¤ Não vou perdoar ¤

174 25 11
                                    

Pov: Marília.

Ouvir tais palavras saindo daquele jeito sexy,fez com oque meu pau se anima-se.

Então para não fazer nenhum merda eu soltei ela com força e sair do quarto.

Essa menina vai me dá muito trabalho,mas oq eu posso fazer se eu amor "trabalho duro".

{N/A: você não presta Marília Mendonça}

Pov: Maraísa

Mais uma vez que venceu o jogo foi eu,mas eu tenho que arruma um jeito de fugir dessa maluca.

Mas como,como eu vou fazer isso?

Minha mente só pensava nisso.

Narrador:

3 meses avia se passado,Maraísa tinha raiva por não ter conseguido fugir.

Ela tentou de diversas maneiras sair daquela mansão,porém,Marília era mais inteligente.

Por outro lado,Marília estava odiando a teimosia da morena, Marília tentou conquista maraisa,na cabeça dela,ou melhor na cabeça de Bruno seria mais fácil,porém nada adiantou,a morena continua irredutível.

Pov:Marília.

- Essa menina tá tirando minha paciência Bruno!!-falei um pouco alterada.

- calma Marília,maraisa é apenas uma nenina,tenha calma e paciência com ela-bruno com a sua tamanha paciência falou.

- Bruno e...........

-chefe,me desculpe o incômodo,porém a senhora branca pediu para avisa que a senhorita maraisa não come a uma semana, e que já chegou a desmaiar,ela solicita a sua volta ao casarão- um dos meu funcionários me interrompeu.

- mais que porra essa garota pensa que está fazendo-gritei batendo a mão com força na mesa.

-fale para ele que chegarei daqui uma  hora!-falei.

Ele saiu da sala e eu me virei para o Bruno.

- arrume as malas queridinho,você virá comigo- falei e sair da sala vendo ele tennta protesta.

Eu vou matar essa menina.

Pov:Maraísa

- senhorita por favor coma ao menos uma   fruta-a senhora branca tentava me fazer comer.

Eu não tinha parado de comer  por birra eu realmente não estava conseguindo comer,mas eu não falaria para ela.

*toc *toc  *toc

Ouvimos batidas na porta.

- pode  entrar- branca respondeu.

- senhora branca,a senhorita Mendonça acatou seu pedido, ela  estará aqui dentro de uma hora, pediu que organizasse o quarto de hóspedes-um do capachos da Marília falou.

Então ela  está voltando pra cá,fazia mais de semanas que eu não a vejo.

- ok.

- senhorita vamos tomar um banho vem-branca me chamou.

- porque chamou ela? Eu jamais falei qque não gosto dela branca- falei.

- ela é uma  pessoa boa minha filha, ela só fez escolhas erradas-bramca falou.

- mas comigo branca ela não foi boa, ela junto com o homem que  deveria me proteger,foram maus comigo, me tiraram da minha vida  a   força,não ligaram pro que eu iria sentir nem pediram minhaa opinião em nada, eu tenho apenas 17 anos branca-desabafei ja com lágrimas nos olhos.

Eu não os perdoaria por nada nesse mundo, eu posso até não sair daqui mais também nunca faria nada pr   ajuda aquele monstro.
♡♡♡♡♥︎♡♡♥︎♡♡♡♥︎♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡

Gente eu sumir né!! Mas gente eu sem cell, se vcs quiserem fazer um grupo no insta seis fazem e me adicionem que eu falo o dia que der pra atualizar!!

@andreza__ofc_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

>tentación favorita<Onde histórias criam vida. Descubra agora