A correnteza era forte, e nadar carregando alguém era certamente difícil, principalmente se o que os esperava no final da correnteza era uma cachoeira.
Sem ver como sair dali, Kouga acabou caindo cachoeira abaixo, juntamente com Souma, acabando por se afogar e aos poucos perder a consciência.
— Vai fazer isso mesmo?
— Vou, vocês três seguem em frente, eu vou chegar lá até o nascer do sol.
— Boa sorte — A garota desejou antes de desaparecer entre o local, juntamente com outros dois cavaleiros.
Passou-se um tempo e a lua já reinava no vasto céu escuro, as estrelas brilhavam intensamente, sendo possível ver nitidamente várias constelações.
Raiva, Ódio, Culpa, Remorso, Tristeza, Fraqueza, Imponência, todos esses sentimentos malignos rodavam sua cabeça, aquela imagem passava milhares e milhares de vezes em sua cabeça.
Saori, Marte, a ilha em que morava, a cena daquela que sempre considerou como uma mãe, sendo levada e o mesmo não podendo fazer nada.
Trevas... as trevas queriam dominá-lo, mas uma luz branca o envolveu, com isso, rapidamente acordou.
Por levantar rápido demais, sentiu uma enorme tontura e sua vista embaçada escureceu, demorou segundos para voltar.
Quando conseguiu ver com nitidez, percebeu que não estava sozinho, ao seu lado, Souma estava deitado, ainda desacordado, e havia uma fogueira a frente deles.
De uma coisa tinha certeza, não era Argo que havia os salvado.
— Que bom que acordou — Sentiu alguém sentado próximo de si, e olhou atentamente.
O garoto aparentemente maior que si, sorria, tinha olhos em um tom verde azulado, onde o azul predominava mais suas belas orbes, seu cabelo também era azul e curto liso, parte estava presa atrás por uma presilha.
Em seu braço tinha um braço de armadura rosa, com uma corrente, que se olhasse por um lado, parecia um triângulo na ponta, e se olhasse pelo outro, parecia um círculo na ponta.
— O que...? — Kouga perguntou para si mesmo o que tinha acontecido.
— Encontrei você e seu amigo se afogando, então salvei vocês — O garoto respondeu calmamente — Sou Liam, Liam de Andrômeda.
— Kouga de Pégaso.
— Mayara falou de você — Liam cutucou a figueira com um graveto.
— Você a conhece? — Kouga perguntou surpreso e curioso ao mesmo tempo.
— Ela é minha prima menor — Liam sorriu, assim que terminou de falar, Souma acordou, aparentemente teve um pesadelo também — Eu já volto, descansem um pouco para a gente ir.
Liam se afastou um pouco, dando espaço aos dois cavaleiros, para raciocinarem melhor, antes de partirem.
[...]
— O que é isso? — Kouga perguntou encarando o enorme desfiladeiro com estacas esbranquiçadas.
— As geleiras eternas — Liam se aproximou e colocou a mão sobre um dos gelos, a superfície da sua mão acabou congelada — Uma parede de gelo que nunca derreteu em séculos, ou até milênios, a temperatura delas é suficiente para destruir uma armadura de bronze.
— Não dá para contornar? — Kouga perguntou deixando de encarar a geleira e olhando para Liam.
—Se conseguirmos chegar ao menos até meio-dia, vai ser um milagre — Liam comentou retirando a mão, este cerrou os punhos e acertou um soco na geleira.
A primeira parede se despedaçou, ainda faltava mais umas 100 mais ou menos.
— Mesmo que eu consiga quebrar as geleiras sem usar muito do meu cosmo, vamos demorar para chegar — Liam massageou a mão, que havia alguns pequenos arranhões.
— Então, vamos ter que quebrar tudo de uma vez, é isso — Kouga deu um passo a frente e socou a parede de gelo, mas não fez nem uma rachadura. Souma também tentou e nada.
— Vou tentar abrir caminho, e vocês seguem atrás de mim — Liam falou e socou a parede com o outro punho, usando apenas um pouco de seu cosmo.
Mas era certo que nem ele aguentaria muito tempo ali socando as paredes de gelo.
— Com licença — Souma falou e se posicionou já frente de Liam, vestia sua armadura completa.
— Souma, é perigoso usar armadura aqui — Kouga exclamou preocupado.
— Punho Flamejante!!! — Souma ignorou o comentário de Kouga e lançou seu ataque, que quebrou todas as paredes que restavam de uma só vez — É bom você vencer a Batalha dos Cavaleiros, e se encontrar com a Atena, Kouga, eu vou somente atrasá-los, sigam sem mim.
Souma falou e logo caiu no chão, sendo segurado por Liam, logo Souma perdeu a consciência.
— Souma seu idiota — Kouga se abaixou pegando o amigo pelo braço — A Batalha dos Cavaleiros não terá graça nenhuma sem você.
Liam segurou Souma pelo outro braço, e juntos começaram a subir a montanha que dava ao Cosmo Delta.
[...]
— Eles estão demorando — Ryuho comentou nervosamente com Yuna.
— Ei! Aquilo que você falou foi muito estranho — Yuna se dirigiu a Argo.
— Calma aí! Eu não tenho nada a ver com essa história aí não — Argo se defendeu, o que não convenceu muito Yuna.
— Olha lá — Ryuho apontou para a colina, era difícil enxergar, por causa da Névoa, mas conforme se aproximavam, foi possível ver nitidamente.
Kouga e Liam subiam o morro com Souma nas costas, um braço apoiado em cada ombro, Yuna e Ryuho sorriram aliviados, Liam se afastou dos dois.
— Pensei que não ia vim mais — Mayara cruzou os braços de frente para Liam.
— Demorou mais que o esperado, mas... estou aqui — O azulado sorriu.
— Seria um saco a Batalha sem você Liam — Camyu sorriu de lado.
— Infelizmente, eu concordo com Camyu — Afrodita exibiu um sorriso por de baixo da máscara.
— Eii!! — Camyu resmungou ofendido.
— Para a sorte ou azar de vocês, eu irei participar sim — Liam riu.
— O tempo acabou — Geki se pronunciou pela primeira vez — Parabéns! Todos aqui passaram! É o que eu gostaria de dizer, mas uma pessoa foi desclassificada — Houve murmúrios entre vários alunos — E essa pessoa é você Argo, saibam que eu estive os observando o tempo todo, e não se deve atacar um companheiro Argo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Zodíaco: O Ômega - Temporada 1
FanficA anos atrás, uma nova ameaça surgiu na terra, Marte, o Deus da Guerra. Novamente, Athena e seus cavaleiros devem lutar para proteger a paz na terra, dessa vez apostando na nova geração de cavaleiros, principalmente agora que a antiga e lendária ger...