𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝐈

32 2 2
                                    

Um leve vento soprava e fazia com que as folhas caíssem, em sua cabeça se passava um milhão de coisas, a maioria eram perguntas, perguntas sem respostas.

- Aqui - O outro garoto que lhe acompanhava estava lhe entregando algo.

- Eu não sou cachorro pra usar coleira não Souma - O garoto bradou irritado ao ver que o outro estava lhe entregando uma "coleira".

- Idiota, não é uma coleira comum - Souma abaixou parte da gola da camisa, mostrando uma igual - Ela reprime o seu cheiro, e é obrigatório na palaestra e nos cavaleiros, ela também pode inibir o cio.

- Então explique antes as coisas - O garoto falou ainda irritado, pegando o acessório na mão e o observando - Eu tenho mesmo que usar isso?

- Se quiser entrar na palaestra e descobrir sobre Athena, sim - Souma cruzou os braços - É um pouco estranho no começo, mas logo você acostuma.

- Se eu não quisesse tanto salvar a Saori, juro que não estaria aqui - O garoto ruivo comentou colocando o acessório no pescoço, passando o dedo nele como se o incomodasse.

- Pare de reclamar e vamos logo Kouga - Souma falou já se irritando com a demora do amigo.

- Tô indo, tô indo - Kouga resmungou continuando a subir aquela colina.

Demoraram mais alguns poucos minutos, de repente Souma parou.

- Chegamos a palaestra - Sorriu, mas tudo o que havia ali era uma estátua cheia de musgos e uma ruína de arcos.

- Onde? Eu não tô vendo nada aí - Perguntou curioso ao outro, que alargou ainda mais o sorriso.

- Se você for qualificado, o caminho para a palaestra se abrirá - Uma voz feminina saiu dentre as árvores, atraindo a atenção de Kouga - Meu nome é Yuna, sou Yuna de Águia!

Antes que Kouga se desse conta, havia sido atacado pela amazona e por pouco, desviou. Ela o atacou novamente, mas o mesmo defendeu com o braço, sendo jogado para longe.

- Porque que você tá me atacando assim do nada? - Kouga questionou se levantando.

- Reprovado! - Foi tudo o que a garota lhe respondeu - Não sinto cosmo energia alguma emanando de você.

- Hã? O que? - Kouga perguntou enquanto ainda era atacado e defendia com sua bolsa.

Quando ela foi jogada longe, ele começou apenas a desviar dos ataques, quando se viu se. saída ao ter o pilar atrás de si resolveu revidar.

- Ah! Toma essa - Tentou dar um soco com a mão esquerda, mas o soco foi desviado e foi jogado contra a pilastra.

Levou alguns tapas no rosto e por pouco conseguiu desviar dos golpes de cosmo que perfuraram a pilastra atrás de si até quebrá-la.

- É incrível! - Murmurou se abaixando até o chão - Esse é o cosmo dela...

- Como pode? Acredita mesmo que pode se tornar um dos cavaleiros de Athena? - Não era possível ver o rosto da garota, mas havia... um certo tom de hostilidade... em sua voz.

- É claro! Eu vou ser um cavaleiro, eu decidi isso! - Kouga falou parecendo determinado - Custe o que custar! - Elevou o tom de voz e o cristal em seu colar começou a brilhar, emanando uma grande cosmo energia, que se mostrou ser a armadura de bronze de pégaso.

- A armadura de bronze de pégaso? - Uma voz masculina murmurou entre as pilastras batendo palmas - Muito bem, já chega! Bom trabalho Yuna, pode voltar.

- Sim professor - A amazona obedeceu prontamente.

- Professor? - Kouga murmurou confuso.

- Caraca, que demais! Já passou de primeira - Souma bateu palmas atrás do grande e musculoso homem, o professor.

- O que? Isso aí foi um teste? - Kouga perguntou.

- Aquela é palaestra - Souma apontou para uma construção no meio do rio, que parecia minúscula se olhasse de longe.
.
.
.
Após fazerem a matrícula de Kouga e Souma lhe mostrar o quarto, ambos foram para o refeitório almoçar.

- Escuta Souma, não tem muita gente por aqui, não é verdade? - Kouga perguntou olhando ao redor.

Realmente, a mesa mais cheia ali do refeitório, era uma que havia apenas quatro pessoas, perto de onde Kouga e Souma estavam sentados.

- É porque eles voltam das férias amanhã - Souma respondeu apoiando a cabeça em apenas um braço - Todo mundo voltou pra casa.

-"Voltar pra casa" - Pensou Kouga, então começou a comer mais rápido, atraindo a atenção de Souma.

- Eu preciso me apressar e procurar a senhorita Saori, aí a Shina e o velhote vão ficar mais tranquilos.

- Mas tem certeza que essa, "senhorita Saori" é a Athena? - Souma questionou - Tem certeza de que não é outra pessoa?

- Eu não sabia que a senhorita Saori era a deusa Athena, se eu soubesse... se eu soubesse que a senhorita Saori estava correndo perigo eu teria me esforçado muito mais no meu treinamento - Uma imagem de Saori veio a mente de Kouga.

- Eu acho que você se culpa demais, que que cê podia fazer? Mesmo se você soubesse? - Souma questionou após chegarem a escada que levava a uma fonte.

- Eu poderia ter protegido ela... me fala, porque eu não posso ver a senhorita Sao-, digo, a Athena?

- Não pode porque essa é a lei - Souma respondeu.

- Ah, qualé, eu só quero saber se a Saori, a Athena está bem - Kouga se levantou resmungando.

- Se fala de Athena, ela está bem, dá pra ver nas estrelas - Yuna estava sentada perto da fonte, abaixo deles.
.
.
.
- Yuna? - Exclamou surpreso ao ver a amazona subir as escadas da arquibancada sem a máscara, após derrotar o garoto que tanto a irritava.

- Não precisa se esconder Mayara, venha conhecer o novato - Geki exclamou olhando em direção a pilastra, Kouga olhou para a pilastra surpreso, de trás dela, uma garota surgiu, Yuna não parecia surpresa, já havia notado a presença dela.

- A-Ah, sou Kouga, Kouga de Pégaso - Kouga se apresentou sorrindo.

- Pégaso... - A garota murmurou - Mayara, Mayara de Fênix.

A garota não usava uma máscara, mantinha seus olhos fechado e tinha duas bolinhas na testa, apesar de uma estar coberta pela sua franja, tinha duas mechas de cabelo encaracolado loiro com mechas liláses, tinha uma expressão serena e calma, e não parecia muito sociável.

Continua

Cavaleiros do Zodíaco: O Ômega - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora