𝟎𝟎𝟕

320 24 10
                                    

𝕮𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎 𝕳𝖚𝖉𝖘𝖔𝖓━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕮𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎 𝕳𝖚𝖉𝖘𝖔𝖓
━━━━━━━━━

Subo atrás de Angel que deve estar totalmente abalada com tudo o que tava acontecendo.

Chegamos no quarto dela e antes de entrarmos, vimos Cam abraçando ela e dizendo que ela não precisava se sentir daquele jeito.

Acho eles lindinhos.

━━━ Se eles não ficarem juntos no futuro, eu vou ficar muito bravo. ━━━ Chase dizia baixinho.

Entramos no quarto e vejo que Angel estava chorando.

━━━ O que foi princesa? ━━━ Digo sentando no chão com eles.

━━━ Titia? Por que a tia Ness não consegue ser legal com meu pai? O que ele fez de tão ruim pra ela? ━━━ Ela dizia deitando no meu colo.

━━━ Oh meu amor, seu pai não fez nada de ruim com ela, ela só se sente culpada amor. ━━━ Digo passando a mão no cabelo dela.

━━━ Ele foi embora muitas vezes e ela sente medo dele fazer isso novamente, por isso ela é assim. ━━━ Chase dizia enquanto brincava com Cam.

━━━ Mas eu não entendo, a mamãe falou que não é culpa dele. ━━━

Olho assustada para Chase, o mesmo estava pálido após ouvir a frase que Angel tinha dito.

━━━ Como assim a sua mãe falou? ━━━ Pergunto assustada.

━━━ Ela falou titia, eu vejo ela toda noite e ela sempre me conta as coisas.

━━━ Você tem sorte de ver a sua mamãe Angel. ━━━ Cam dizia com sono.

━━━ Cameron? Vamos embora filho. ━━━ Bryce dizia entrando no quarto de Angel. ━━━ Amanhã você brinca com a Angel.

Ele vem em minha direção e me dá um beijinho e dá um beijinho na testa de Angel.

━━━ Amo vocês, até amanhã. ━━━ Bryce pegava ele no colo e ele logo dormia.

━━━ Até amanhã gente, me mandem mensagem.

Eles saiam ficando assim somente eu, Chase e Angel.

━━━ Titia? Posso dormir com vocês hoje? ━━━ Angel dizia caindo de sono.

Olho para Chase e o mesmo estava pulando de alegria.

━━━ Pode sim amor, vamos preparar a cama. ━━━ Digo e pego na mão dela para irmos preparar a cama. ━━━ Conversa com o Jaden.

Digo baixo para Chase.

𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗
━━━━━━━━━

Estava sentando no chão no meu quarto e tudo vinha na minha mente, lembrando de tudo principalmente a morte de Antonella.

Seis anos se passaram e parece que foi ontem que ela morreu, por que dói tanto assim?

"Ela morreu, Antonella está morta"

Aquilo se repetia na minha mente e eu peguei a chave do carro e sai pela janela.

Fui até o lugar que eu fui quando briguei com Antonella naquela vez e gritei.

Porra, eu odeio ficar sem ela, odeio ter que viver sem ela.

━━━ Volta pra mim, eu não sei viver sem você. ━━━ Caio de joelhos e só sabia chorar.

Meu celular apitava com várias mensagens de Chase.

"Cadê você?"
"Por favor não me fala que você foi embora de novo"
"Não faz isso mano, não abandona a Angel de novo."
"Ela tá perguntando de você."
"Ela te ama"

Entrei no carro e fui até um lugar onde vendia drogas, onde eu sempre comprava e procurei o cara que vendia para mim.

━━━ Jaden Hossler está de volta! ━━━ Ele gritava.━━━ O que vai querer meu chefe? O de sempre?

━━━ Você já sabe né? ━━━ Digo.

Aquilo pesava a minha consciência pois prometi que não iria fazer isso de novo.

Mas eu precisava tirar isso da minha mente, ele me entrega a cocaina e eu saia dali.

Aquele pacotinho estava na minha mão e eu tentava segurar a vontade mas estava difícil.

Estava pronto pra usar quando eu recebi uma ligação de Chase.

━━━ Que? ━━━
━━━ Volta pra casa agora. ━━━ Ele falava e logo desligava.

Guardo o pacotinho dentro do bolso e volto pra casa.

━━━ Vou te mandar a real, eu e Charli estamos confiando em você, nós amamos a Angel e amamos você também. ━━━ Chase sentava no sofá enquanto eu fechava a porta.━━━ Nessa tem medo de você fazer o que você sempre faz, mas eu sei que você voltou e está melhor, longe dos vícios e tentando ser um pai bom.

Logo me vinha a lembrança da cocaína que eu havia comprado.

━━━ Não sei viver sem ela, isso dói muito, ver a Angel me lembra ela, toda vez que eu olho pra Angel vejo a Antonella, eu podia ter feito diferente naquela noite. ━━━ Digo. ━━━ Mas não vou abandonar a Angel, não de novo, ela é a minha filha e eu prometi a Nella que iria proteger ela de tudo. Pelo menos essa promessa eu vou cumprir.

Coloco a mão no bolso e lembro do pacotinho de cocaína.

━━━ A Nessa está? ━━━ Pergunto subindo as escadas. ━━━

━━━ Está no quarto dela. ━━━Subi para o quarto dela e abri a porta.

━━━ Que porra você quer comigo? ━━━ Ela
perguntava. ━━━

Pego o pacotinho de cocaina e entrego ela.

━━━ Eu ia usar, mas quero ser um bom pai para ela. ━━━ Ela pegava o pacotinho e eu saia dali.

 ━━━ Ela pegava o pacotinho e eu saia dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ² ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora