D-215
— Me ligue se precisar de qualquer coisa, tá certo? — Sua avó avisou, dando um beijo doce em sua testa antes de entregar a Jisung uma bolsa com seu lanche.— Claro, vó — Jisung sorriu.
Era seu primeiro dia de aula na escola nova, algo que deixou Jisung extremamente ansioso. Ele não teve boas experiências em suas últimas escolas em Seul. Para ser honesto, Jisung nunca ficou muito tempo em uma único colégio.
Seus pais faziam questão de trocá-lo de escola sempre que rumores sobre sua saúde mental rodavam os corredores dos colégios da elite de Seul e, para preservar a reputação da família de Han, ele desaparecia e fingia não se importar com todas aquelas fofocas estúpidas.
No entanto, em meio a tantas escolas e mudanças, um nome ficou marcado em sua memória:
Park Minjun.
Minjun foi seu primeiro e único amigo; Jisung nunca confiou tanto em alguém como em seu corajoso e confiável Minjun.
Os dois se conheceram em um fliperama velho que ficava a três quadras de uma das escolas que Jisung frequentou. Ele amava aquele lugar, pois estava sempre vazio, e as poucas pessoas que andavam por lá não se importavam com Jisung.
Minjun era dois anos mais velho que ele, e também muito mais alto. Jisung tinha treze anos, e ele ainda estremece um pouco com as lembranças que possui dessa época.
Foi seu primeiro ano em uma clínica psiquiátrica, e seus dias lá não foram muito agradáveis... Jisung passou o verão conversando com enfermeiras e tentando não enlouquecer enquanto passava o dia olhando para aquelas mesmas paredes brancas.
Quando Minjun apareceu em sua vida, Jisung finalmente sentiu que tinha alguém diferente para conversar, alguém que o fizesse esquecer de tudo. O mais velho trazia um certo conforto para Jisung, e saber que Minjun ainda não sabia da confusão que era sua vida lhe tranquilizou mais ainda.
Mas, Jisung ainda sentia medo.
E se Minjun perguntasse sobre suas férias e Jisung não conseguisse mentir? E se Minjun pedisse para ir até sua casa e visse a câmera em seu quarto e todas as janelas com grades? E se, pior ainda, Minjun visse suas cicatrizes?
Os pensamentos de Jisung se misturavam em sua mente, e o medo de ser julgado ou rejeitado era esmagador. Ele queria acreditar que Minjun o aceitaria incondicionalmente, mas ele também sabia que não se pode esperar muita compreensão das pessoas com sua situação.
Assim, em um certo dia, Jisung e Minjun se encontraram em seu lugar de sempre. O mais velho trouxe algumas blusas de bandas de rock dos anos 80, que Jisung secretamente gostava.
— Cara, essa vai ficar foda em você — Minjun disse, mostrando uma das blusas pretas com detalhes vermelhos que sua mãe queimaria se o visse usando.
— Minha mãe vai me matar — Jisung afirmou, pegando a blusa e vendo como ela ficaria em seu corpo sem tirar o seu moletom azul-escuro.
— Tira esse moletom, Han — Minjun sorriu — Vamos, você já me viu sem blusa umas trezentas vezes.
— Oh, desculpe, Sr. Musculoso — Jisung riu, ignorando o frio na barriga — Eu prefiro não...
— Vamos, Jisung.
Jisung sentiu seu sorriso morrer. Como diabos Minjun reagiria se visse os seus braços cobertos de cicatrizes nada sutis escondidas por debaixo do seu moletom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀, minsung
FanficMinho deixou Jisung... tudo o que resta agora são memórias distantes e promessas vazias. Eles teriam dado certo em outro universo? Em outra vida, talvez, Minho teria se apaixonado por Jisung e eles estariam vivendo um romance digno de cinema. Mas, n...