(Vou começar a colocar os títulos do capítulo no início do capítulo)
"Abram as cortinas! A Batalha dos Cavaleiros!"
A brisa soava calmamente, era um dia ensolarado e as nuvens flutuavam pelo céu livremente, de maneira bela.
A tensão ali no ar era grande, todos encaravam uns aos outros, era o grande dia da batalha dos cavaleiros.
Ali se encontravam 24 jovens, um ao lado do outro.
- Atenção, a Batalha dos cavaleiros está oficialmente aberta - Geki falou erguendo a voz para que todos escutassem - E agora, o discurso do diretor.
- Estou feliz em iniciar a Batalha dos Cavaleiros este ano! - O diretor falou ao microfone - Primeiramente, parabenizo os 24 cavaleiros escolhidos por chegarem até aqui, vocês demonstraram grande empenho em sua rotina diária, e assim espero que honrem a Batalha dos Cavaleiros deste ano, seus esforços se tornarão sem dúvida a base para o novo mundo.
-"Base para o novo mundo? Então é verdade?"- Mayara suspirou voltando a prestar atenção ao diretor -"Eu acho que já esperava por isso".
- Todos criaremos esse resplandecente novo mundo, desejo a maior sorte do mundo a vocês nas batalhas vindouras - O diretor terminou de falar.
- As batalhas serão entre os 24 participantes, todos aqui no Coliseu, aquele que ganhar terá as qualificações para se tornar um cavaleiro de prata e poderá ter uma audiência com Atena, diante disso, que comece a batalha dos cavaleiros - Assim que Geki terminou de falar, todos aplaudiram e milhares de conversas surgiram.
[...]
- Eaí? Ainda falta muito? - Kouga batia continuamente seu punho na palma da sua mão.
- Kouga, a primeira luta mal começou - Ryuho respondeu respirando fundo, também estava um pouco nervoso.
- Depois que essa luta acabar eu sou o próximo - Souma respondeu - E quando me chamarem eu vou estar pronto pra vencer.
- Depois é a vez do Kouga - Yuna respondeu de braços cruzados encostada na parede.
- Souma de Leão Menor! Prepare-se! - O técnico entrou na sala onde eles se encontravam.
- É isso aí, chegou a hora - Souma se levantou indo em direção a porta.
- Espera, eu vou com você - Kouga se levantou também e fez menção de acompanhar eles.
- Kouga, eu não quero que você assista - Souma se virou para o amigo, que o encarou confuso - Porque eu quero lutar com você pra valer - Kouga resmungou - Ahhh relaxa, eu vou acabar com isso rapidinho, você nem vai perceber que eu saí, o que você tem que fazer é ficar esperto e se concentrar na sua batalha, entendeu?
- Entendi - Kouga lhe respondeu.
- Então torce por mim - Souma sorriu olhando para Kouga, que se sentiu pensativo.
[...]
- O vencedor, é Kouga de Pégaso - Geki pronunciou após verificar Hooke.
Com um sorriso no rosto, Kouga correu em direção aos seus amigos, Geki anunciou a próxima luta.
- A próxima batalha será, Camyu de Cisne e Daiko de Cristal - Geki anunciou, Kouga ficou atento, gostaria de ver como Camyu lutava.
Ambos os competidores entraram na arena, quando chegaram ao centro se encararam, a armadura de cisne cobria quase todo o corpo de Camyu, e seus cabelos estavam soltos desta vez, dando uma aparência bagunçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Zodíaco: O Ômega - Temporada 1
FanficA anos atrás, uma nova ameaça surgiu na terra, Marte, o Deus da Guerra. Novamente, Athena e seus cavaleiros devem lutar para proteger a paz na terra, dessa vez apostando na nova geração de cavaleiros, principalmente agora que a antiga e lendária ger...