¤ MONSTRO ¤

227 40 12
                                    

Pov:maraisa

Como é que é,com oque é dela,por que todo mundo se acha no direito de resolver oque é e oque não é sobre minha vida.

- doidona em moça,eu não sou de ninguém-falei e me Aproximei dela olhando nos olhos dela.

- e também não tenho medo de morre seria até mais fácil se vc me matasse agora,vai fazer oque me amarra e me bater?- cheguei mais perto ainda  e Aproximei meus lábios do ouvido dela.

- pois é eu gosto disso também,e a unica reação que você causaria em mim seria me fazendo goza-falei e me afastei.

Eu não sou burra a esse nível,e claro que essa vadia é a tal Mendonça,uma gostosa,porém escrota.

Ela me olhou com os olhos soltando faísca,achei seu ponto fraco antes mesmo de conhecer vc Mendonça,vamos quem será mais esperta sim.

Pov:marilia

Que garota insolente,tupetuda,atrevida,deliciosa,gostosa,e linda.

Mas o principal é,safada,a filha da puta fez meu pau formiga, de imaginar ela amarrada e eu fudendo ela.

- entra no carro-falei entre dentes.

- não vou,vc se acha muito foda não é,pois saiba que nunca,nunca me verá fazendo alguma coisa de boa vontade para vc,vc vai ter que me obriga a tudo seu monstro- ela falou.

Ela sabe que eu sou a sua nova dona,muito bem,ela é esperta tbm,mas apenas para algumas coisas,ela e muito burra para outras.

- vai entra nessa porra por bem ou por mal-falei um pouco mais alto.

- VAI SER POR MAL NESSA PORRA,E PARA DE GRITA QUE ISSO EU TBM SEI FAZER-ela gritou.

Que garota atrevida.

-coloquem essa mal educada no carro,e vamos para minha casa-falei por fim,não iria entra em uma discussão com uma adolescente não mesmo.

Pov:maraisa

- Me solta inferno-gritei me debatendo nos braços do homem que me segurava a força e me colocava dentro do carro.

- agradeça menina,por muito menos pessoas morreram,você gritou com ela,seu castigo virá e não vai ser nada bom,então agradeça e entra nessa merda de carro- o homem falou segurando meu rosto.

- vou entra um caralho,muito menos obedecer,essa desgraçada me tirou da minha casa da minha vida e eu tenho que agradecer- falei nervosa ainda tentando me solta.

-sim você tem,e ela fez uma aposta com o seu pai,então o seu pai que é um desgraçado viciado- ele falou.

Por uma grande parte esse infeliz tem razão,mas mesmo assim,ela é um monstro que se aproveita de viciados pra pegar suas filhas.

- anda logo com isso porra,ou eu vou ter que ir aí-ela falou com a voz sombria.

-moça facilita meu trabalho vamos logo entra- ele disse.

E então eu deixei que ele me levasse para aquele bendito carro,me colocaram do lado dela.

Assim que entrei crusei as pernas e os braços,o olhar da cretina foi diretamente para as minhas coxas.

- Você é uma menina muito mal carla,mas sabe eu posso ser o próprio mal em pessoa,então saiba que essa birra que vc acabou de fazer fora e de fugir de casa terá consequências- ela falou e olhou para frente.

- e bla bla bla bla bla,a Foda-se,você não passa de uma mal amada que não tem o amor de ninguém e é por isso que precisa fazendo apostas com viciados e pegando as filhas deles pra vc,sua egoísta seu monstro,vc pensou em mim quando fez essa maldita aposta,meu pai é um desgraçado mais vc não fica atrás- falei entre dentes.

- vejamos bem carla,eu nunca penso em ninguém,e sim eu posso até ser uma mal amada,e não ter ninguém,mas vejamos agora tenho vc e vou fazer oque eu quiser,se eu quiser que vc chupe o chão vc vai fazer,e é melhor se prepara que eu não vou pegar leve com vc-ela falou e colocou a mão na minha coxa e apertou com força.

No mesmo momento senti uma fisgada na minha buceta,porra oque é isso.

Resolvi ignorar essa porra e revisar,jamais vou fazer oque essa desgraça quer.

- Sim alecrim dourado, achando oque,vc pode até ter me comprado,mais escuta bem,jamais farei oque vc quer,jamais,se quiser me mata vai enfrente vc ja fez isso-falei.

Ela tirou a porra da mão da minha coxa,e deu um pequeno sorriso de lado.

- carla,você não sabe o tanto que vc ainda vai ser minha e obedecer em todos os sentindos- ela falou baixinho mas eu escutei.

-sonha idiota egocêntrica-murmurei.
.
.
.
.
Eita beberis kkkkk

>tentación favorita<Onde histórias criam vida. Descubra agora