.
.
.
.Porque? Porque eu tenho a sensação de já ter conhecido esse idiota? E por que ele tem que ser tão... Assim?
Era mais um final de tarde normal no Merry, o céu iluminado pelo sol que estava se pondo com poucas nuvens, Luffy Usopp e Chopper estavam correndo no navio feito crianças. Nami estava conversando com Robin enquanto bebia suco de laranja, Zoro estava treinando na parte de trás do navio e Sanji estava na cozinha.
Era raro Sanji se isolar na cozinha e ficar lá por horas. Só ele e seus pensamentos. E havia algo que não saia da sua mente naquele dia, Zoro. Sanji desde que conheceu Zoro no baratie, sempre teve a sensação de que já tinha visto o espadachim em algum lugar mas não sabia onde, ele te lembrava alguém mas não sabia quem.
Sanji se levantou, lavou as mãos e começou a cozinhar. Está nervoso? Cozinhe. Com medo? Cozinhe. Pelo menos é oque ele dizia quando era criança, cozinhar sempre foi uma paixão para o loiro. As vezes ele nem vê oque esta cozinhando, ele apenas piscava e pronto. Um prato surpresa até para o cozinheiro.
Dessa vez, ele tinha feito Onigiuiris que por coincidência, era a comida favorita de Zoro. Sanji saiu da cozinha
- OEEEE SANJI ! Comidaaaa! - Luffy gritava desesperadamente, morto de fome como sempre. Sanji deixou um prato de Onigiuiris no chão para que Luffy Usopp e Chopper comessem.
- com licença, senhoritas? - então o loiro colocou o prato com Onigiuiris em cima da mesa onde Nami e Robin estavam - gostaria de mais suco nami-swan? -
- não, obrigada Sanji-kun - a ruiva agradeceu com um sorriso.
Nami era a única que sabia sobre essa confusão de Sanji sobre Zoro, por isso, ambos sabiam que a sua relação não passava de uma amizade. Mas, mesmo assim Sanji colocava ela e Robin acima dos outros.
Sanji buscou o último prato de Onigiuiris na cozinha, ele respirou fundo e foi até a parte de trás no navio. Percebendo que Zoro ainda treinava, ele deixou o prato de Onigiuiris no chão, colocou as mãos no bolso e observou Zoro treinar.
- Marimo - sanji chamou a atenção de zoro, que voltou os olhares para o loiro - coma. Você não come nada desde que acordou -
- e desde quando você se preocupa comigo ero-cook? - o esverdeado disse roco, largando os pesos ele vestiu sua camisa novamente, oque fez sanji corar um pouco. Ele encarava os esverdeado com um olhar sincero, ninguém nunca imaginaria que Sanji olharia para Zoro daquela forma.
Zoro pegou um oniguiri mordendo-o, estava realmente bom. O espadachim percebeu que Sanji lhe encarava e betão fez contato visual, ambos permaneçam calados.
Sanji ao perceber que ainda estava lá, seguiu seu rumo voltando a cozinha meio corado. Ele tirou seu avental e o pendurou, novamente se sentando na mesa da cozinha e acendendo um cigarro e fechando os olhos tentando esquecer sobre Zoro
- SANJI !!! CARNEEEEEE! - Era luffy gritando por comida novamente. Foi aí que Sanji percebeu que já havia anoitecido.
O loiro se levantou e fez o jantar que não demorou ficar pronto ele pôs os pratos na mesa e foi a mesma baderna de sempre. Luffy com um enorme pedaço de carne na mão e ainda atacando o prato dos outros, Usopp xingava o chapéu de palha por isso, Chopper continuava comendo como se nada estivesse acontecendo, Nami puta com Luffy também, Robin rindo da situação e Zoro com a mesma cara seria de sempre
- PALERMA PARA DE ROUBAR A COMIDA! - Usopp gritou xingando Luffy
Sanji não estava comendo, ele quase nunca se sentava a mesa para comer com seus companheiros, pois se via na posição de apenas servi-los. Ninguém via Sanji comer nada e por isso Chopper diversas vezes fazia check-up nele, para ter certeza de que ele estava se alimentando corretamente.
O loiro tentava não observar Zoro. Uma tarefa difícil mas na qual o loiro conseguiu resistir
- JA MANDEI PARAR LUFFY! - a navegadora disse dando um soco na cabeça de Luffy
- AI SANJI! EU QUERO MAIS HEIN! - Luffy tentava falar com a boca lotada de carne
.
Finalmente, agora todos foram dormir. Sanji lia um livro de culinária deitado em sua cama, até que sentiu um forte vento gelado passando por debaixo da porta de seu quarto. Ele se levantou, e quando abriu a porta do quarto, todo seu corpo foi tomado por um vento extremamente gelado. Talvez ele tivessem entrado no clima de uma nova ilha. Ele pensou em acordar Nami mas já era muito tarde, então decidiu contar no dia seguinte.
Sanji olhou melhor, e viu Zoro dormindo no convés de novo, sem camisa. Ele poderia pegar um baita de resfriado ali, então o loiro pegou seu cobertor, foi até Zoro e cobriu o corpo do maior. Sanji observou o rosto do esverdeado por um tempo, ele segurou em seu queixo e deu um selinho demorado no canto inferior direito de sua boca.
Ele voltou para seu quarto fechando a porta e deitando novamente na sua cama. Ao perceber oque fez, ele cobriu seu rosto com as mãos
- porra Sanji - ele pensou alto, pensando no quão estupido era. Ele tentou ignorar aquilo e se deitou para dormir, corado.
.
.
- VISÃO DE ZORO
.
.
Era de manhã cedo, Zoro decidirá que tentaria acordar mais cedo para treinar, como ele poderia se tornar o melhor espadachim do mundo sem treinar? O maior acordou no convés como sempre, mas, dessa vez, ele estava coberto. Não sabia como aquele cobertor tinha parado ali, mas só tinha uma explicação. Alguém o cobriu durante a noite.Ele pegou o coberto observando-o até que viu o bordado nele "S" e já havia sacado de quem era. Nami tinha pedido Usopp para bordar as iniciais de todos nós pertences para não gerar brigas 'sim ele bordava' e aquele bordado entregou o dono do cobertor.
Zoro se levantou com o cobertor nas mãos, abriu delicadamente a porta do quarto do loiro e percebeu que o mesmo se encontrava deitado na cama encolhido por conta do frio, Zoro jogou o cobertor por cima do cozinheiro que relaxou.
Assim que o esverdeado deu as costas para sair do local, sentiu o cozinheiro agarrar sua mão. Ele estava.. pedindo para que ele ficasse? Ao reparar a expressão de Sanji percebeu-se que o mesmo estava assustado ou.. com medo? Ele estava tendo um pesadelo?
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories with you - Zosan PT.BR
Fiksi PenggemarDesde que Zoro conheceu Sanji no baratie, ele teve a impressão de já ter conhecido o loiro, mas, de onde? Mal sabia ele que Sanji também tinha essa impressão. Porém, os dois permaneceram calados sobre isso, pode ser mera coincidência. Não é? - CON...