Recados!

3 0 0
                                    

Harry Potter e os seus amigos não são criação minha, e sim de JK. Rowling. Os únicos que eu criei são Becky e Mary.
Plágio é crime!

Esta é uma fanfic sem previsão de capítulos novos! Eu me dedico muito aos estudos e quase não tenho tempo para escrever.

Eu estou reescrevendo o primeiro livro de JK. Rowling, mas não garanto que vá ficar igual ou bom.
Para quem já leu o livro, sabe que os Dursleys vão para um hotel antes de ir pro casebre, mas eu não escrevi sobre o hotel pois não achei que fosse algo com grande relevância!

Não permito reescritas e respostagens da minha história sem a minha consulta.

Esta fanfic está marcada como "Madura" mas não necessariamente vai abordar temas sensíveis ou adultos.

As datas não necessariamente coicidem entre os capítulos da Becky e da Mary. Então, o capítulo da Becky pode se passar na terça, e o próximo capítulo (da Mary) pode se passar na segunda. Em algum momento eles podem coicidir.
Deu pra entender? O capítulo anterior pode se passar no presente, mas o seguinte no passado.

Os capítulos não são revisados, então me desculpem por erros de vocabulário, ou se algo não coincidir com o que foi dito inicialmente.
Estou dando prosseguimento com a escrita desta história depois de 6 meses, então tenho que reler os capítulos anteriores para dar continuidade.

Votos me ajudam a ter motivação pra continuar! Desejo uma boa leitura para todos vocês 💗

The Stories Of M.T and B.POnde histórias criam vida. Descubra agora