𝟎𝟎𝟖

114 12 3
                                    

𝕹𝖊𝖘𝖘𝖆 𝕭𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖙━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝕹𝖊𝖘𝖘𝖆 𝕭𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖙
━━━━━━━━

Quando ele me entregou o pacotinho e eu vi que era cocaína, eu fiquei com muita raiva, ele prometeu que não iria usar mais.
Mas uma parte minha ficou aliviada e feliz por ele não ter usado, fui atrás dele e vi que ele estava em seu quarto.

━━━ Posso entrar? ━━━ Pergunto batendo na porta.

━━━ Pode. ━━━ Diz Jaden curto e grosso.

Entro no quarto dele, que estava com um cheiro insuportável de maconha, vejo roupas jogadas pelo chão.

━━━ Obrigada por ter me entregado o...━━━ Jaden me interrompe.

━━━ Não pense que estou fazendo isso por você, estou fazendo pela Angel e pela Antonella, porque eu tô pouco me fodendo para o que você pensa sobre mim. ━━━ Ele dizia com raiva.

━━━ Você acha que é fácil passar por isso novamente? Pensa um pouco Jaden, você não é mais um adolescente, tem responsabilidades e tem uma filha 'pra cuidar porra!

━━━ Você acha que é fácil olhar 'pra Angel e fingir que não me afeta? Porra, era pra Antonella estar aqui, éramos 'pra ser uma família, ela devia estar aqui para ver a Angel crescendo. ━━━ Jaden dizia com voz de choro. ━━━ Eu não sei cuidar de Angel sem ela, e eu tento ser um pai presente, mas é difícil!

Engraçado ele dizendo que é difícil quando fui eu que criou Angel praticamente sozinha.

━━━ Esse é o problema Jaden, até quando podemos confiar em você? Até você decidir ir embora de novo? ━━━ Digo.

━━━ Eu não vou embora de novo! ━━━ Ele dizia me olhando nos olhos. ━━━ Mas não consigo fazer isso sozinho, eu detesto admitir isso, mas eu preciso de você Nessa. ━━━ Ele veio em minha direção e me abraçou.

Pela primeira vez depois de muito tempo eu senti o abraço do meu melhor amigo, aquele abraço que eu senti falta durante meses.

Abracei ele de volta e pude perceber que ele também sentia falta de mim, da melhor amiga dele.

A morte de Nella não afetou somente ele, afetou todos nós e é horrível admitir isso, mas a morte dela afastou todos nós.

Antonella era quem nos juntava.

━━━ Eu te amo Ness, e sei que não parece, mas eu tô tentando ser um pai bom pra Angel.

━━━ Eu to aqui 'pra te ajudar, só não vai embora de novo! ━━━ Digo saindo do abraço dele.

Logo volto para meu quarto e vejo que havia uma mensagem de Josh.

𝖈𝖍𝖆𝖙 𝖔𝖓'

babe!
- ei ness?
- ta tudo bem?

oi josh -
está sim, por que? -

- só fiquei preocupado

hum -

- sabe que não precisa me tratar
assim né?
- não é porque terminamos que
precisamos ser inimigos
- ainda te amo :(

pensasse nisso antes de me trair -
boa noite josh! -

━━━━━━
É engraçado pensar que mesmo depois de tudo o que ele me fez, eu continuo amando ele e as vezes fico pensando, o porque ele fez isso se ele "me amava tanto".

Na real, nunca vou entender a cabeça de homens, se eles falam que te ama por que fazem coisas que te machuca?

Quem ama não machuca e muito menos trai.

O mais engraçado é que eu não consegui apagar
nossas fotos e nem ao menos trocar o nome do contato dele.

Pego meu celular, clico no contato dele e escolho editar, mas como eu deveria salvar?

Ex? Josh? Joshua? Traidor? Confiei em você e você me traiu?

Por via das dúvidas, salvei como Josh.

Desligo o celular e vou parar o banheiro tomar um banho, tomei meu banho e deitei para dormir.

━━━━━━━━━

Voltei e dessa vez foi pra ficar!
desculpem o cap ter sido pequeno 😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ² ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora