritei e subi correndo para meu quarto.
Bom,como vcs poderam berceber meu pai é um louco viciado,deixa eu cinta a história pra vocês.
Flashback on.
- Você tem até amanhã para entrega ela ao chefe-um homem desconhecido por mim falou.
- peça calma por favor,minha filha e só uma menina-ouvi meu pai fala com a voz embargada.
- Mário,Mendonça é chefe não trabalha com perdão,você sabia disso,agora se eu fosse você adiantava e manda sua filha arruma as coisas amanhã as 7 da manhã venho buscá-la - o homem novamente falou.
Meu coração parou errou as batidas,meu mundo parou,como assim,me levar pra onde.
- pai oque está acontecendo aqui-falei me revelando.
- Você irá ser entregue ao chefe,como forma de pagamento da dívida do seu pai- o homem alto,barbudo falou.
Comecei a ri,gargalhei alto.
- isso só pode ser uma piada,fala logo pra onde eu vou- eu falei secando as lágrimas que caíram do meu rosto de tanto sorri.
Eles não falaram nada,ficaram calados me olhando,e aí eu comecei a me preucupa.
- calma sei tão falando sério?- perguntei nervosa.
- filha eu......... eu fiz essa aposta- meu pai falou com lágrimas nos olhos.
- e eu perdi......e vc vai amanhã para casa ................
- Você tá maluco,me diz,COMOOO como pode fazer isso comigo- o interropi chorando.
Flashback off
Narrador:
Maraisa não acreditava que seu pai,a pessoa que tinha que proteger ela tinha feito tamanha crueldade com ela,então depois de muitas horas pensando no que ela faria ela teve uma brilhante ideia.
Maraisa fugiria de casa essa noite,ela pegou uma mochila,pegou umas roupas,seus documentos,cartões,e seu celular ,maraisa colocou na cabeça que ela não iria se entrega de jeito maneira.
Maraisa esperou que seu pai dormisse,então sai de casa pelas ruas de São Paulo.
- se ele acha que pode me submeter a isso ele tá muito enganado.
Maraisa falava sozinha pelas ruas escuras.
Pov:maraisa
- Eii gatinha- escutei a voz de um homem.
Não dei importância,muito menos olhei para trás,como o monstro do meu pai diz nunca de liberdade a homem.
Continuei andando a passos largos e rápidos,eu só queria sair dali.
- Ei gata espera ai- a mesma voz falou.
Andei ainda mais rápido mas sentir uma mão firme me puxa pelos braços me fazendo para.
- tá maluco,seu idiota-pergunti irritada.
- a Patrícia sabe fala olha- ele disse decorado.
Antes que eu pudesse pensar em responder,um carro Bugatti La Voiature Noire,na cor preta se aproximou parando do nosso lado,o frouxo rapidinho soltou meu braço.
- frouxo- falei pro projeto de homem.
- El.......ela e a menina fujona chefe estávamos atrás dela- o mesmo homem que tava na casa do meu pai saiu do carro falando.
Puta que pariu viu,que sorte a sua carla parabéns.
-oque vcs querem em,que porra-gritei.
Mas antes de qualquer ser humano falar,uma loira,saiu do carro,ela usava um vestido meio azulado mas parecia um preto completamentecolado no corpo dando a todos a visãodo seu corpo perfeito,com um saltinho.
- oque estava fazendo com esse homem- a voz dela era firme.
Pode se dizer que eu fiquei um pouquinho estremecida.
- eu nada,esse idiota queria me ter a força-falei.
- na.......não fo......foi b.......bem a....ssimmm-o homem falou gaguejando e tremendo de medo.
- frouxo-falei de novo.
A mulher esticou a mão e foi entregado a ela uma arma,meu coração acelerou e eu comecei a tremer.
-senhora por.......favor não..........
Ele não terminou de falar a mulher atirou na cabeça dele,e ele caiu cuspindo sangue do meu lado.
Fiquei aterrorizada com tamanha crueldade.
-veja carla,faço isso com todos que tenta tocar no que é meu.
~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~
Comente oque vcs acharam desse cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>tentación favorita<
Fanfiction☆ Maraisa uma adolescente de 17 anos que vê seu mundo vira de cabeça para baixo,maraisa morava com o seu pai,ele era viciado em jogos e bebidas,e ele acabou se envolvendo e devendo uma dívida de 500 milhões para Mendonça, uma mulher que não trabalha...