Pov:maraisa
- vem logo vadia- aquela desgraçada falou me puxando pelo braço.
- me solta sua idiota- gritei.
Ela não me respondeu,apenas pegou meu braço ainda com mais força e me arrastou pela casa,que era mais uma mansão,mas eu não tive tempo de olhar,ela me levou escada a cima e me jogou dentro de um quarto.
- eu te falei que suas birras teria consequências- ela disse.
- ae,vai fazer oque,me barte,então bate vagabunda me bate- falei alto.
Ela caminhou até mim,mas eu não dei nem um passo para trás ou fraquejei perante a presença dela,eu sei que tô brincando muito com a sorte mas Foda-se.
- sabe carla,eu poderia fazer qualquer coisa pra te punir,poderia te amarra nessa cama,fuder sua bucetinha tão forte e deixa ela completamente vermelhinha,ou eu poderia te deita aí,e chupa sua buceta passando minha língua de baixo pra cima e fazer você gozar gritando meu nome,ou posso bater nessa sua bunda gostosa e grande e deixa ela com a marca das minhas mãos- ela falou.
E em cada maldita frase que ela dizia minha buceta pingava,essa desgraçada.
- mas você- Ela falou acariciando meu rosto.
- tá merecendo uma surra bem dada e eu te garanto vc não vai gosta nada carla-ela falou e apertou meu maxilar com força.
Ela tava apertando tava machucando,sim estava,mas eu jamais iria assumir isso para essa vadia.
- quer bater? Vai em frente desgraçada,bate,faz o que vc quiser,mas faz e some,ou me mata pq se eu ficar viva Mendonça,eu vou te mata nem que seja a última coisa que eu faça na vida- falei e tirei a mão dela do meu maxilar.
Ela me olhou e começou a gargalha.
- qual a graça,tá na Disney?- perguntei irritada.
Se tinha uma coisa que me irritava era vê alguém debochando da minha cara.
- vc é Ilária menina-ela falou parando de rir.
- vai toma no cu desgraçada- falei.
Ela avançou em cima de mim,me derrubando em cima da cama,eu fiquei assustada mas mesmo assim não desviei os olhos do dela nem um segundo.
- Maraísa,se tem uma coisa que eu odeio no mundo,e alguém que manda outra ir toma no cu,da próxima vez eu arrebento essa carinha bonita sua- ela falou.
Seus olhos ficaram mais escuros que o normal,e eu fiquei assustada,mas óbvio que eu não ficaria calada.
Me aproximei só seu ouvido e disse com a voz mais roca que eu poderia fazer.
- Eu iria adora,senhorita Mendonça- falei e mordi a pontinha da orelha dela.
Vi todos os pelinhos dos braços dela se arrepiarem diante das minhas falas.
- não brinque com fogo menina,vc não sabe o quanto e perigoso, você pode se queima- ela disse passando as mãos dela pelo meu braço de forma provocativa.
- mas quem te disse que eu não quero me queimar.... Mendonça- falei rouca de novo.
Vamos vê até onde vai esse jogo,mas eu juro que essa filha da puta jamais vai me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>tentación favorita<
Fanfic☆ Maraisa uma adolescente de 17 anos que vê seu mundo vira de cabeça para baixo,maraisa morava com o seu pai,ele era viciado em jogos e bebidas,e ele acabou se envolvendo e devendo uma dívida de 500 milhões para Mendonça, uma mulher que não trabalha...