𝟎𝟎𝟓

412 32 24
                                    

𝖏𝖆𝖉𝖊𝖓 𝖍𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖏𝖆𝖉𝖊𝖓 𝖍𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗
━━━━━━━━━

Escutar aquilo de Nessa doía e doía ainda mais por saber que é verdade.

Eu nunca estive presente pra Angel, eu a abandonei.

Mas eu tive meus motivos, eu não consiga olhar para ela sem lembrar de Antonella, eu sinto a falta dela e doí muito saber que ela nunca mais vai voltar.

Subo para meu quarto para guardar as coisas que eu havia comprado pra Angel, Josh subia atrás de mim.

━━━ Mano, não liga 'pro que a Ness falou ok? ━━━ Josh dizia.

━━━ Que? Eu não ligo não seu idiota. ━━━ Eu ligava sim.

━━━ Não liga? Ela acabou de falar que você é um péssimo pai. ━━━ Josh dizia fazendo careta.

━━━ E ela não mentiu. ━━━ Digo rindo sem graça.

━━━ Você não é um péssimo pai, se você fosse um
péssimo pai, você não iria voltar. ━━━ Ele dizia tentando amenizar a situação. ━━━ Igual meu pai, ele foi comprar cigarro e não voltou mais, mas você Jaden, você foi comprar cigarro mas voltou.

Tentei não rir, mas piadas com pais ausentes são as melhores.

━━━ Não acredito que você tá rindo da minha vida sem pai. ━━━ Ele fingia chorar enquanto eu ria mais.

━━━ Desculpa Josh. ━━━ Digo rindo ainda mais.

━━━ Vai se fuder seu otario, eu tô aqui tentando te defender e é assim que você retribui?

━━━ Não pedi pra você me defender. ━━━ Sorrio e ele jogava o travesseiro em mim.

Logo ele saia do quarto revoltado e eu ficava sozinho.

Estava arrumando as coisas até que Angel entrava no meu quarto.

━━━ Papai? ━━━ Angel dizia coçando os olhinhos.

Ela coçava exatamente igual Antonella coçava quando tava com sono.

━━━ Oi minha princesa, o que aconteceu pra você não estar dormindo hein? ━━━ Digo pegando ela no colo.

━━━ Não tô conseguindo dormir papai, tô com medo. ━━━ Ela dizia toda dengosa.

━━━ Medo de que Angel? ━━━ Pergunto deitando com ela na minha cama.

━━━ De você ir embora de novo papai. ━━━ Eu sentia a lágrima escorrendo no rosto dela.

Ouvir aquilo me quebrou por dentro, eu não estava preparado para ouvir isso.

━━━ Oh meu amor, o papai não vai ir embora mais. ━━━ Beijo a sua testa e passo a mão pelo seu cabelo.

━━━ Promete papai? ━━━ Ela olhava para mim.

━━━ Prometo de dedinho amor. ━━━ Sorrio.

Logo se passaram alguns minutos e eu acabei adormecendo.

━━━ Jaden? Cadê você? ━━━ Era a voz de Nella me chamando. ━━━

━━━ Nella? Eu tô aqui amor. ━━━ Eu a vi, ela estava linda como sempre. ━━━ Nella?

━━━ Jaden! Eu te amo. ━━━ Ela dizia e desaparecia.

━━━ Nella? Cadê você? Nella? ━━━ Eu gritava desesperado. ━━━ Nella?

Acordava suado e com Angelina me abraçando.

❨☁️❩

━━━ Papai? Acorda! ━━━ Angel dizia pulando em cima de mim. ━━━ Vamos papai, acorde logo.

━━━ Bom dia princesa, papai já acordou. ━━━ Digo sonolento.

━━━ Levanta papai! ━━━ Ela pulava na cama e puxava a coberta.

━━━ Só mais cinco minutinhos Angel. ━━━ Puxava a coberta novamente.

━━━ Não existe a regra do cinco minutinhos papai. ━━━ Ela puxava a coberta com força e acabou caindo da cama.

━━━ Angel? ━━━ Levantava da cama desesperado.

━━━ Eu tô bem papai, já caí de lugares mais altos e não me machuquei. ━━━ Ela dizia se levantando.

Ela é forte igual a mãe dela.

━━━ Tem certeza de que não machucou amor? ━━━ Digo me levantando da cama.

━━━ Sim papai, eu já tomei banho, escovei meus dentinhos, tomei café e me arrumei. ━━━ Olho para ela e vejo que ela estava toda arrumadinha.

Ela estava com um vestidinho e uma meia calça branca, um all star preto e um lacinho vermelho na cabeça.

Íamos aprender a andar de skate, ela não ia poder ir com essa roupa.

Ela estava linda mas não podia ir.

━━━ Quem te arrumou filha? ━━━ Perguntei escovando os dentes.

━━━ A titia Charli papai. ━━━ Ela dizia e eu podia ouvir a voz de Charli da sala.

━━━ Pede ela pra te trocar de roupa filha, você não pode ir andar de skate com essa roupa. ━━━ Digo.

━━━ Nós vamos andar de skate papai? ━━━ Ela perguntava animada e eu confirmava com a cabeça. ━━━ Iupi.

Ela saia gritando toda feliz.

Aproveitei pra tomar meu banho e me arrumar.

Vesti uma blusa preta larga e uma calça larga também, e calcei meu all star preto pra ir combinando com Angel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ² ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora